Carlos Eduardo vai abrir diálogo com o PSB e com a Unidade Potiguar

carloseduardosabatinaAcontece neste momento na Assembléia Legislativa a solenidade de posse do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ao PDT.

Um número grande de pessoas comparece ao evento, que conta com a presença do ministro e presidente nacional do PDT, Carlos Luppi; senador Garibaldi Filho; deputado federal henrique Alves; deputado Álvaro Dias; vereadora Sargento Regina; vereador Raniere Barbosa; prefeito Maurício Marques; ex-prefeito Agnelo Alves; presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto; além de outras lideranças de Natal e do interior.

Em entrevista à imprensa, antes de tomar posse na presidência estadual do PDT, Carlos disse que a partir de agora vai intensificar as conversas com os partidos da base aliada do presidente Lula.

Carlos disse que a orientação do PDT nacional, passada a ele pelo ministro Carlos Luppi, é no sentido do partido abrir diálogo com as agremiações que apóiam lula.

Reunião com a UP – Carlos anunciou que foi comunicado hoje pelo deputado federal Henrique Alves que a conversa entre ele a os integrantes da Unidade Potiguar irá acontecer na próxima quinta-feira (8). “Henrique me comunicou hoje que a reunião com a Unidade Potiguar irá ocorrer na próxima quinta-feira”, assinalou Carlos.

Segundo o ex-prefeito, a intenção do PDT é fazer parte da provável coligação com todos os partidos que integram a base de apoio do governo federal

“Se nós vamos conseguir isso ou não quem vai dizer é o processo político”, declarou Carlos Eduardo.

Oposição – Carlos reafirmou que o PDT vai continuar na oposição ao Governo do Estado, mas vai abrir o diálogo com o PSB.

“Mas vamos manter nossa postura de oposição, sem adesismo, mas dentro da linha dos partidos que integram a base política do presidente Lula da qual o PDT faz parte”, frisou Carlos.

Do blog de Oliveira Wanderley

Uma resposta

  1. Esse é dos meus, já chegou ganhando 90% do meu votinho, o resto quem decide é o maior estadista mundial do século XXI, seu Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias