Cassação do prefeito-eleito de Acarí é a conversa da hora na cidade

Não se fala noutra coisa na cidade de Acarí!

O Tribunal Regional Eleitoral decidirá nesta terça feira, dia 18 de novembro, ou até na quinta feira, dia 20 de novembro, se cassará ou não o mandato do prefeito-eleito nas eleições de 5 de outubro passado, Antonio Carlos, o Tom, do PR, sob a acusação de várias irregularidades cometidas durante a campanha.

Os eleitores de Isaias Cabral, PMDB, candidato adversário que perdeu a eleição por uma desvantagem muito pequena de votos estão na maior expectativa. Principalmente, Isaias.

Caso o TRE decida pela cassação de Antonio Carlos haverá nova eleição no município.

Na eleição de quinta feira passada ele já começou a ser cassado. O relator, juiz Fernando Pimenta, foi favorável a cassação seguido pelo voto de Fábio Hollanda.

Até que o desembargador Cláudio Santos pediu vistas.

Pois bem! Em Acarí só se fala na cassação ou não de Tom.

O Tom por lá é esse…

Foto: Tom e Alexandre Fernandes, respectivamente, prefeito-eleito e vice-prefeito eleito.

24 respostas

  1. NEM EN SONHO KKKKKKKK MESMO SE FOR A LAPADA E GRANDE QUE ELE LEVA DO PROFETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Pois é num se fala em outra coisa aqui em nossa cidade… só acho que deveria ser cada um por si e Deus por todos… assim cada um olhava pra o seu mbigo e deixava o dos outros de lado, se tivessem feito assim durante toda a campanha ninguem tinha se prejudicado nem de um lado nem do outro.

  3. Num sei pra que tanto falatório e tanta empolgação… os eleitores do PMDB estão esqueçendo que tem um processo de cassação contra isaias apesar de num ter saido ainda do forum daqui ou seja a juiza ainda não se deu o desplante de julgar mas só sei que se TOM for cassado ele também é, pois a infração de Isaias é muito mas grava do que a de Tom.
    agora publique viu xerife.

  4. se deus quiser tom vai ser absolvido porque ele e uma pessoa boa que so quer o bem da populaçao de acari e esses bandos de bacurais de acari so querem ganhar na marra e a força mas deus é grande e o feitiço vira contra o feitiçeiro vira contra os proprios bacurais!!!!!!!

  5. NIGUEM SEGURA ESSE CHORORO CHORA OS BICUDOS CHORA OS BABÃO CHORA OS DOTOR. POIS NÃO É QUE ESTAR TOMBANDO KKKKKKKK

  6. eh amanha!!! preparem-se babãos de plantão…amanha vcs saberão se a mamada acaba o não..se no brasil existir justiça com certeza essa cassação ira sair!!

  7. estão dizendo que será ou Dr Estela ou Clésio! kkkkkkkkkkkkkkkk dois nomes fraquissimos!kkkkkkkkkkkkkk

  8. Xerife, isso não passa de Lero. Só acredito vendo. Mesmo que a candidatura seja cassada, O Tom vai assumir e, mesmo sub júdice, termina o mandato e não será julgado o mérito da questão.
    Pode escreve aí, Xerife, o Tom vai dar o tom em Acari até 2010. Isso se não for reeleito.

  9. Realmente… Ta na hora de acabar com essa mamada desse povo que há tantos anos só sabe viver as custas da prefeitura.
    Dessa vez vai da o bodegueiro… pelo menos esse é alguma coisa na vida, e o eleito? Quem é? O que fez a vida toda? Qual a profissão? Qual a formação, seja ela pelo menos a formação da vida? Qual a experiência de administrar alguma coisa?
    Gente, vamos acordar…
    Se DEUS quiser, tudo mudará nesta cidade.
    Aguardamos anciososss.

  10. ééééééééé!!! xerife parece que o muido em Acari tá grande,+ ali num tem quem tome o poder dos Dr’s não.
    Mas se o povo for consciente vai perceber que a máscara caiu.E tá na hora de mudar!!!!

  11. Chegou a hora da verdade em Acari.
    Tom e Alexandre vão ser cassado sim por que o povo de Acari precisa saber da verdade não mentira que eles esconde de tudos nós.
    é sim Isaias Cabral é o único que deve ser o Prefeito da Cidade de Acari.
    Vamos dar um basta nos 40 anos de atraso que Acari estar vivendo.
    É 15 PMDB.

  12. Robson Pires, vc é mesmo fã dessa dupla Tom e Alexandre, né?
    Vai gostar assim lá em Acari!!!!

  13. Olá turma do verdão,amanhã será o grande dia. Será que vamos ver finalmente a justiça ser feita,ou continuaremos no continuismo que só interessa a uma meia dúzia de gatos pingados. Vamos torcer para essa cassassão sair. Corrente positiva. Viva o profeta; É 15.

  14. È xerife só falam de Acari, e da de Ipueira que será dia 26 deste, onde ficam esse sim que foi o proprio pormotor quem pgou, e tem mais tem gente da prefeita por traz, pois falam que entrou na casa e logo saiu, será que o vão ser mesmo desmascarados, pois falam de tanta gente inocente e quem sabe!!!!!!!! revolta, é revolta. abraço xerife.

  15. Sou um bicudo,ainda acredito em Tom, mas se ele for realmente cassado, temos candidato a apresentar e ganhar mais uma vez, mas isso só poderá acontecer se a familia de Zé fernandes não estiver presente na chapa é claro,e se JF tiver no meio, tchau eu tô é FORA.

  16. Porque será que o nosso amigo BBB, que pronuciou-se logo atráz escreve tão errado ? será que é a pouca formação educacional ? tudo bem eu entendo, mais esqueçeu ele de mencionar, que este processo é aquele da feijoada, uma ação tão insignificante que, como ele mesmo diz, a juíza ainda não decidiu NADA sobre o fato, apenas marcou uma audiência. Pobre bezerrinho, está realmente vendo no horizonte a possibilidade de perder a mamada da vaquinha não é ?

  17. Para JF e todos os babões da prefeitura de Acari:

    Chora, chora, chora, chora pro lado de lá,
    os bicudos estão chorando e não conseguem mais parar.
    Eles já perceberam que o barco já afundou
    chore você também, chore no ombro dos doutor.
    (cante essa música no mesmo ritmo da música do profeta: pula, pula, pula, pula do lado de cá…)

  18. O dinheiro e quem mudam a opinião dos eleitores em questão de minutos, o unico objetivo desta familia: é manter se no poder. é inacreditavél a capacidade insaciável desse grupo de ” ELITE” de inventar escândolos do nada. JUSTIÇA TEM QUE AGIR SE HOUVE CRIME ELEITORAL, SE NÃO VIRA DE CHACOTA A DECISÃO DA JUSTIÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias