Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/mar/2008

Casamento de caicoense reúne classe política, social e empresarial do RN


Por Robson Pires, em

casamento.jpgO casamento do meu amigo Filipe Torres Lopes, filho do casal Neto Lopes e Ana Lúcia Tôrres, sábado passado, dia 08 de Março, em São Gonçalo do Amarante, com Débora Bezerra Galvão, filha do presidente da ANORC/RN, agropecuarista José Bezerra Júnior, primeiro suplente de Senador de José Agripino Maia reuniu a classe política, social e empresarial do Rio Grande do Norte.

A cerimônia foi durante o dia na fazenda Olho D’água, onde existe um belo casarão tombado pelo patrimônio histórico e cultural do RN construído em 1853, de propriedade do pai da noiva que fica no município de São Gonçalo do Amarante.

Foram anotadas por lá ás presenças do Senador José Agripino Maia, deputado federal Henrique Eduardo Alves, deputado estadual Nelter Queiroz, ex-vereador caicoense David Tôrres, ex-deputado estadual, Dadá Costa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, entre outras.

O casal viajou em lua de mel para Santiago, Chile.

O blogueiro agradece ao convite feito por Felipe. Não pude comparecer, pois estava em Sousa, PB, dando aquela “força moral? ao meu filho Robson Santana Pires Segundo, que se submeteu a segunda etapa da prova da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Parabéns ao casal e vida longa com bastante saúde.


3 Comentários

  1. GRANGES-RIO BRANCO-AC disse:

    PARABÉNS FELIPE E ESPOSA, MUITAS REALIZAÇÕES E QUE SEJAM MUITO FELIZES.

  2. Aos noivos, só tenho que desejar muitas felicidades…Foi uma cerimônia muito bonita e agradável, de uma receptividade maravilhosa, que pudemos vivenciar um momento tão lindo e prazeroso…
    Parabéns!!!Que Deus ilumine todos os dias de suas vidas!

  3. Parágrafo D disse:

    Xerife, esse noivo Filipe Lopes é dos meus. Com o braço direito enlaça a noiva, e com o esquerdo segura o “mé”, as duas coisas que eu acho que justificam a nossa vida hedonista nesta terra. Depois é que vêm saúde, dinheiro, essas coisas, que para mim são só detalhes. Arrocha, Catolé do Rocha!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 20 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728