Carlos Eduardo cumpre compromissos em Ceará Mirim e Umarizal neste sábado

As cidades de Ceará-Mirim e Umarizal estão na rota de compromissos do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), neste sábado (8). Em Ceará-Mirim, o ex-prefeito de Natal irá receber o apoio oficial dos grupos liderados pelo vice-prefeito da cidade, Luís Antônio, e pela vereadora Patrícia Juna, ambos do Partido Democrático Trabalhista.

Ainda durante a passagem por Ceará-Mirim, Carlos Eduardo conhecerá a feira livre do município e fará uma visita ao Padre Diomar, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A agenda do líder pedetista na cidade da Grande Natal inclui ainda uma entrevista à rádio comunitária 87 FM. O deputado estadual Álvaro Dias, pré-candidato a vice-governador na chapa do PDT, participará de toda a programação.

Em Umarizal, que fica na região Oeste, a cerca de 400 quilômetros de Natal, Carlos Eduardo atenderá a convite do ex-prefeito Neo para uma visita ao município. Além de Neo, outras lideranças ligadas ao ex-prefeito umarizalense irão acompanhar a agenda de Carlos Eduardo e Álvaro Dias. “Queremos ouvir os líderes e a população de Umarizal para conhecer os problemas do município e assumir com eles o compromisso de buscar as soluções pretendidas”, afirma o pré-candidato a governador.

3 respostas

  1. Ele tem de divulgar sua administração de Natal no interior, basta isso prá ser governador.

  2. Assim deveriam agir todos os candidatos que pleiteiam cargos executivos, procurar ouvir a população para ajudar a elaborar suas propostas, que estariam de acordo com o sentimento popular, mas infelizmente esses politicos atrasados não fazem, nunca fizeram e não é agora que vão fazer. Por isto Carlos Eduardo vai estar sempre bem á frente desses outros, que na verdade são iguais.

  3. Eu voto nele porque é o candidato a governador que tem compromissos com o seridó, começando pela escolha do vice que é Álvaro Dias e é da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias