Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/nov/2009

Castelo de Engady ameaça virar escombro


Por Robson Pires, em

casteloSe depender da governadora Wilma de Faria (PSB), o Castelo de Engady vai virar apenas escombros.

Adquirindo por R$ 219 mil, o prédio já serviu como sede do Corpo de Bombeiros. Contudo, a corporação foi transferida para o aeródromo Ruy Mariz e, novamente, ficou abandonado.

O governo do estado já estudou diversas alternativas desde restaurante popular, recanto para escolas de arte e muito mais.

Pelo visto, será mais um elefante branco que Wilma Disse-Que-Faria presenteia Caicó. Se depender da ação do tempo, nem isso.


6 Comentários

  1. Douglas disse:

    Eu gostaria de saber como é que se diz ser justo essa tal taxa de iluminação, se ao pagarmos à conta de luz, já vem embutido o ICMS, do qual a prefeitura tem uma parte que é arrecadado no município, como é que se justifica ficar cobrando tal taxa se até o ano de 2000 isso não ocorria. O ICMS que a prefeitura arrecada das contas de luz já seria o suficiente para pagar a iluminação da cidade. Estão de parabéns as pessoas que irão fazer pressão na próxima segunda feira na câmara, pois só com a pressão popular é que as coisas no nosso município vão mudar. Qualquer projeto que vá de encontro a nossa população deveria ser acompanhado pela sociedade civil, pois só assim Caicó vai sair dessas amarras que sofre por causa dessas duas correntes políticas que domina Caicó. Quem sabe se esse movimento da sociedade civil organizada, não seja o inicio de uma mudança na política de caicó…

  2. Tembém, depois de embolsar os R$ 219.000,00 o Padre Antenor não cumpriu o combinado que era abrir um nincho no Altar Mor de Santana, e colocar uma estatua da Governadora. De preferência o nincho teria que ficar no meio, entre Santana e São Joaquim.

  3. Jair disse:

    Os contribuintes de impostos do RN quem saber como foi feita essa compra do Castelo de Engady, pois compraram isso e depois abandonaram o tal Castelo. Cadê o Ministério Público? E quem estiver esperando por essa reforma do castelo pode ir se deitar por que se for esperar sentado vai se cansar. É mais fácil galinha criar dente do que vir essa tal reforma. Se ela queria agradar o então dono do castelo, que tivesse comprado com o dinheiro dela. Cadè que ela se interessou para adquirir tal castelo com o dinheiro dela? Até quando o dinheiro público vai continuar a ser usado de forma abusiva e sem controle?

  4. Maria Bonita disse:

    Caro Robson, a questão do Castelo de Engady, nos indica que ao invés de apenas transformar-se em elefante branco, nos remete a ideia que o dinheiro para a sua compra saiu de algum “buraco negro”. Pensemos nisto.

  5. Dedé disse:

    Quero meu dinheiro de volta viu nonô??

  6. CAICO disse:

    Nossa como voces sao criticos, pois o que a governadora ja fez por caico como a ilha de santana entre outros. deixe de ser tao pessimista povo mal.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930