Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/abr/2010
ás 10:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Carlos Eduardo terá coragem de expulsar o prefeito de Jardim de Piranhas do partido?

“Temos uma chapa pura. Eu sou PDT e o meu vice, deputado Álvaro Dias também é PDT. Portanto, quem for do partido e não votar em mim vai ter que sair do partido e entregar seu mandato. O mandato de um prefeito não é dele, e sim do partido. Vai ter que se explicar com a justiça eleitoral”.

Autor da declaração: Carlos Eduardo Alves.

O blog inquieto com a declaração pergunta: Carlos Eduardo Alves terá coragem de expulsar do partido o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco (foto), que é do PDT e vota em Iberê Ferreira de Sousa para o governo do Estado? Terá?


8 Comentários

  1. Gustavo Boroni disse:

    Ora, se ele vai expulsar… o prefeito não pode perder o mandato.

    só se o prefeito saísse do partido por vontade propria

  2. Curisco disse:

    É até melhor para Antonio Macaco se livrar de Álvaro………….. logo!!!

  3. Carlos Eduardo pode ficar tranuilo que o prefeito de jardim não tem palavra concreta fica pulando de galho em galho vai só na vantagem,onde for melhor ele fica,não liga de trair Iberê,ele não será o primeiro que traiu ou que vai trair.

  4. Carlos Eduardo pode ficar tranuilo que o prefeito de jardim não tem palavra concreta fica pulando de galho em galho vai só na vantagem onde for melhor ele fica,não liga de trair Iberê,ele não será o primeiro que traiu ou que vai trair.

  5. Madson Touros RN disse:

    A justiça eleitoral é bem clara quanto a fidelidade partidaria,se o prefeito não apoia seu partido o que ele ta fazendo com essa sigla?e outra ele poderia se livra logo desse contrangimento pois Iberé não vai para o segundo turno segundo todas as pequisas

  6. Corujinha Caicó-RN disse:

    É engraçado o “Boneco de Olinda”, ainda ontem eu ouvi ele dizer numa entravista de uma hora na 98 FM de Natal, que: “quando eu era prefeito não gostava de fazer polítia, nem tinha afinidade com os políticos, só gostava mesmo era de administrar eu era um gestor”. Agora vem com esse blábláblá. Não pode ver um cidadão que foi candidato a vereador ou a prefeito que corre pra tirar um retrato e dizer que fulano “ex-candidato” apoia ele. Homi vá enfiar bufa em cordão.

  7. ALGAROBA disse:

    Terá coragem sim, pois macaco não é gente é um bicho que pula de galho em galho, tem que ser madado para os 5.º dos infernos…

  8. eu sou eu disse:

    esse prefeito já era pra ter caido fora a muito tempo, pois jardim precisa de um prefeito presente, que more na cidade, aqui nem mora o prefeito nem o vice, se um pobre precisa de uma coisa tem que se humilhar muito aos babão dele, que só cedem depois que o coitado ´ja está desistindo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031