Carlos Eduardo Alves: “Quem não votar no PDT, vai sair do partido”

Em entrevista ao programa Repórter 98, em Natal, o pré-candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), falou sério e comentou que não aceitará infidelidade dos seus correligionários.

“Temos uma chapa pura. Eu sou PDT e o meu vice, deputado Álvaro Dias (dir) também é PDT. Portanto, quem for do partido e não votar em mim vai ter que sair do partido e entregar seu mandato. O mandato de um prefeito não é dele, e sim do partido. Vai ter que se explicar com a justiça eleitoral”, disse incisivo.

Confiante na receptividade da sua candidatura, Carlos Eduardo mostrou otimismo ao dizer que estará no segundo turno das eleições.

“Não sei com quem, mas estarei no segundo turno. Se Iberê não for comigo, acredito que ele irá me apoiar”, completou.

5 respostas

  1. Duvido ele expulsar do PDT os dois prefeitos do Seridó que não votarão nele! certamente o candidato a vice dele que é do Seridó é que não tem prestígio.

  2. O BRASIL JA VIVEU ESTE TEMPO, LEMBRO QUE ALGUNS ATÉ FORAM EZILADO EM OUTRO PAIS. AGORA VEM ESSE DITADOR PARA VOLTAR AO PASSADO. CARLOS EDUARDO TEMOS FORÇA DE ESPRESSÃO. ESTAMOS NO SÉCULO XXI.

  3. façam isso. retirem do PDT os dois prefeitos que não votarão em vocêsVocês não expulsam pq precisam deles e do curral que eles representam.

  4. Quero ver se Álvaro Dias e Carlos Eduardo tem palavra se expulsarem os prefeitos de Equador e jardim de Piranhas, aí eu voto nele com força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias