Cassado o mandato da prefeita de Ipueira. Seu filho deverá assumir a prefeitura

concessaDe acordo com informações recebidas pelo blog o mandato da prefeita de Ipueira, Concessa Macedo, DEM, acaba de ser cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O julgamento era aguardado com muita expectativa no município já que a cidade está vivendo a festa da padroeira. A acusação que pesava contra Concessa era de captação ilícita de votos.

Vão ocorrer novas eleições no município. Ela não pode concorrer. Muito menos o vice-prefeito da cidade. Assume interinamente o cargo de prefeito o presidente da câmara municipal de Ipueira até que ocorra a nova eleição.

O detalhe é que o presidente da câmara municipal é o próprio filho da prefeita cassada, Diego Macedo. E agora?

Como Concessa obteve mais de 50% dos votos válidos será necessária a realização de um novo pleito no município cuja data será marcada pelo TRE.

Ela disputou as eleições passadas com o ex-prefeito Edgar Horácio. Na cidade, os adversários de Concessa estão comemorando a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

Cabe recurso da decisão. Também circula uma informação de que Concessa poderá permenecer no cargo até que uma nova eleição seja realizada.

8 respostas

  1. porra vai fazer uma diferença danada mermo!!!! o presidente da camara é o filho cessa, o vereador diego. kkkkkkkk

  2. O povo de Ipueira confia no trabalho dessa mulher guerreira, batalhadora e acima de tudo que lutou e que ao lado de seu filho ou quem seja o novo gestor municipal irá lutar pelo bem de todos aqueles que acreditam no trabalho dessa mulher.Falo isso pois conheço o trabalho de Dona Cessa e que estarei com ela junto com minha familia, ela é diferente dos outros que perderam a campanha e sumiram, que Deus te cubra de vitorias e conquistas minha querida Dona Cessa!

  3. Isto era uma obrigação moral da justiça com toda a sociedade potiguar. Como já se viu, a mulher confessar seu crime eleitoral e ficar impune. Melhor vai ficar quando seu candidato perder as eleições.

  4. Ei!!!! Joao Paulo!!!!Sera que o candidato dela perde??????VCs se acham!!!!!!Quem vai ser o candidato da oposiçaõ?????Fatota?????A q vcs diziam que ia ser a vereadora mais votada da historia de Ipueira????Q ficou em 2° lugar????

  5. Meu querido Por !!!!!!!!!!!, pra mim Fatota foi muito bem votada sim, ela sim é uma guerreira! ganhou com suas próprias forças. Vocês se acham porque Diego tirou em primeiro. Até porque o que fez ele ficar em 1º foi a troca do empreguismo, “compra do voto indiretamente”, garanto que se ele tivesse no lugar dela não tinha chegado nem em 9º. Mas tinha a mãezinha querida do lado o tempo todo…..uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

UERN em pauta!

A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN terá reunião na segunda-feira (29). O presidente da Frente, vereador Francisco Carlos, adianta que serão debatidos

Leia Mais