Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/mar/2007
ás 22:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Casal de agência de turismo que deu golpe pode aparecer! Será?

Sabe aquele casal caicoense, Noélia Araújo e Walter Pereira, do ramo de turismo, com atividades em Natal, acusado de ter dado um golpe na praça superior á R$ 2 milhões de reais, enganando muita gente famosa no Rio Grande do Norte?

Pois bem ! Conversa de rua de última hora ! – Eu não provo nada! –, o casal que está desaparecido, estaria voltando. E, segundo comentários, para contar tudo! E com todos os detalhes! Teria confidenciado á pessoas de Caicó. Quem? Não sei.

Disse que não vai “pagar o pato? só. Vai abrir a boca, o que é grave. Gravíssimo. Se abrir mesmo o “bico?, muita gente pode se enrolar. Gente que vive do esquema de “agiotagem?- um crime previsto na lei. Muita gente metida á “bacana?, de caicó – dizem – emprestou dinheiro ao casal. Gente de Natal, também.

Já se fala nas ruas de Caicó, que tem pessoas que emprestou dinheiro, dizendo que não sabe nem quem é o casal. Nunca viu mais gordo. Tirando o braço da seringa! Já pensou? Se for verdade, o rolo vai ser grande, não?

?Se? – repito – “Se? for verdade, o que falam nas ruas, o barulho vai ser grande. Onde foi parar mais de R$ 2 milhões de reais? O casal estaria desaparecido se estivesse com o dinheiro? O casal ta liso? Acuado, e com filhos em Natal, é possível que o casal volte. E assuma! E claro, revele toda a verdade. O bicho vai pegar. Empresários, comerciantes e até médicos, além de outras categorias, emprestaram dinheiro para o casal, falam.

Mas, o casal também teria dado golpe em muita gente. Usando cartão de crédito de clientes e até surrupiando talões de cheques de muitas pessoas conhecidas. Os cheques, trocavam com agiotas. Tem muito voador na praça. Como tem. Vamos aguardar!


1 Comentário

  1. JOSÉ AUGUSTO disse:

    ACREDITO QUE OS FIGURÕES DA “AGIOTAGEM” ESTÃO DORMINDO MESMO A BASE DE LEXOTAN, PORQUE OS VALORES SÃO ALTOS, E SE O CASAL APARECER E CONTAR SOBRE AS COMPRAS DE CHEQUES FEITAS POR ESSES AGIOTAS, O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA O FEITICEIRO. E HAJA INVESTIGAÇÃO, PRO CASAL E PROS AGIOTAS TAMBÉM, CUIDADO!
    AGIOTAGEM É CRIME PREVISTO NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. ISSO SEM FALAR QUE COM TODA ESSA HISTÓRIA, PODERÃO SURGIR INVESTIGAÇÕES DE OUTROS ÓRGÃOS, TIPO: POL?CIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL, ETC. VAMOS VER O DESENROLAR DESSA HISTÓRIA, PORQUE É MUITO BOM TER VIDA DE LUXÚRIA AS CUSTAS DE JUROS EXORBITANTES QUE OS OUTROS PAGAM.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031