Carlos Eduardo diz que base aliada de Lula vai caminhar unida no estado

Em sua passagem pela cidade de Caicó, neste sábado (03), o pré-candidato ao governo do estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, deixou transparecer que espera novidades no quadro político estadual.

“A nossa orientação, em nível de diretório nacional, é de que o PDT busque os partidos que dão sustentação ao governo federal”, disse Carlos Eduardo.

Até o momento existe o compromisso com o PCdoB, mas ele ainda espera a definição da candidatura do governador Iberê Ferreira (PSB), o segundo nome ligado ao presidente Lula da Silva (PT) na disputa local.

“Se em maio o governador decidir não ser candidato, certamente os partidos que estão na base aliada dele virão, por coerência, apoiar a nossa candidatura”, salientou o pedetista.

Foto: Carlos Eduardo Alves e Álvaro Dias (esq)

4 respostas

  1. Isso é o lógico, inclusive o PMDB de Henrique, lider do governo lula na camara, aí o caldo engrossa muito para o DEM, para rosalba e vivaldo.

  2. Essa eleição vai ser como não ocorria há muito tempo aqui, puxada pelo tom da campanha nacional e os partidos politicos vão se alinhar no estado de acordo com o alinhamento deles à nivel nacional, poprtanto os partidos da base de apoio do presidente Lula vão estar todos juntos aqui, quer queiram quer não.

  3. Não vai! para acontecer isso tem que tirar o vice dessa chapa aí do PDT e colocar um candidato com força eleitoral vindo do PT, PSB, PMDB ou PR. Certamente será isso que vai acontecer, quem sabe o que é aliança forte não coloca os dois do mesmo partido numa chapa majoritária, inclusive fraca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias