Carlos Eduardo nega que tenha falado que Iberê poderia desistir de candidatura

A assessoria do ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano, Carlos Eduardo Alves, PDT, nega que tenha dado qualquer tipo de declaração assegurando que o também pré-candidato a governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, poderia desistir da disputa eleitoral deste ano.

Não é verdade. A notícia não corresponde aos fatos. Carlos nunca disse em nenhum momento que Iberê poderia desistir da sua candidatura ao governo. Ele costuma jogar limpo. Não é da sua natureza fazer qualquer tipo de declaração infundada. Quem noticiou o fato faltou com a verdade, disse a assessoria de Carlos Eduardo.

A assessoria também disse que o candidato pensa em ingressar com uma ação na justiça processando a fonte da informação que foi repercutida por alguns blogs do Estado.

11 respostas

  1. Não é o perfil de Carlos Eduardo fazer esse tipo de comentário. Ele é um homem elegante e educado. além do mais, a candidatura de Iberê fortalece o processo democrático e força um segundo turno entre Carlos Eduardo e Rosalba, onde Carlos Eduardo contará com o apoio de Iberê e de Wilma.

  2. Ele tem é que processar mesmo. Estão jogando essas informações para provocar um clima desagradável entre Carlos Eduardo e Iberê por saberem que os dois estarão juntos no segundo contra Rosalba. Iberê vai apoir Carlos Eduardo no segundo turno pois não vai se deixar levar por fofocas infundadas criadas pelo grupo de rosalba.

  3. O grupo de Rosalba está desesperado e já está tentando criar animosidades entre Carlos Eduardo e Iberê porque sabe que será vencida por Carlos Eduardo com o apoio de Iberê. Jogo sujo mesmo. Bem típico dos filhotes da ditadura.

  4. Eita que esse povo de Rosalba já tá vendo o nome de carlos eduardo crescendo nas pesquisas. e o lado de lá é só desespero. é 12! é 12! é 12!

  5. O DESESPERO JA ESTA BATENDO NA PORTA DOS ROSALBISTAS, MAIS ESTE BLOGUEIRO SEMPRE FOI COERENTE, DESMENTIU O BOATO MENTIROSO, MOSTRANDO A VERDADE, REPASSADA POR PESSOAS CREDENCIADAS.

  6. Carlos Eduardo jamais diria ou faria uma dessas. O bom é ver que os rosalbistas temem carlos eduardo deses peradamente, porque sabem que no segundo turno a peia é certa, tentam de todas as formas plantar a discórdia na base de lula. Não adianta. O DEM vai ficar prá trás com Serra e suas artimanhas do atraso.

  7. A candidatura de Carlos vai ser como um risco nágua, Rosalba talvez já ganha no 1º turno, é besteira!!!

  8. Falta muita criatividade de pessoas que deixam opiniões vazias no seu conceituado blog amigo robson. Veja si vc faz uma exclussão de tantas besteiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias