Carlos Augusto diz que faltou apoio do Governo a evento nacional das APAES

Durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (9), o deputado Carlos Augusto Maia (PSD) fez críticas ao governo estadual pela falta de apoio ao 26º Congresso Nacional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), que está sendo realizado em Natal. O evento (8 a 10/11) acontece no Centro de Convenções e o parlamentar disse que não houve incentivo algum.

“O Governo não compareceu ao evento e não incentivou com a cessão do espaço, pois recebi a informação de que os organizadores precisaram pagar pela locação do Centro de Convenções”, afirmou o parlamentar.

Carlos Augusto disse que o Estado tem falhado, pois não estava presente nem firmou parceria com instituições que desenvolvem um importante trabalho no Rio Grande do Norte e no Brasil. O deputado também afirmou que pretende cobrar informações sobre os eventos realizados no local nos últimos cinco anos, com relação ao valor cobrado e se houve ou não dispensa da taxa. “Esse é um evento bonito, importante e que está divulgando a imagem do nosso Estado”, disse Carlos Augusto. Em aparte, o deputado Jacó Jácome (PSD) também defendeu a importância do evento e do trabalho da instituição.

Uma resposta

  1. O pior do centro você faz um contrato paga , e depois eles cobram mais um aditivo maior que o valor do contrato . Fizemos um evento e depois tivemos uma supresa grande . Na época de nailson eram muito mais organizado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Cadê as malas que estavam aqui?

A Polícia Federal em Brasília registrou ter recebido sete malas de dinheiro apreendidas no bunker da propina atribuída a Geddel Vieira Lima, informa o repórter

Leia Mais

Os números da chicana lulista

A defesa de Lula apresenta um recurso a cada 3 dias. A chicana lulista, calculada por O Globo, tem números espantosos: “Ao todo, foram 159 medidas

Leia Mais