Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/maio/2010

Carlos Eduardo acusa blogs ligados a Rosalba Ciarlini de fazer intriga dele com Iberê


Por Robson Pires, em

Os pré-candidatos ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves (PDT) e Iberê Ferreira de Souza (PSB) se cumprimentaram na tarde desta segunda-feira (3), após almoço entre líderes partidários da base aliada de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Oportunidade em que, tanto um como o outro, puderam esclarecer um mal entendido e se desculpar mutuamente.

Carlos Eduardo aproveitou a ocasião para esclarecer que não colocou em dúvida a candidatura do governador Iberê Ferreira, como fora divulgado neste final de semana, no interior do Estado. O pedetista atribuiu o episódio a “blogs sem ética ligados à pré-candidatura oposicionista de Rosalba Ciarlini (DEM), com o objetivo de criar intrigas”.

Ao ouvir as explicações, Iberê Ferreira disse que publicou nota para desmentir a possível declaração de Carlos Eduardo, pois o pedetista ainda não o tinha feito. Em seguida, o governador do Estado disse que estava “tudo certo” e que acreditava em Carlos Eduardo.

Nominuto.com


5 Comentários

  1. Marlos Araújo disse:

    Acordão da continuidade de governo o povo reprova. O canidato carlos eduardo nunca foi oposição no RN? porque será que fala tanto em quem é oposição ao lula? estamos no brasil democratico não na venezuela gente a lisura de um administrador e quando existe oposição seria para fiscalizar com dignidade e Rosalba faz muito bem isso onde é reconhecida por todos os ministros , inclusive muito elogiada por patrus ananias aqui no estado, lembram!

  2. ARAJUARA disse:

    Marlos, vc é muito boboca! Va babar assim lá longe!

  3. Aristoteles disse:

    Rosalba tá desacreditada pela forte oposição que o DEM fez ao governo LULA. Vai ter o troco.

  4. Nicodemos disse:

    Carlos Eduardo é independente e defensor do governo Lula, nunca escondeu isso de ninguem.

  5. Canguru disse:

    E acima de tudo honesto e trabalhador. Um verdadeiro Ficha Limpa e vai dar muito trabalho. O TATA vai chegar lá e Rosalba, volta para o senado. O prefeito que enxergar longe vai apoiá-lo. Pois ele é a cara de Natal é cara do Rio Grande do Norte.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031