Notas

Carlos Eduardo abre 16 pontos em Natal

Compartilhe:

A pesquisa OPINE/BAND aponta um cenário muito favorável para o candidato Carlos Eduardo (PDT), no maior colégio eleitoral o RN. Em Natal, Carlos Eduardo tem 33% e Fátima Bezerra 17%, Robinson Faria tem 9%.

Além de tá disparado onde foi prefeito por quatro mandatos provando o lema “Testado e Aprovado”, Carlos Eduardo que estava com mais de 30 pontos atrás de Fátima em Mossoró já ver essa diferença ficar na casa do 15%, encostando no 2º maior colégio eleitoral.

O crescimento de Carlos Eduardo na reta final do primeiro turno atesta que no RN teremos uma disputa polarizada entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo.

Por João Marcolino

2 comentários em "Carlos Eduardo abre 16 pontos em Natal"

    Edineuba
    21/09/2018 às 00:44

    Carlos Eduardo é-o nome certo para reconstrução do RIo Grande do Norte. Como prefeito ele mostrou sua competência de um bom gestor público , Carlos Eduardo foi eleito quatro vezes prefeito de Natal e ele provou que sabe trabalhar com muita responsabilidade e honestidade. Ele é o mais preparado para assumir o Rio Grande do. Orte. Eu e minha família acredita que ele é o melhor e todos nós votamos nele . 1️⃣2️⃣ na cabeça.#ORNtemjeito✅1️⃣1️⃣ para Governador do RN Carlos Eduardo é o melhor e mais preparado.

    845017
    chagacs
    21/09/2018 às 13:45

    O certo é o governador Robson continuar, pois ele não fez parte dessa destruição que fizeram no Brasil, os Alves e fátima ajudaram a destruir o Brasil, são vermes de lixão, BOLSONARO E ROBSON.

    845060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *