Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/out/2008
ás 16:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Carta falsa: Prefeitura de Caicó cobra investigação do Ministério Público

A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, distribuiu nota nesta sexta feira, dia 3 de setembro, informando aos beneficiários dos Programas Habitacionais que receberam o ofício circular número 530/2008, datada de 24 de setembro de 2008, que a informação vinculada no tal ofício é enganosa, maldosa, difamatória e inconseqüente e, tem como objetivo tentar denegrir a imagem pública do senhor Prefeito Municipal perante a população beneficiada pelo programa supracitado.

Diz a nota que não existe nenhuma irregularidade no cadastramento de todas as pessoas já cadastradas em relação aos critérios estabelecidos. Portanto, as pessoas contempladas não serão eliminadas nem substituídas.

É que circulou uma carta falsa ontem, quinta feira, 2 de setembro, em Caicó, endereçada via Correios para várias pessoas assegurando que o contrato tinha sido cancelado.

A Prefeitura Municipal acionou o Ministério Público Estadual que vai exigir uma investigação da Polícia Federal para apuração dos fatos e conseqüente punição dos responsáveis pelo ato criminoso.


7 Comentários

  1. Eita expediente velho, nada não muda em Caicó quando se trata de politìca. Deve mandar investigar e punir os responsáveis pelas cartas.

  2. Derosse Mota disse:

    Partindo de onde se imagina, nada de surpresa.
    Esse expediente é a cara de um “povinho”
    Mas Isso não mudará a vontade do povo de reconduzir Bibi à prefeitura.

  3. janaina keliny disse:

    gostaria muito que este caso não ficasse impune , pois é um caso muito serio e com certeza de falta de carater, que os culpados apareçam.

  4. Lééh !' disse:

    Omii o negoço é o seguinte, simplesmente estão tentando prejudicar o prefeito bibi costa!’

  5. Carlos Alexandre disse:

    O senhor Derosse Mota deveria parar de fazer insinuações, nada garante a ele que a carta falsa não possa ter saido das mãos de pessoas que ele julga serem prejudicadas com esse panfleto para tentar encriminar os seus adversarios, ele sabe muito bem que a coisa está feia para o lado do povo dele e no desespero eles são capazes de tudo.

  6. eleitora disse:

    Lééh! desde quando essas cartas (se forem verdade), prejudicará o seu prefeito?

  7. Lééh !' disse:

    “Eleitora” ! Prejudicará sim pois com as pessoas recebendo estas cartas com ctz ficarão indignados por não serem beneficiados com as casa da nova caicó e algumas deixarão de votar nele pra votar em robertoo só por causa das cartass !’

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031