Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/ago/2007
ás 09:50
Publicado por Robson Pires na categoria

Carro da Prefeitura vira quando vinha de forró

O pré-candidato a vereador conhecido como Miltão do Hospital sofreu um acidente do Sábado passado para ontem quando vinha do Forró da Casa Velha, uma localidade que fica no município de Timbaúba dos Batistas.

Depois de curtir muito forró, Miltão do Hospital deixou a festa por volta das 3 horas da madrugada. A altura da comunidade “Alto do encapinado? ele virou o carro tipo Fiat Uno que pertence a Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, cedido pela Prefeitura Municipal.

O motorista passa bem. O carro ficou imprestável. 

A pergunta é: Que diabo fazia um carro oficial no tal Forró da Casa Velha?

É de f…!


15 Comentários

  1. Observador disse:

    Robson. veja como no negócio da prefeitura e o hospital esta desmantelado, que honestidade é essa desse prefeito que é só de fachada, cade a Cãmara e o Ministério Público para defender o povo que paga imposto.
    To de olho

  2. Prisiaka disse:

    É uma prova como Bibi é zeloso com a sua Administração, certamente Miltão estava, a serviço, defendendo os interesses caicoenses lá em Timbauba.

  3. Çiço do Pão disse:

    É, carro oficial é carro oficial. Em Currais Novos, por exemplo, nos anos 90, um carro da prefeitura, com motorista, transportando um certo secretário, era visto quase toda semana na garagem de um certo flat, em Natal, sempre ao meio dia. No banco de trás, imaginem, uma loira de fechar o comércio. Quem era o secretário? Quem era a loira? Onde era esse tal flat? Depois diremos.

  4. jandi costa disse:

    Ei Bibi, tá na hora de botar moral no Hospital do Seridó. não vamos deixar a peteca cair por que os jacarés estão todos de olho e o Hospital precisa urgentemente de pessoas mais sérias para administrá-lo!

  5. Hugo Macedo disse:

    Esse é mais um descaso com os béns públicos. O povo com certeza estava pagando a gasoluna para esse cidadão se divertir e agora, pagará o conserto do carro. Cade a austeridade do Prefeito Bibi Costa? Todos vivem em un minho só.

  6. Ubalmágnus Góis Costa disse:

    Meu caro Robson:
    Gostaria de informar, que o veículo Uno Mille, não pertence a Prefeitura Municipal de Caicó e sim a Fundação Hospitalar carlindo Dantas.

  7. Ubalmágnus Góis Costa disse:

    caro Robson:
    Outra informação, é que o veículo não foi cedido pela Prefeitura, ele foi adquirido com o programa cidadão Nota Dez.

  8. João Gomes disse:

    Miltão do forró! O slogan pra campanha já está pronto. Só tenha cuidado pra candidatura não capotar também.

  9. Nostradamus disse:

    É verdade Ulbamágnus! Quem tem que responder por esse acidente é a Fundação Hospitalar Carlindo Dantas e não o prefeito Bibi Costa, que aliás tenho certeza, se fosse a prefeitura quem respondesse, isso jamais teria acontecido, pois Bibi Costa é um político austero.

  10. Prisiaka disse:

    Isso Nostradamus babe bem Bibi (BBB), até porque, pela conversa lá na calçada da casa de Fernando Baia, o Prefeito tá pensando em lhe demitir.

  11. Lenito disse:

    Eu não quero saber se peba põe ovos, quero saber quem vai pagar o prejuízo. Aliás seria muito oportuno o Ministério Público abrir uma Sindicância para averiguar.

  12. Nostradamus disse:

    Amigo Prisiaka, não é questão de bajulação não! Faça um análise e você vai concordar comigo, pois realmente a responsabilidade e da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas.

  13. Francisco Luiz disse:

    Qual a diferença, se a Fundação pertence a Prefeitura, quem é o respeonsável pela Prefeitura?

  14. Analista disse:

    Isso é uma vergonha,como diga o velho Borís, digo a fundação pertence ao mesmo sistema politico de BIBI(corrigindo é administrada porque é nossa) e a prefeitura manda dinheiro para a fundação e esse carro foi adquirido com dinheiro nosso, ou não foi me prove ao contrário, só quero aqui lembrar que os vereadores estão aí para fiscalizar e eles tem como obrigação a dar uma satisfação ao povo,não sei como, nem que eles peça uma audiencia pública ou procurem a promotória de justiça, só não pode deixar é pupolação pagar o conseto do carro. E ainda tem penalidades quem vai pagar é o povo outra vez? que ficou sem a carro para transportar as pessoas carentes do nossa cidade. Minha gente é muito descaso com as coisas públicas, se a festa ficassem pelo menos no municipio de Caicó eles poderiam dizer que tinha ido busca uma pessoa que estava passando mal, mas a citada festinha era em Timbaúbas dos Batistas. E agora vou ficar observando se vai ser tomada algumas providências e voltarei a escrever neste espaço que nos dar.

  15. Prisiaka disse:

    Pessoal para se dar um cascudo num careca de chapéu é bom, primeiro, tirar o chapéu, para então arrocha-lhe o cascudo, daqueles que deixa o gosto de sangue na boca. A mesma coisa vemos, na Prefeitura com um Prefeito imposto por Vivaldo e uma Fundação onde o Administrador foi também imposto por Vivaldo. Tenham dó e vão procurar chifre na cabeça de cavalo noutro lugar, seus magotes de ignaros.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031