Cartórios eleitorais estão lotados com pedidos de impugnação de candidaturas

Avolumam-se nos cartórios eleitorais os processos de pedidos de impugnações de registros de candidaturas em vários municípios do Seridó depois das eleições de 5 de outubro passado.

A maioria dos pedidos foi feito pelas coligações que não se conformaram ainda com os resultados das urnas.

Estão encontrando tudo que é motivo para pedir a cassação dos candidatos eleitos. No Seridó, você conta nos dedos o município onde tenha sido feito um pedido de impugnação por coligações.

Esses pedidos darão em nada. Podem apostar, salvo uma zebra!

Até onde se tem conhecimento somente em três municípios os pedidos partiram da justiça. Em Ipueira, cuja prefeita-reeleita foi Concessa Macedo, DEM, pelo Ministério Público. Em Acarí, cujo prefeito eleito foi Antonio Carlos, o Tom, PR, pela Juíza Tatiana Sokoloski e em Cruzeta cujo prefeito-reeleito foi José Sally, PSB, acusado pela Polícia de compra de votos.

Aí a história poderá ser outra. É mais complicado!

Não aposto em nada!

Foto: Tom, de camisa azul.

13 respostas

  1. É cherife, o caso é tão complicado aqui em Acari, que os próprios (Tom e Alexandre) na incerteza de assumir a prefeitura ainda não divulgaram os nomes dos futuros secretários da sua gestão.
    O caso é grave!..gravíssimo!
    o povo de Acari espera ansiosamente pelo resultado desse processo! que com certeza resultará em uma nova eleição ou o segundo lugar irá assumir. Eu particularmente torço pra que haja uma nova eleição, o povo quer que O Profeta ganhe nas urnas, pois depois da eleição do dia 05 o clima de perseguição aumentou! e o povo tá revoltadíssimo!

  2. Ou realmente não da em nada, ou os meios de comunicação estão sem moral com a justiça… Pois até agora ninguem consegue divulgar nada de concreto… O andamento dos processos… Acredito que a população tem o direito de saber…

    Se você sabe algo mais xerife, divulgue pra sair na frente, e tornar publico o desenrolar dos casos…

    Soube que em Ipueira, já ouve audiencia, e a prefeita ficou enrolada…

  3. É insuportavél esperar por resultados da justiça eleitoral brasileira.Esse caso de TOM ninguém aguenta mais nem tocar no assunto.Leiam a matéria na ravista veja sobre a importãncia da alternancia do poder, só assim um país se desenvolve, cresce.Esse continuismo político que somos obrigados a suportar dá no que dá.

  4. A sorte de Tom foi o trabalho mal feito dentro de natal, porque em acari a politica já estava ganhar, ficaram mas de 200 pessoas em natal que não foram vota, segundo levatamento feito por pessoas ligada a politica, faltou uma coordenação um encontro com o eleito na capital.

  5. e agora José, si for mesmo casado como vai ficar a cara de muita gente.só quero que si faça justisa,que e o que todos nos pricisamos:e agora José,e agora josé.

  6. Será que nenhum jornalista ou radialista, consegue entrevistar o promotor envolvido no caso de Ipueira???

    Se fosse na paraíba já teriam entrevistado até o presidente do TRE…

    Procurem o desembargador Claudio Santos…

  7. Pelo que sabemos o parecer da Sra. Juíza foi favorável a TOM, mas a oposição foi quem recorreu ao TRE – RN, e a mesma oposição disse que se TOM ganhar no TRE – RN. vão recorrer ao Supremo no DF. TOM está tão preo´cupado que está em Brasília angariando verbas para o seu mandato que começa em 2009. Para o mesmo não há motivo de preocupação, isso tudo é intriga da oposição. KKKKKKK…

  8. No caso de Acari, quem moveu a ação foi a própria oposição e não a Justiça. Estamos vivendo a reprise do filme que foi passado em 4 anos atrás.

  9. A oposição de Acari é que está aperriada, pois a Secretaria de Saúde não foi para o deputado deles. O Hospital vai continuar em boas mãos.

  10. Sr. Antônio, como é que vc diz que o Hospital de Acari está em boas mâos? vc não conhece a realidade do que acontece lá não? os administradores são arrogantes, prepotentes e perseguidores, já esqueceu do que fizeram no primeiro semestre que houve seis demissões arbitrárias, só porque certos funcionário não segue a ideologia política dos administradores? a pior cegueira do mundo é da queles que vê e não quer enchergar.

  11. só sei que o PREFEITÃO (eleito pela vontade do POVO) Tom já está em Brasília buscando parcerias e melhorias para nossa cidade. ô prefeito arrochado!!!!!!!!!!

  12. Procure entrevistar o Juíz de Parelhas,para ele falar sobre o processo contra Francisco.

  13. Essa questão de perseguição sempre aconteceu, pois quando o hospital foi entregue a muitos anos atrás a uma ex-diretora, não quero citar nomes, tbm aconteceram muitas demissões, falo pq tive pessoas próximas da minha família que tbm foram demitidas,isso tudo sem motivo algum, mas acredito que foi pq ela não acompanhava o partido político da qual a diretora fazia parte. Então, pq só falam das demissões recentes e esquecem as que aconteceram a alguns anos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias