Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/nov/2008

Casa do Estudante comemora aniversário nesta semana


Por Robson Pires, em

A Casa do Estudante de Caicó vai iniciar a partir desta quarta feira, dia 13 de novembro, a comemoração alusiva aos 48 anos de seu aniversário de fundação.

A programação vai se estender até o domingo, dia 16 de novembro.

Sessão solene, atividades culturais, missa em ação de graças, atividades recreativas esportivas, encontro de ex-sócios e festa social contam na programação festiva.

Por lá passaram grandes nomes que se destacam hoje no cenário político, social e empresarial do Rio Grande do Norte e do país.

Entre tantos, Salomão Gurgel, Rui Pereira, João Maia, Jaime Calado, José Juvenal, Zenaide Maia, José Dantas Fernandes,.


9 Comentários

  1. paulino disse:

    Um desses grandes nomes se destaca Mané Cabeção(oficial de justiça).

  2. Vivarte disse:

    A Casa do Estudante de Caicó tem seu lugar na nossa história. Vários companheiros passaram por ela; Salomão Gurgel, Rui Pereira, Jaime Calado, Ari P. Santos, José Juvenal, Zenaide Maia,Júlio Zoé de Brito,José Dantas Fernandes, João Maia, e tantos outros que me falham a memoria. Com certeza nos não seríamos o que somos hoje se não fosse a Velha Casa do Estudente. Parabenizo os atuais sócios pela determinasão e persistência. O conhecimento é uma das coisas que nos faz vencer. Parabens!!!

  3. paulorobertodasilva disse:

    A Casa do Estudante de Caicó, foi para mim uma das grandes lições de minha vida, primeiro por ter ensinado a razão do conhecimento da vida e segundo por ser uma lição de vida que ela pode oferecer a qualquer cidadão que alí passou ou mesmo mora, eu fui Presidente daquela instituição no período de 89/93, e passamos por momento difíceis e mesmo assim conseguimos alcançar os objetivos, e que falta nos governos é responsabilidade com a politica pública dos estudantes. Parabêns minha querida C.E.C.

  4. Estão esquecendo o fundador, Manoel Gonçalves de Medeiros, mais conhecido como Homem Doido. Na época era Presidente da União Estudantil de Caicó e com auxilio de muita gente, inclusive o Padre Casaso José Celestino Galvão fundou a Casa do Estudante. Os primeiros recursos para a criação da Casa do Estudante veio de um show com o Artista Alcides Gerardi que foi feito no Ginásio do CEJA. A classe estudantil de Caicó na época foi toda envolvida na campanha feita por Homem Doido, que hoje reside em Manaus.

  5. Parágrafo D disse:

    Xerife, um carão para o quase médico Hieronides: “Os primeiros recursos… vieram de um show…” e não, VEIO. Eu, sinceramente, se fosse fraco assim no Português, cingia-me apenas, Robson, a ler os seus blogs, e somente ler. Porque, para um cara que diz ter vários títulos, é lamentável. Não para ele, mas para a Universidade que o diplomou. Afffff!

  6. Discipulo de Cornetinha disse:

    Também por lá passaram o grande sonhador e revolucionário CHICO MONTEIRO, além do compositor CHICO CÉSAR.

  7. ARU? DE BEIRA DE RIO disse:

    Caro Xerife, caros leitores deste tão conceituado blog,
    Acompanho daqui desta beirada de rio os fatos que aqui publicados viram notícias, e tenha visto muito gente “malhar” o Prof. Hieronides como se malha judas em 6ª feria santa. Até eu, vez por outra, dou minhas cacetadas. Mas verdade seja dita, o Porf tem uma boa memória e muito conhecimento das coisas e fatos da nossa Caicó. E até do Estado. Deveria pulicar um livro.
    Parabéns, Prof. Hieronides.

  8. Mimi disse:

    Vai ter festa na rua??

  9. Dinorá de Moura disse:

    EU TAMBEM PASSEI POR L? E TENHO MUITO ORGULHO. LEMBRA XERIFE? QUANTAS MENINAS DE L? VOCE NAMOROU HEIN????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930