“Carnapelego”: Rogério Marinho critica manifestações de sindicalistas pelo país

rogerio_fies

Relator do projeto de modernização das leis trabalhistas na Câmara, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou os protestos realizados pelo país nesta sexta-feira (30). Para o parlamentar, as manifestações foram compostas em sua ampla maioria por “sindicalistas pelegos” que causaram transtornos a população. Durante todo o dia, foram várias as imagens de pequenos grupos impedindo o tráfego de veículos em vias movimentadas do país.

“É fato que o governo Temer é impopular, mas é fato também que os que estão nas ruas hoje são sindicalistas pelegos, militantes com sua diária no bolso. E ao invés de fazerem sua greve, fazem piquetes, queimam pneus, impedem a população de ir e vir. Não à toa a adesão é tão baixa, é um Carnapelego”, disse Rogério Marinho durante entrevista concedida à 96 FM nesta sexta.

O parlamentar ainda rebateu recente declaração da senadora Fátima Bezerra (PT), que lhe classificou como o “carrasco dos trabalhadores”. Para o deputado, “o verdadeiro carrasco do trabalhador é o PT”. Rogério citou pesquisa divulgada pelo Estadão, apontando o próprio partido da senadora como o mais identificado com a corrupção na opinião de mais de 60% dos brasileiros.

Segundo Rogério, “a corrupção e o desgoverno do PT” nos últimos 13 anos são responsáveis diretos pela crise econômica enfrentada atualmente pelo país, que levou ao desemprego de milhões de pessoas. O parlamentar acredita que a modernização das leis trabalhistas será fundamental para o Brasil retomar o seu desenvolvimento e voltar a gerar emprego e renda.

6 respostas

  1. Não reconheço nenhuma força moral,para políticos, sejam de qualquer facção partidária, criticar o povo.A baderna nas ruas,é consequência da corrupção instituída por eles!

  2. O Deputado Rogério Marinho, não tem moral de chama miguem carnapelego até porque
    o mesmo tem vários processos no STF. E foi uns dos responsável pela perda do titulo ABCFC/2015 e queda para serie C também 2015.

    ISSO E FATO.

  3. Nota dez para Rogério Marinho. Isso não é greve, é terrorismo praticado por “CINDICALISTAS” isso mesmo com “C” do PT. Quero vero quando acabarem com a cobrança obrigatória da Contribuição Sindical, onde vão arranjar dinheiro para promover essa bagunça.

  4. Com a extinção do imposto sindical obrigatório, não terá nem soirée-pelego. Mas não se anime, seu Rogerio Marinho. Sabe por qual motivo as manifestações desse dia 30 foram fraquinhas? Porque já estava aberta a temporada de negociações entre o Palácio do Planalto e as Centrais Sindicais. Pauta? O afrouxamento da extinção do imposto obrigatório. Moreira Franco, véi ladino.

  5. Ele não luta só pela extinção dos impostos sindical, ele luta pela extinção da dívida milionária dele, da de Agripino e do seu filhote Felipe Maia. Felipe Maia é sem sombra de dúvidas um moralista sem moral, um capacho da elite. Não tem moral nenhuma para falar mal dos manifestantes, que por sinal lutam contra o governo golpista, formando por um conjunto de bandidos, que ele defende e faz parte.

  6. Parabéns Rogério Marinho, tem meu apoio , esses bandidos pagos por facções criminosa e terroristas para a baderna enganado eles proprios, os pelegos destruindo nossa liberdade e o direito de ir e vir , são verdadeiras milicias a favor do comunismo petista que destrói e rouba o Brasil e o nosso futuro, Bolsonaro vem aí para acabar com esa baderna terrorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias