Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/out/2007

Casa do estudante de Caicó vai comemorar 47 anos de fundação


Por Robson Pires, em

A Casa do Estudante de Caicó vai comemorar os seus 47 anos de sua fundação. A programação será realizada de 8 a 10 de Novembro. Serão desenvolvidas durante o período diversas atividades culturais, esportivas e sociais. No próximo domingo, dia primeiro, haverá confraternização com todos os sócios da Casa do Estudante.

Ao longo desses 47 anos de trajetória a Casa do Estudante, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que sobrevive de doações, parcerias e convênios, tem contribuído muita com a formação do educando que busca trilhar os horizontes de sua realização profissional.

Há quase meio século vem dando sua contribuição a sociedade caicoense e seridoense. Foi fundada no dia 20 de Novembro de 1960.


8 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    Parabéns a CEC, pelo seu passado, presente e futuro… as folhas vão caindo e outras vão nascendo… assim é a CEC, uma instituição fundada na era mágica de Caicó, dos movimentos estudantis, já rolava na Rádio Rural o som dos Beatles,The Mamas and Papas, Rolling Stones, etc, Homem na lua, Jovem guarda, Grandes Festivais,…muitas figurinhas carimbas que fazem sucesso em muitos segmentos do nossa sociedade moraram na CEC.

  2. Raimundinho disse:

    FIGURINHAS CARIMBADAS

  3. Raimundinho disse:

    Para quem está interessado em manter contato com pessoas que fazem a CEC entre em contato através da ccomunidade. http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=3134347

  4. Zsbnyew Zylbernstajn disse:

    Xerife Robson, eu não sou contra a farra promovida pela Casa do Estudante de Caicó. Só acho que o local é impróprio. Ali ao redor, que é eminentemente residencial e há crianças e idosos como moradores, vira um inferno com tanto som alto e a gritaria dos bebuns que não permitem o mínimo sossego. Eu acho bom o Ministério Público tomar providências porque o abuso ultrapassa e muito os decibéis permitidos pela lei.

  5. Francisco Brito disse:

    Realmente! Muitas pessoas que hoje ocupam posições de destaques no Estado e na União passaram pela Casa do Estudante de Caicó, podemos destacar dentre seus presidentes, Salomão Gurgel e Rui Pereira, e ainda, o Diretor do Senado Federal Agaciel Maia, dentre outros. A Casa do Estudante de Caicó já prestou relevantes serviços aos estudantes da Região do Seridó, outras regiões e até outros estados.

  6. Batista Araújo disse:

    Parabéns para Casa do Estudante de Caicó, onde morei 8 anos, iniciando ainda quando se localizava na Praça José Augusto e o presidente era Rui Pereira.

    Batista Araújo
    Apodi – RN

  7. Abgail Campêlo disse:

    Parabéns !!!

    Essa é a casa onde pretendo morar , num futuro não muito distante ( ano que vem ).
    Severiano Melo -RN .

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 22 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930