Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/jun/2008

Carlos Tôrres manda uma “carta aberta” ao Blog do Xerife criticando ?lvaro Dias


Por Robson Pires, em

ROBSON,

Acabei de ver no seu blog, como também em outros ai da nossa cidade, as declarações do dep. ?LVRO DIAS.

Quero fazer algumas observações:

1-As divergências históricas de ?lvaro com Vivaldo, não são tão históricas assiiiiiiiim. Ainda carece de explicações, a “VONTADE” com que ?lvaro se dedicou a campanha de MANOEL TORRES a prefeito em 1996 que tinha como vice, sua própria esposa (de então) Dra. ROSANE, pessoa da qual todos os caicoenses só tem a falar de bem, que ?lvaro queria retirar da chapa no princípio de agosto, quando me chamou no escritório de campanha, na antiga AÇÃO CATÓLICA, e eu não ENTENDI. Para surpresa de todos, 2 meses depois, VIVALDO apoiou ?LVARO para presidente da ASSEMBLÉIA, com o voto da dep. Ivonete Dantas e articulando com outros deps. Ele (?lvaro)diz que não faz campanha com VIVALDO em CAICÓ. Ainda bem que ele frisa que é até o limite da cidade, pois em 2002 ele apoiou e foi apoiado por VIVALDO em SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, onde BOSCO, também COSTA, era prefeito, agora mesmo ele está aliado ao PR em JARDIM DE PIRANHAS, como também já confirmou entendimentos com JOÃO MAIA p/ 2010, mas recentemente ?LVARO levou o PDT pra F?TIMA em NATAL, candidata da governadora VILMA DE FARIA, a qual aderiu em 2003, pensando na secretaria da saúde pra Dr. PAC?FICO (com certeza a gov. tomou informações com R. GERMANO, pois não deu, e pelo que RG dizia dele, não poderia dar), porém hoje nega, diz que nunca foi aliado dela, sou testemunha, fui com ele. VIVALDO já havia declarado apoio a F?TIMA bem antes, portanto são aliados também em NATAL.

2- ?lvaro admite uma chapa BARRA-prefeito/BIBI-vice, então assim não haveria uma aliança?

Concordo com o dep. quando ele diz que BIBI aceitando ser vice admitia ser o prefeito que não contribuiu para o crescimento da cidade, abrindo espaço para os que querem trabalhar, isso aconteceu com Roberto (GERMANO NUNCA MAIS) em 2004 que nem pra vice foi, reconheceu a sua incompetência e desistiu da REELEIÇÃO, agora vem se ACHANDO.

3-O dep. afirma que a chapa é imutável, que seu compromisso é com ROBERTO E PAC?FICO, no entanto admite BARRA-BIBI, e por qual motivo foi oferecer a vaga de vice de Roberto pra BARRA, (prontamente rechaçada) sábado à tarde em LAGINHAS?

4-A palavra de ?lvaro não pode voltar atrás (só neste caso, tentando desmoralizar MT), a de MANOEL TORRES, “GERMANO NUNCA MAIS” dita a mais de um ano e reafirmadas pelo próprio ?LVARO, pode.

5-?LVARO, já cansou o eleitor de CAICÓ e do SERIDÓ com suas manipulações só pensando em si próprio, jogando uns contra os outros e sempre ficando com o que fosse melhor para ele como neste episódio, a “ESCADA” que ele sempre usou já está velha, 90 anos (MT), agora acha que sua salvação é Roberto, que ele vai livrá-lo da ALTISSIMA REJEIÇÃO que vem tendo desde 2006, quem trabalhou com ele naquela campanha sabe o que passou e o que ouviu, o povo não queria votar nele, você é testemunha da luta de todos. Ele também já cansou do povo de CAICÓ E DO SERIDÓ, já transferiu sua estrutura pra NATAL, onde o povo ainda não o conhece bem, pergunte as lideranças se são satisfeitas com ele?

6-?lvaro está querendo se fazer de vítima, que não tem dinheiro pra eleição, que é oposição, só conversa fiada, no “pacote? de apoio a Fátima foi liberado quase 2 milhões para fundação dele.

Você tem uma fita gravada com a Aluisio Alves, na qual ele diz quem é ?lvaro e o que pensa dele. DIVULGUE.

Grato,

Carlos Tôrres

Do Blog: Este blogueiro não tem nenhuma divergência com o deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT. Pelo contrário, somos amigos. As discordâncias políticas entre Carlos Tôrres e ?lvaro Dias são restritas a eles. Tenho sim, em meu poder, uma declaração do ex-governador Aluisio Alves sobre ?lvaro Dias. Publicá-la agora seria uma retaliação minha contra ?lvaro. Não tenho motivos para isso! Respeito os pontos de vista dos dois: Galileu e ?lvaro. “Não sou político. Faço notícia da política?.

Meus cumprimentos a Galileu Tôrres. Por quem tenho estima e admiração.


51 Comentários

  1. é isso disse:

    somente!!!!!
    parabens galileu, disse tudo.

  2. Leonardo disse:

    Galileu você está deseterrando defunto agora é?
    deixe o saudoso Aluisio Alves descansar em paz.

  3. Zeca do PT disse:

    Galileu só esqueceu de dizer o que o fez pressionar seu pai a aderir ao sistema de Vivaldo costa. A coversa na praça era a de que ele teria 300 mil motivos para fazer o pai declarar apoio a Bibi.

  4. Alvaro diz que nunca votou em Vivaldo. Perguntar não paga imposto? De quem ele era aliado até o ano de 1988? Todo Caicó sabe que ele era aliado a Vivaldo, veio para Caicó para trabalhar no Hospital do Seridó, que era dirigido por Vivaldo Costa. Em 1988, como existissem três médicos com pretensões de ser Prefeito, são eles: Silvio Santos, Assisinho (filho de José Rufino) e ele. Vivaldo preferiu a Silvio Santos, pois estava com ele a mais tempo no hospital e tinha mais serviços prestados. Alvaro rompeu com Vivaldo, foi para o PMDB e saiu candidato a Vice de Manoel Torres, tendo sido eleito. A partir dai, sempre foi eleito tendo como escada (como frisa Galileu), Manoel Torres. Depois se achou o dono do mundo, como todos que Manoel Torres deu a mão e depois o trairam, tentou passar por cima da opinião de Manoel Torres. Minha gente, Manoel Torres tem tradição política, ele começou na redemocratização em 1946, no PSD, foi o fundador do partido em Caicó, ao lado de outras figuras já falecidas, como Manoel Vicente de Araújo (Nezinho Vicente), José Josías Fernandes, José Lazaro de Araújo, Nelson Canuto, Francisco Medeiros, Joel Dantas, Nelson Davi, todos sob a liderança de Mons. Walfredo Gurgel. Já que é livre perguntar? Em quem o Deputado Alvaro Dias votou para Deputado em 1986? Não foi em Vivaldo, de quem ele era muito amigo e com quem a sua família votava?

  5. Por mim mesmo disse:

    Nao conheço Carlos Torres nem por fotografia, + pense num caba kcetero, so de ler esta nota ja vi q o caba tem coragem e nao alivia na hora de falar … por falar em alivia … ja pensou se a mulher do caso Higia tivesse essa mesma coragem, tinha muita gente pegando o aviao pra Nova York. rsrsrsrsrsrsrsr …

  6. Salvio Dantas disse:

    Galileu vc foi preciso. Magnifico, jpa devia ter enxergado isso há mais tempo, pena que Seu Manoel passou muito muito tempo sendo ESCADA para Àlvaro Dias e familia. Mas valeu Galileum nunca é tarde pra chegar a lucidez total. Viva os Torres livres.

  7. Higia disse:

    UUUUrrrrrrrraaaaaa. Incendiaram o circo, valha-me Deus. Imagine quando for lá pra setembro…e os bestas que fiquem brigando ou se matando por político “A” ou político “B”. É tudo Faria do mesmo saco, o que interessa é o poder, somente.

  8. Timbú disse:

    Galileu tem mais coisas pra contar! o povo quer saber, já que conviveu com ele sabe tudo. Vá soltando devagazinho e mostre quem é essa figura ao Rio Grande do Norte, que falta está fazendo o grande Aluizio Alves. Sim; e aquele povão que tá lá na assembléia sugando nosso dinheiro sem trabalhar, quero saber quem são as figuras Galileu!!!!!!!!

  9. Jonas disse:

    Robson me diga aonde você aprendeu a andar sobre o fio da navalha ? São poucos jornlistas com essa habilidade de ser isento na formulação e divulgação de notícias políticas, Não estou puxando saco, basta ver a dedicação que você faz para nos manter informado sem deturpar ou ocultar a verdade, o resultado desse esforço é o sucesso do seu blog. Você é o único blogueiro que promove hoje um verdadeiro debate público sobre vários aspecto de nossa sociedade, principalmente a política, afirmo com certeza que esse espaço democrático que você nos presenteou, amantes do debate político, está transformando definitivamente a forma de ver, opnar e agir em tempo real sobre os fatos que tecem a trama política de nossa cidade e região. Temos muitos blogs bons na cidade, mas o seu é o que verdadeiramente mais contribue para o amadurecimento político do nosso povo. Seu blog só tem um defeito, o costume besta de malhar os flamenguistas. Vascaino xué!

  10. MARIQUINHA disse:

    Engraçado Galileu abre o jogo revela absurdos contra Alvaro, mas de uma coisa ele esqueceu nao falou dele pois pelo o que sabemos até então ele vivia pendurado no pescoço de Alvaro.pessoal o que Galileu na realidade queria era se apoderar da prefeitura de Caicó como todos sabem que ele não tem capacidade de administrar nada negaram a ele esse gosto. e ai esta o resultado, ele querendo detonar Alvaro. Pois se galileu fosse essa pessoa entendida ele hoje era dono de uma rede de posto.

  11. João da Galera disse:

    Xerife aponte em Caicó uma pessoa que seja amiga de Hieronides Fernandes, esse calça-frouxa que onde passa deixa o rastro.

  12. jucurutu disse:

    Galileu, aproveite e diga o que vc fez durante a sua vida toda???Ocupou cargos aos quais nunca teve a menor capacidade para ocupá-los.Tudo tendo como escada a Família Alves.Não sou simpatizante de Alvaro Dias, porém o mesmo tem sua própria história. Foi Presidente da Assembléia, Dep. Estadual, Dep. FederaL…Pare de achar que tudo que AD conseguiu foi seu Manoel quem deu.Ele teve seus méritos, ao contrário de Galileu, que não conseguiu, pelo menos, ser Vereador…

  13. Nego véio disse:

    Galileu, eu acho que é melhor Barra não se meter a ser aliado de Bibi e candidato!!!! ele não tem psicológico pra o que vem por aí.

  14. Assembleista disse:

    GALILEU, filho, assim vc espanta o povo.

    Ninguém sabe qiue vc mamava nas tetas de alvaro dias quando ele era presidente da assembléia: vc era chefe daquele órgãoda imprensa…lembra? salário bom, filho, nãoera?
    o que foi? te expulsaram de lá? mas tambem, vc nem ia no local do emprego, filhjo…..

  15. mané vintén disse:

    E eu que sou Cristão e Católico, Deus me livre de votar no “CUMUNISTA” Roberto Germano, Credo Cruzes! soube que os cumunistas são Ateus….necas! Convoco minha Cidade de Caicó a dizer “NÃO” a “CUMUNISTA.”

  16. Joao da Gata disse:

    Eita, começou, tá só começo…, mas vai melhorar…é sujeira praqui, a sujeira prali…Um acusa o outro; o OUTRO responde que UM tinha emprego em órgão tal, que estava dependurado nas testas do outro, mas não comparecia ao trabalho…iiiihhhh, o bicho pega já…
    Ei, Ministério Público, Tribunal de Contas, onde vocês estão?
    Vamos lá, luz, câmera, ação…

  17. João da rua pedro velho disse:

    Galileu, quem é vc pra falar de alguém??rsss homi vc como empresário nem posto tem mais, cuida da saúde do seu pai, pelas caridade! esse sim é um homem honesto, não queira q eu conte seu passado pela assembléia….vc se lasca homi! e a agodoeira??? e os carogos do governo…cuidado menino…se for pra falar eu faloooooo…

  18. Caico disse:

    Ta bom Roberto Jefferson de Caicó, vai papangu de vazante, se toque q vc num é nada. Comeu e encheu o buxo até hje e agora fica tirando onda c o Deputado q sempre lhes ajudou. Galileu, vc num foi, num é e nunca será nada além de babão. e se toque q se n fosse seu pai, vc tava na lepra q ninguem iria dar atenção (mesada) sem trabalhar a vc.
    No mínimo Bibi deve ter lhe prometido uns 3.000 conto p mês p num fazer nda. E seu pai se submetendo a dar apoio aos adversários d sempre só p n deixar vc morrer a míngua. ATENÇÃO Galileu é 100% rejeição. Robson faça uma enquete q vc terá o resultado. o homem mais repudiado em caicó é esse papangu aí q num quero mais nem falar o nome dele, pois já ta dando vontad d vomitar d tanto falar esse nome Galileu.

  19. Gozado, tem gente preocupado com o que digo, mas eu digo de peito aberto, não me escondo através de apelidio. Eu não preciso bajular ninguém, sou Auditor Fiscal do Estado Aposentado, último nível, entrei por Concurso, nunca fui empregado por favor de ninguém, tenho 3 pós e sou Mestre em Economia. Não preciso nem de Torres, nem de Dias e nem de Costas. Digo o que sei e sei de muita coisa. Se tem gente que não gosta de mim, problema deles, não vivo as custa da amizade de imbecis. Até 1972 eu vivi a política de Caicó. Não voto em Caicó, voto em Natal.

  20. calixto disse:

    Engraçado esse tal de Galileu. Então quer dizer que ?lvaro Dias foi sua “escada” para todos os cargos que vc ocupou sem ter a menor competência. Acho que nem nível superior seu Galileu deve ter, mais ?lvaro Dias passou esse tempo todo sendo a escada para esse tal de Galileu.

  21. JULIETA disse:

    GALILEU NUNCA FEZ NADA POR CAICÓ…ELE SÓ FEZ MAMAR A VIDA TODA.

  22. HUMBERTO disse:

    Moro no Rio, onde sou Médico, sou caicoense, me formei em Medicina n Recife e vim fazer Residência aqui no Rio e fiquei. Conheço Hieronides desde do Ginásio, fui conteporâneo de Ozelita (irmã de Galileu) na Faculdade de Medicina de Recife. Ele foi Presidente do Clube de Ciências de Caicó e sempre ocupou cargos na União Estudantil de Caicó. Ele só tem um defeito, diz o que sabe, e ele, como ninguém sabe o passado da Política de Caicó. Desde o Ginásio era considerado detentor de uma inteligência a cima do normal. Sempre que vem ao Rio me telefona e nos encontramos. Quando ele fez Mestrado na FGV, nos encontravamos todos os fins de semana. Foi ele, que a um mês, quando esteve aqui turistando me deu o site do seu blog. Não quero polemizar, mas, se esse João da Galera tivesse a metada da inteligência de Hieronides e de sua capacidade, não estaria conversando besteira. Eu sei, que as pessoas ocas, imbecís não gostam de pessoas inteligentes e que adoram ler. Parabéns Xerife.

  23. Inicialmente sou Procurador da Justiça aqui em Recife.Puxa, é o que dá mostrar as pessoas desatualizadas a história política de Caicó. Parabéns Hieronides, se você não tem amigos ai em Caicó ou Natal, pode crer, aqui em Recife tem muitos. Realiza o seu sonho e de todos nó caicoense de das adjacências, venha morar em Recife. Você sabe que aqui você conta conta com a nossa colônia e que teremos o máximo prazer de sua presença na nossa reuniã semanal, como fazemos todos os sabados no Bar da Mundiça. Xerife, foi ele, que sempre vem ao Recife quem nos forneceu o endereço eletrônico do seu blog.

  24. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Hieronides: parabéns por sua independência e pela iniciativa de exibi-la.

  25. bolo-bolo disse:

    Não se afobe não Hieronides! Esse caras estão desesperados mesmo é com a chapa vitoriosa: Bibi Costa e Barra Lopes. É uma turminha paga para dizer essas besteiras o dia todo! sabe onde vem a grana para isso?….

  26. zé da burra disse:

    caicoense em recife,como voçê se diz que é ´procurador da justiça,pelos menos não decepcione a classe.Melhore seu português!

  27. Flávio Araújo Fernandes(ú de gato) disse:

    Hieronides, saia dessa, meu irmão, procure discutir assuntos que interessam à grande maioria dos necessitados de nossa cidade. Talvez por ser auditor fiscal e receber, mensalmente, 20.000,00 não conhece o precário atendimento da saúde que está entregue ás baratas. Até pra tomar uma injeção, quem não pertencer à máfia do jaleco branco, tem que ir a Currais Novos. Todos os nossos colégios estão em petição de miséria. O maior exemplo do descaso é Senador Guerra caindo aos pedaços e uma obra de fachada sendo tocada na sua frente. O nosso instituto, no qual você foi professor, corre o risco de uma tragédia. Venha constatar, in loco, a buraqueira feita pela empresa que trabalhava no esgotamento sanitário e, por não receber o pagamento, parou as obras.

  28. francisco disse:

    MEUS PARABENS PARA CARLOS TORRES , POIS ALVARO SEMPRE FOI ISSO MESMO UM APROVEITADOR

  29. sergio disse:

    ent~so Dr heronides analista político pq não comenta o q acha seu manoel no término de sua vida pública guiado p um capricho de seu filho fugir de sua tradição polítca e votar em um dos seus maiores inimigos pessoal não só político, duvido ter ua expliccação, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  30. raposapolítica disse:

    ei galileu sinceramente, só por esse blog e os comentários feito a seu respeito sabe da sua força polítcia em caicó, na verdade se não fosse a escada q vc fala tanto c certeza não existiria na nossa política, agora sim essa escada merece respeito, seu manoel mesmo q vc tenha levado c seu terror emocional é o nosso líder e não o seguimos porque todo caicó sabe q é um jogo financeiro seu.

  31. Respondendo a Sergio, não sou Jornalista e nem analista político, digo o que sei. O fato de Manoel Torres se posicionar ao lado de Bibi, ele não está fugindo de sua tradição. A união sempre foi o meio para o progresso, até mesmo Jesus disse isso, basta ler o versiculo 25, do capitulo 12, do Evangelho de Mateus, vai encontrar: “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído. Toda cidade , toda casa dividida contra si mesma não pode subsistir”. Essa é a verdade. Manoel não quer mais Caicó dividida. As duas maiores lideranças do Estado e que eram inimigas ferrenhas, eram Dinarte e Aluizio Alves, no final da vida Dinarte chamou Aluizio e selaram a paz. Em 1966, Wanderley, filho de Dinarte, foi o candidato de Aluizio a Senador. Porque, Manoel Torres, aos 90 anos, 61 de vida pública, pois começou no velho PSD em 1946, não pode se aliar a Vivaldo, que por sinal já foi seu correligionário até 1972.

  32. Zé Buxim disse:

    Hieronides, eu conheço seu passado, lá da Matrix, voce foi quem botou seu irmão (Zarolho) no mal caminho.

  33. Zé Buxim disse:

    Galileu, com esse veneno todo que está distribuindo, no futuro, e está bem próximo, vai ficar igual a solda elétrica, ninguém aguenta nem olhar. Se segure na sela Job Torres, pois a próxima vítima será voce.

  34. Esse cara que se diz “Zé Buxim” não tem coragem de peitar de frente Hieronides, saia do esconderijo cara, fica falando mal aí de pessoas de bem, que fraqueza hem?!!

  35. fernando disse:

    O importante par galileu deve ser os 300.000 motivos para votar em bibi, e ainda o cargo na futura PREFEITURA. Se comenta SECRET?RIO DE FINANÇAS……. SER?

  36. HIERONIDES ARAUJO FERNANDES, deixe Deus fora da politica meu patrão… Você é mais um babão da oposição, então babe os politicos e também babe quem vc quiser mais não coloque Deus e suas citações passadas na politica não… Fica feio pra você, zé babão!

  37. Zé Buxim, o Legítimo disse:

    Xerife, rapaz, tem um espírito de porco aí acima que está usando do meu apelido, por covardia, me comprometendo. Eu acho que sei quem é esse féla, porque estive com ele lá na birosca de Bosco Vale na Candelária, semana passada. Quero dizer aos meus parentes Hieronides e Galileu, que eu posso ser brincalhão, mas não uso de baixaria nem com quem merece, quanto mais em relação a vocês, gente da melhor qualidade. Infelizmente esta tal da internet permite que a mundiça aja nas sombras sem ser molestada.

  38. Augustão disse:

    Hieronides, vc diz que tem 3 pós e mestrado em Economia. Tem nada. E fica se passando por Humberto. Tenha vergonha rapaz. Aprenda pelo menos a escrever que o nome correto é apelido e não apelidio. Nem português correto tu sabes, quanto mais ser mestre. Não é nunca. Só se for de araque. Fica na tua. Zé Buxim tem razão. Foi vc que botou Zarolho no mau caminho.

  39. Augustão disse:

    Hieronides, vc diz que tem 3 pós e mestrado em Economia. Tem nada. E fica se passando por Humberto. Tenha vergonha rapaz. Aprenda pelo menos a escrever que o nome correto é apelido e não apelidio. Nem português correto tu sabes, quanto mais ser mestre. Não é nunca. Só se for de araque. Fica na tua. Zé Buxim tem razão. Foi vc que botou Zarolho no mau caminho e pare de falar merda por caridade que ninguém mais aguenta. OK! Tá bom cara.!!!

  40. Prof. Pasquale disse:

    Seu Hieronides, a união em política e sem oposição pra fiscalizar, quer dizer: vamos roubar e dividir o bolo em partes iguais para não haver denúncias.

  41. Zé Buxim-olegítimo, eu nunca acreditei que fosse você, conheço você muito bem, como conheço toda a sua familia, o seu velho pai Guilherme de saudosa memória, seus irmãos, Francisco que foi meu colega no Ginásio e ainda moramos juntos em Recife, e os outros. Sei, que você é brincalhão. Você usa o seu real apelídio, com qual todo mundo lhe conheçe. Pergunte a qualquer caicoenses por você, usando o seu nome verdadeiro que não sabem, agora perguntem por Zé Buxim que sabem. Você é bricalhão, mas, jamais detrata ninguém. Você honra a decendência do velho Eneas do Logradouro.

  42. Zé Buxim(do logradouro) disse:

    Hieronidão, obrigado pelos elogios, mas você esqueceu o “esse” na palavra descendência. Tanta cola que eu lhe dei e você não aprendeu, rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Zé Buxim o Legítimo disse:

    Hieronides, agradeço o carinho de suas palavras no comentário acima. Só que, novamente apareceu um impostor intitulado Zé Buxim (do logradouro), que não sou eu. Se bem que ele pegou maneiro, e só fez corrigir a palavra que você digitou sem o “S”. Vá lá. Um abraço.

  44. Zé do Fumo disse:

    Usar ao nome ou mesmo apelido de alguém para tentar sujar e macular a honra de um terceiro, não é recomendável.
    Não lembro desse tal Zé Buchin, mas só em ser fiho de Seu Guilherme do Logradouro e irmão de João Eneás, como afirma o Sr. Hieronides, já é digno de todo respeito e jamais se utilizaria do anonimato para manchar a honra de alguém, mesmo de um desafeto.

  45. Papacebo disse:

    Hieronides deve ter feito concurso pro fisco quando nã tinha concurso, era tudo na base do quem indica. do Q. I. por isso ele é auditor fiscal. Veja qdo ele foi morar em recife, em 1972, nessa época tudo entrava no trem da alegria, na base do peditório, da amizade, assim tá explicado. pense num caba burro, burro e chato esse tal de hieronides. Num sabe nem escrever nem comentar nada.Homi hieronide vá passando……

  46. Entrei no Concurso de 1984. Fui morar em Recife em 1963. Voltei para Caicó em 1971 e em 1976 fui morar em Natal. Voltei para Recife em 1981 e em 1985 para Caicó, isso esclarece a Papacebo.

  47. alexandre disse:

    GALILEU TORRES x ?LVAROS DIAS;
    QUEM VAI GANHAR ESTA DISPUTA , AMBOS ESTÃO BEM ARMADOS PARA O COMBATE, VIU XERIFE? UM C/ O PODER DE SUA L?NGUA AFIADA(GT)QUE MAMOU MUITO NOS GOVERNOS PASSADOS E O OUTRO C/ O PODER DA MENTE(AD), MENTE ESTA ,QUE A VIDA TODA SERVIU APENAS PARA PENSAR EM COMO TIRAR PROVEITO PROPRIO, INFELIZMENTE…

  48. O Poeta da Vila disse:

    Dr Hieronides (tem aque ser, já que o homem é PHD), quem, em Caicó e no Estado, num se lembra que vc é do fisco? Aprovado em concurso ou não, toda rua do Serrote, toda praça de Sant’Ana, toda Caicó sabe que vc é auditor aposentado. A gente sabe disso e muito mais…
    Por exemplo, sabemos que estudou no Estadual, onde depois foi professor; que estudou em Recife e que é uma pessoa inteligente. Sabemos dsso, e muito, mas muito bem…
    Mas na escrita vc deixa um pouco a desejar, nem parece esse homem letrado que diz ser, com tantas mestrados e PHDs. Revise seus textos, deixe os erros pra nós outros, que num temos esses cursos todos.

  49. Chico Bento disse:

    Hieronides, parece que tu conheces mesmo os meandros da política estadual, mais precisamente da nossa amada Rainha do Seridó.
    Aqui vai uma pergunta e uma dica:
    a pergunta: Tu és amigo do jornalista e escritor Orlando Rodrigues, O Caboré (segundo Pe Tércio)?
    A dica: se positivo, por que não escrevem um livro sobre o assunto, a quatro mãos?
    O lançamento poderia se na festa d Sant’Ana de 2009. Pense nisso.

  50. Poeta da Vila disse:

    Xerife, sobre a carta do Sr. Carlos Torres (Galileu) vc deveria ter ficado calado. Seu comentário foi desastroso. Ao dizer que publicar a fita de Aluízio sobre o Deputado ?lvaro Dias seria retaliação ao deputado, está deixando bem claro e forma explícita que o conteúdo da fita é desfavorável a ?lvaro.
    Vc não foi feliz no seu comentário.
    E morreu maria-preá.

  51. Timbú disse:

    Robson tá todo mundo louco pra ver essa gravação de Aluízio Alves sobre ?lvaro Dias, deixe de suspense rapaz, pode dizer aí que é a pedido de Timbú, e publique isso logo!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930