Carnatal 20 anos terá cobertura da mídia nacional

A tradicional micareta de dezembro completa 20 anos e terá transmissão ao vivo por três emissoras de televisão (Band TV, SBT e RedeTV, através de suas afiliadas), além da TV União, que mostrará a festa em canal internacional. O Carnatal é um dos eventos mais tradicionais do segmento e atrai a atenção de toda a mídia nacional. Revistas, jornais e programas de televisão também já confirmaram equipes no evento, como a Revista Contigo!, os programas TV Fama e Pânico, da Rede TV, o site Ego, da Globo.com, correspondentes do portal Terra, dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

O Camarote Skol Folia 2014 se transforma em sala de imprensa para grande parte dos jornalistas de veículos nacionais. Nos quatro dias de folia, será a redação de sites e jornais, e ponto de apoio para equipes de televisão. A Revista Contigo! terá uma área exclusiva para fotografar convidados especiais em grande painel com a marca “Tô Contigo!”. O camarote fica localizado estrategicamente no início do Corredor da Folia, o que permite à imprensa as primeiras imagens dos blocos, é espaçoso e dispõe de uma grande área de frente, com visão privilegiada dos trios elétricos e das estrelas da música baiana.

Além de mostrarem a festa de Natal para todo o Brasil, pretendem fazer reportagens sobre as belezas naturais de um dos principais destinos turísticos do país, que será uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Neste período, a rede hoteleira registra praticamente 100% de ocupação, restaurantes ficam lotados e os serviços turísticos têm sua mais alta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Cai a ficha de Cristiane

Para o presidente Michel Temer, um desgaste a mais, outro também, não faz diferença. Seu capital político, que já foi maior, rende juros no Congresso.

Leia Mais