Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/abr/2010
ás 11:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Carlos Eduardo e Álvaro Dias participam de lançamento de candidatura em Mossoró

O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo, cumpriu uma nova série de compromissos em Mossoró nesta quinta-feira (29). O ponto alto da agenda foi o lançamento da pré-candidatura do empresário e geógrafo Gutemberg Dias (PCdoB) a deputado estadual, realizado à noite na Câmara Municipal. Também integraram a comitiva em Mossoró aliados de Carlos Eduardo, como o deputado estadual Álvaro Dias (pré-candidato a vice-governador), o presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, e o pré-candidato a senador, Sávio Hackradt (também do PCdoB).

Diante de um plenário lotado, Carlos Eduardo antecipou propostas do seu programa de governo, afirmando que dará prioridade à integração entre serviços públicos essenciais. “Se não promovermos o casamento da Educação com o desenvolvimento econômico, não vai adiantar as pessoas erguerem seus muros, pois não vão se proteger da insegurança”, observou ele, que está percorrendo as regiões do Estado para ouvir os potiguares e conhecer as carências de todas as regiões. “Vamos apresentar um debate qualificado sobre os problemas e soluções do Rio Grande do Norte”.

Carlos Eduardo lembrou ainda sua afinidade com a gestão do presidente Lula, citando parcerias firmadas com o governo federal durante sua administração como prefeito de Natal. “Se fui um parceiro do presidente Lula como prefeito de Natal, quero ser um parceiro da futura presidente Dilma Roussef como governador do Rio Grande do Norte. O nosso Estado precisa aproveitar o bom momento de desenvolvimento que vive o país, em função das conquistas alcançadas pelo governo Lula, para também promover as mudanças de que necessita”. As parcerias destacadas pelo pedetista resultaram em obras importantes para Natal, como a ampliação dos sistemas de drenagem nos bairros de Capim Macio e Nossa Senhora da Apresentação.

O pré-candidato manifestou ainda seu incentivo ao aliado Gutemberg Dias, a quem considera preparado para a missão de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2011. Ele também foi saudado pelos aliados presentes como a melhor opção para governar o Rio Grande do Norte de 2011 em diante. “Mossoró não tem dono e vai dar uma grande e histórica votação a Carlos Eduardo. O povo do Rio Grande do Norte quer mudança e a mudança é Carlos Eduardo”, destacou o deputado Álvaro Dias. “Carlos Eduardo representa a renovação que queremos para o Rio Grande do Norte, uma renovação que não é só de pessoas, mas de projetos e ideias”, definiu Gutemberg Dias.

Reuniões

Antes do evento na Câmara Municipal, Carlos Eduardo participou de outras reuniões políticas em Mossoró. Uma delas no diretório municipal do PDT, onde conversou com lideranças políticas mossoroenses e de outros municípios da região, como Areia Branca, Tibau, Grossos e Baraúna. O líder pedetista conversou, ainda, com o presidente de honra do PDT em Mossoró, empresário Rútilo Coelho, e com os vereadores Jório Nogueira e Claudionor dos Santos.

Além disso, Carlos Eduardo visitou a Casa do Estudante de Mossoró. Na instituição, apresentou aos estudantes residentes suas ideias para a Educação do Estado e, também, ouviu pedidos e reivindicações de melhorias para a unidade. Entrevistas a emissoras de rádio e TV completaram o dia de compromissos de Carlos Eduardo em Mossoró.

Nova agenda no Oeste

Neste sábado (1º.), Carlos Eduardo voltará à região Oeste. Antes, no período da manhã, vai passar por Assu, onde concederá entrevistas e participará de encontros com aliados de municípios de todo o Vale do Açu. Uma agenda semelhante está marcada para Severiano Melo, na parte da tarde. À noite, Carlos Eduardo fará uma visita à Feira de Negócios de Apodi.


13 Comentários

  1. Ângela Amorim disse:

    Só há um problema nesta campanha de Carlos Eduardo: ouvir seus discursos.

    Alguém já tentou? Meu amigo… imagine um martírio ouvir Carlos Eduardo falando. Irritante demais. Longo, enfadonho, pausa para pensar, diz nada com nada… horrível.

    Haja paciência.

  2. MARIA MARIA disse:

    Está DISCUTINDO O PROGRAMA DE GOVERNO.

  3. MARIA aMEILA disse:

    cARLOS FAZ DIFERENTE DA DIREITA QUE WSQUECE O POVO.

  4. joao bezerra disse:

    Carlos Eduardo representa a renovação e vai ser eleito governador do RN.

  5. Carlos Henrique disse:

    Carlos Eduardo tá fazendo sua campanha de forma discreta e ao mesmo tempo muito de forma muito eficaz. A cada dia são novas lideranças e novos apoios que fortalecem a cada dia essa chapa tão competente. Vamos à vitória Carlos Eduardo e Álvaro Dias!

  6. welington disse:

    Amigos, Carlos Eduardo está crescendo muito nesta campanha! O povo quer mudança e renovação!

  7. Barbosa disse:

    Eu quero um Governador Sério e Competente. Não quero Governador Velho e doente!

  8. jackson disse:

    O povo quer um governo para o Rio Grande do Norte e não somente para Mossoró. Carlos Eduardo sim, tem o compromisso com o RN e conhece a fundo as demandas sociais.

  9. Marcos Araújo disse:

    O pique de Carlos eduardo é surpreendente. Está mesmo dando um show! Enquanto Iberê faz campanha trancado nos gabinetes ou nas salas de hospital, Carlos Eduardo está ocupando os espaços do RN, levando um discurso sério, atual e desenvolvimentista

  10. Éwerton disse:

    esta campanha de carlos eduardo está tomando proporções impressionantes. São muitos apoios conquistados e até mesmo em Mossoró, que é reduto de Rosalba o movimento pró Carlos Eduardo tem crescido e vai se mostrar que Mossoró não tem dono e quer mudança. Chega de Administração de direita.

  11. Sabido disse:

    Carlos Eduardo além de um´político sério e honesto é um excelente gestor. Atua de forma técnica e toma decisões pautadas pelo compromisso com a probidade administrativa, com as causas ambientais e com o controle e o zelo do erário público. Meu voto é dele!

  12. Bené disse:

    Enquanto ele visita os municipios, discute com a população seus problemas, elabora seu programa de governo com o fito de realizar uma boa gestão, rosalba vai à batizados e casamento e dá tapinhas nas costas, aperta mãos e viaja, viaja, viaja… Viaja, viaja…

  13. Timbú disse:

    Tem Babaca que acredita que os comentários aqui são de várias pessoas diferentes……hahahahahahahahaha!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031