Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/abr/2010

Carlos Eduardo: Natal precisa ser grande para resistir ao desastre administrativo de Micarla


Por Robson Pires, em

– Natal precisa ser grande para resistir ao desastre administrativo da prefeita Micarla de Sousa (PV). Ela é uma incompetente. Sua administração está sem prumo e sem rumo. Micarla não sabe administrar. O seu governo é uma lástima!

Autor da frase: Carlos Eduardo Alves (PDT), ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador nas eleições estaduais deste ano. Durante entrevista que deu sábado passado na cidade de Parelhas.


7 Comentários

  1. Jorge Cunha disse:

    Queremos explicação sobre os remedios vencidos , encontrados nessa nova administração da compra exorbitante do ex prefeito e o mesmo nunca explicou nada. Ele nunca foi oposição na vida? será que todos temos de concordar com Lula apoiando o Irã, Hugo Chaves e Cuba? vivemos nun País democratico e temos que ter opositor. Rosalba preside uma das mais importantes comissões no senado CAS e é enaltecida pela sua competencia pelos senadores de todos os partidos

  2. Ramon disse:

    Carlos Eduardo foi o prefeito de Natal mais bem avaliado de toda história, com mais de 70% de aprovação, indice muito perto de LULA, fez uma bela administração, com obras de estrutura, lazer, saúde, educação e meio ambiente.
    Diferentemente de Micarla, que tem 70% de rejeição e fez perseguição a ele fechando as obras concluidas dele para reinagurar como se fosse dela. Ela é um desastre administrativo e político, troca de secretário todo mês, não fez uma obra, deixou a prefeitura cheias de dívidas, e muitos funcionários publicos já ficaram sem receber.Sobre o caso dos remédios, eu gostaria de saber o porque que só 3 meses depois foi aparecer aquela quantidade de remédio. Foi porque a maioria venceu na administração de Micarla, aquilo tudo foi armado.

  3. Artemio disse:

    Rosalba não tem sequer um projeto no senado e apoia o atrasado Serra que discrimina o Nordeste. Carlos apoia Dilma e fez uma grande administração em Natal e saiu com 80 por cento de aprovação popular da prefeitura pelas obras que construiu na capital. Isso só basta. Mande rosalba apresentar pelo menos um projeto no senado para não ficar tão feio para ela seu jorge.

  4. Fogo Amigo disse:

    Ramon deve ser um puxa-saco, tudo mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  5. Jardinense...!!!! disse:

    Daqui a pouco essse Carlos Eduardo tera 100% de aprovação, um fala em 70% e outro fala em 80%, afinal com qntos porcentos ele terminou a sua gestao? Eu mim pergunto como pode um homem tao bem avaliado em sua cidade perder uma eleição logo no primeiro turno? Reforço a pergunta do Jorge Cunha cade a explicação sobre os remedios vencidos encontrados nessa nova administração da compra exorbitante do ex prefeito e o mesmo nunca explicou nada??? Ele nem fala nese assunto.

  6. MANIÇOBA disse:

    Carlos Eduardo foi um bom Prefeito, fez um boa administração à frente da Prefeitura de Natal e será, sem dúvidas, um bom Governador, pois será eleito.
    O Rio Grande do Note não é Mossoró e não será um feudo dos Rosados.

  7. BrenoHenrique disse:

    Carlos Eduardo foi o melhor prefeito que Natal já teve e será o melhor governador também!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 23 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031