Carlos Eduardo e Álvaro Dias realizam maior carreata da história política do Seridó

A coligação “Coragem Pra Mudar”, dos candidatos Carlos Eduardo (governador) e Álvaro Dias (vice), realizou a maior carreata da história do Seridó.

Mais de 450 veículos invadiram as ruas desde Currais Novos, passando Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó, Jardim do Seridó e Parelhas, onde foi realizado o comício de encerramento com a presença.

O anfitrião foi o ex-prefeito do município, e candidato a deputado estadual, Antonio Petronilo (PMDB).

Em seu discurso, Álvaro Dias lembrou as parcerias administrativas, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, com Petronilo. Na condição de vice do Seridó, salientou a necessidade de “estimular as atividades produtivas da região”, como a mineração de Parelhas, e ações concretas nas áreas de educação, saúde e segurança.

Na condição de deputado, Antonio Petronilo disse querer “cuidar da juventude na medida do que ela precisa”, fazendo uma alusão aos anseios como educação de tempo integral e regionalização da educação.

Para Carlos Eduardo, a parceria com Álvaro Dias servirá na tomada das grandes decisões para o estado, como o estímulo à vocação mineral e ao pólo cerâmico.

10 respostas

  1. Foi Grande minino, era carro d+++. E depois dessa vi que Roberto ta eleito, era carro dele d+ . E o povo gritando o nome dele nas ruas? Foi bom d+. É 65555

  2. Ainda bem que vc falou bem ate ontem sabado dia 21/08/10 porque a da Rosa hj vai ser a maior de todos os tempos. Vai ficar na historia do Serido mesmo. So vai dar a Rosa no Serido todo.

  3. Carreata foi grande estive ontém em Cruzeta e vi que muita gente vai votar em roberto.

  4. A carreata deixou os bicudos tontos. Carlos Eduardo vai dar um arrocho na Rosa. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii………………

  5. Agora quero ver a da Rosa dar mais gente e carro do que a de Carlos e Álvaro. Agora dê…

  6. caro Robson,seja mais coerente em suas posições,quem recepicionou a majoritaria de Currais novos a parelhas foi o futuro deputado estadual ROBERTO GERMANO,pois, só de carro adesivados tinha mais de 200.O batedor de esteira da coligação PMDB,PV e PR Ântonio

    petronilo nem da carreata participou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias