Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/abr/2010

Carlos Eduardo nega que tenha falado que Iberê poderia desistir de candidatura


Por Robson Pires, em

A assessoria do ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano, Carlos Eduardo Alves, PDT, nega que tenha dado qualquer tipo de declaração assegurando que o também pré-candidato a governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, poderia desistir da disputa eleitoral deste ano.

Não é verdade. A notícia não corresponde aos fatos. Carlos nunca disse em nenhum momento que Iberê poderia desistir da sua candidatura ao governo. Ele costuma jogar limpo. Não é da sua natureza fazer qualquer tipo de declaração infundada. Quem noticiou o fato faltou com a verdade, disse a assessoria de Carlos Eduardo.

A assessoria também disse que o candidato pensa em ingressar com uma ação na justiça processando a fonte da informação que foi repercutida por alguns blogs do Estado.


11 Comentários

  1. Sabido disse:

    Não é o perfil de Carlos Eduardo fazer esse tipo de comentário. Ele é um homem elegante e educado. além do mais, a candidatura de Iberê fortalece o processo democrático e força um segundo turno entre Carlos Eduardo e Rosalba, onde Carlos Eduardo contará com o apoio de Iberê e de Wilma.

  2. joao bezerra disse:

    Ele tem é que processar mesmo. Estão jogando essas informações para provocar um clima desagradável entre Carlos Eduardo e Iberê por saberem que os dois estarão juntos no segundo contra Rosalba. Iberê vai apoir Carlos Eduardo no segundo turno pois não vai se deixar levar por fofocas infundadas criadas pelo grupo de rosalba.

  3. jorge araujo disse:

    O grupo de Rosalba está desesperado e já está tentando criar animosidades entre Carlos Eduardo e Iberê porque sabe que será vencida por Carlos Eduardo com o apoio de Iberê. Jogo sujo mesmo. Bem típico dos filhotes da ditadura.

  4. bacural disse:

    Eita que esse povo de Rosalba já tá vendo o nome de carlos eduardo crescendo nas pesquisas. e o lado de lá é só desespero. é 12! é 12! é 12!

  5. Lulista disse:

    O povo vai votar em quem tá com Lula! E esse nome é Carlos Eduardo!

  6. RUI disse:

    O DESESPERO JA ESTA BATENDO NA PORTA DOS ROSALBISTAS, MAIS ESTE BLOGUEIRO SEMPRE FOI COERENTE, DESMENTIU O BOATO MENTIROSO, MOSTRANDO A VERDADE, REPASSADA POR PESSOAS CREDENCIADAS.

  7. Jason disse:

    Carlos Eduardo jamais diria ou faria uma dessas. O bom é ver que os rosalbistas temem carlos eduardo deses peradamente, porque sabem que no segundo turno a peia é certa, tentam de todas as formas plantar a discórdia na base de lula. Não adianta. O DEM vai ficar prá trás com Serra e suas artimanhas do atraso.

  8. Sebastião disse:

    A candidatura de Carlos vai ser como um risco nágua, Rosalba talvez já ganha no 1º turno, é besteira!!!

  9. Jorge Cunha disse:

    Falta muita criatividade de pessoas que deixam opiniões vazias no seu conceituado blog amigo robson. Veja si vc faz uma exclussão de tantas besteiras

  10. FUMO BRABO disse:

    Quem diz mais besteiras e burrices é justamente esse Jorge……………vá se rear!!!!

  11. Quero ver o peito de Carlos Eduardo com a vitória da ROSA…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 17 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031