Carlos Eduardo e Álvaro Dias visitaram feira livre de Currais Novos

Feirantes e usuários da feira de Currais Novos puderam conhecer em detalhes, na manhã desta segunda-feira (30), as propostas do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) para o Seridó e o Rio Grande do Norte. Ele e seu candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), visitaram a feira livre do município e mostraram como pretendem administrar o Estado a partir de janeiro de 2011.

A passagem de Carlos Eduardo e Álvaro Dias despertou a curiosidade e a atenção dos comerciantes e das pessoas que caminhavam pela feira. Muitos faziam questão de se aproximar dos candidatos para manifestar apoio.

Dirigindo-se aos feirantes, Carlos Eduardo lembrou que tem serviços prestados para o segmento. Como prefeito de Natal, ele revitalizou algumas das principais feiras livres da capital, como a do Alecrim e a do Carrasco (no bairro das Quintas). Seu Programa de Governo prevê parcerias com os municípios, com o intuito de revitalizar também as feiras no interior do Estado. “Não quero saber nem qual é o partido do prefeito desta ou de outras cidades. Vou estar junto com os municípios para melhorar as feiras e os mercados públicos em todas as regiões do Estado”, garantiu.

Álvaro Dias, por sua vez, destacou que, como representante do Seridó na chapa majoritária da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP), está à vontade para defender itens do Programa de Governo que são voltados para a região. Entre eles, a atração de indústrias, a revitalização do setor de mineração e a interiorização do turismo. “Por isso é que aceitei ser vice-governador: porque quero ver o Seridó crescendo e se desenvolvendo”, emendou.

Acompanharam Carlos Eduardo e Álvaro Dias em Currais Novos, nesta segunda, o candidato a deputado federal Canindé de França (PCdoB) e outras lideranças políticas seridoenses, como o presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, Ronaldo Vilar, o também vereador por Cerro Corá, Edivaldo Pereira, e o presidente do PCdoB em Currais Novos, Chicão.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias