Carnaúba dos Dantas asissitiu passeata “pega na mentira”

Como foi anunciado durante a semana, realizou-se nessa terça-feira, dia 16 de agosto, em Carnaúba dos Dantas/RN, a “Passeata Pega na Mentira

16 respostas

  1. ei que foi isso?
    que esturo foi esse?
    só Zeca mesmo para fazer algo parecido!
    vamos a Vitoria
    olhe o chororo
    ei Xerife tem gente em Carnaúba que chora igual a menino novo ou menina né
    vá ser carocha!!!!!!
    olhe ai vai receber o pago

  2. ZECA, porque vc num faz na rua principal? ta com medo de não dar ninguem? vc já percebeu que nessa foto não tem ninguem sorrindo e alegre como seu locutor diz que é o bacurau? pois é, isso só mostra o desespero… Faça, faça, faça na principal pra ver se seu público ultrapassa pelo menos a frente da loja cardan.
    se toque vc já perdeu!

    A ONDA AGORA É 11!

    T

  3. Ei, no dia 05 de outubro é Zeca na cabeça e não tem prá ninguém. Os bobões do bobocolândia e Dr. Sérgio ficaram de orelha mucha com o tamanho da manifestação em plena terça feira. Segura boboca essa!!!

  4. Quero mudanças já. Quero um novo prefeito, com uma nova forma de administrar, que faça concurso público, que cuide bem da educação e da saúde e que dê de comer aos mais pobres principalmente. Chega de só ter médico no período de eleição. Voto na honestidade, na competência e na transparência de Zeca Pantaleão.

  5. Não adianta…. os bacuraus de carnaúba não abrem nem para um trem… podem até serem maltratados mais não estão nem aí… são dos que podem até passar fome, mais não dão o braço a torcer… eita, bacuraus quentes…

  6. Zeca tá desesperado porque não imaginava que um Boboca pudesse ser capaz de ser candidato a prefeito contra ele quanto mais com plenas condições de sair vitorioso no dia 5. Boboca é humildade, simplicidade, competencia, somados aos partidos adversarios e Dr. Sérgio, que juntos formam uma aliança vitoriosa.

  7. Eita Xerife tem gente em Carnaúba quebrando até os móveis de casa preocupado(a) pq a mamata da prefeitura tá acabando …sei naum viu …tão desesperado ? tomem diazepan pra acalmar (tome remedio rsss)

  8. engraçado esses comícios dele: São feitos em ruas estreitas, cheias de carros, trazendo gente da cobra, de acari, de parelhas, de jardim e coincidentemente só nas terças. Sabem por que? por que naão tem comício em nenhuma cidade e as pessoas podem vir de lá prá cá. Ô povo burro só é esses bacuraus. É o mininin de papai é?

  9. kkk… só rindo mesmo prater que ler tantos comentários idiotas.acorda bacural e admita que essa vo6 já perderam.tá td dando errado p/ vo6!!! ei..psiu… a onda é 11!!!

  10. Só tem doido no lado do bacurau
    como é q pode o kra votar num omi q roubo os 4 ano tudimm][
    aff ZECA TA MORTO NA POLITICAAA

  11. só fazem comício durante a semana, no dia que não tem aula, e não tem comício na cidade de ninguém!!! tenham coragem e mostrem a cara.vamos p/ avenida principal. e outra coisa sem denegrir o meio ambiente, como eles fazem arrancando as plantas e poluindo o ar com os escapamentos das motos arrancados. AGORA É 11!!! QUEM VIVER VER

  12. a unica que coisa que esse bacurais sabem fazer é agredir as pessoas, o meio ambiente com esses escapamentos de motos arrancados e arrancar as plantas, só dizem baixarias, e não querem admitir de jeito nehum que ZECA NUNCA MAIS!!! O POVO T

  13. não se preocupem pq a resposta dia 5 não vem eleitor de Izaias nem de Francisco não…da cobra tinha 30 pessoas e de Acarí outra ruma é pq eles combinaram pra na hora q ele dissesse tem gente de fora aiiiiiiii? eles ficarem calados eu sei do moído todinho…

  14. Só acredito que Zeca perde quando eu ver.Imagino boboca voltando a dar aulas … pois é… zeca, bote pra lascar… não acredite mais em família… sua verdadeira família são os BACURAUS, sua esposa e seus filhos … esses SIM… pode confiar.

  15. Pois é meu ou minha cara Carnaubense não é vergonha alguma Boboca voltar a ser professor ou você tem alguma discriminação? Mais sabe quando vc vai ver ele dando aula de novo só em 2010 Por que nesses 4 anos é BOBOCA E DR. SÉRGIO de novoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias