Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/mar/2009
ás 06:37
Publicado por Robson Pires na categoria

Castelo de Engady, Distrito Industrial, Centro Cultural e Anel Viário de Caicó são metas do Governo Wilma de Faria para este ano

Ao falar à imprensa durante a solenidade de inauguração do Complexo de Lazer do SESC Seridó, a governadora Wilma de Faria, relembrou algumas obras de sua administração na cidade de Caicó: A Ilha de Sant’Ana, Restaurante Popular, Esgotamento Sanitário (com a conclusão da lagoa de estabilização, com 32 milhões de investimentos) e reconstrução de estradas.

Wilma anunciou em parceria com a Prefeitura Municipal de Caicó, a construção do Distrito Industrial e o Castelo de Engady, que será um Museu, além da obra de urbanização na cidade que será feita com a parceria do prefeito Bibi Costa.

Sobre o Distrito Industrial, a governadora Wilma confirmou que falou com o prefeito Bibi Costa e ele afirmou que está providenciando a desapropriação do terreno. Para a governadora, o Distrito Industrial vai possibilitar mais incentivos fiscais para captar novos investimentos e novos empregos para a região do Seridó.

O anel viário também vai representar um investimento de quase 20 milhões de reais, com uma contrapartida do Governo do Estado.

Sobre o Centro Cultural Adjuto Dias, que passa por problemas na sua estrutura física, inclusive com a parte do telhado, a governadora anunciou que já liberou uma verba de 150 mil reais para a reforma.

Ao ser indagada sobre uma possível aliança entre o PSB e o PMDB, a governadora Wilma de Faria disse que este ano é administrativo e só vai falar sobre política, a partir de janeiro de 2010.


1 Comentário

  1. Jonas Araújo disse:

    Xerife me ajude lembrar, mas me parece que em dezembro passado a SEDEC de Wilma anunciou para dezembro de 2009 a inauguração em Caicó do tão sonhado Centro Tecnológico Têxtil do Seridó, o verdadeiro instrumento de desenvolvimento de nossa região, sem ele tudo não passa de demagogia, tenho uma vaga lembrança de que divulgaram até um cronograma: em janeiro licitação, em março início das obras e em dezembro a inauguração. Quero acreditar que foi puro esquecimento a omissão dessa importante obra e que sua construção já deve estar sendo iniciada em breve, ou aquilo foi apenas uma mentira anestésica para aliviar o estupro das multas dos boneleiros? Eu pessoalmente depois de demitir 21 funcionários estou com as vendas 80% menor que o mesmo período do ano passado, mas tenho que desembolsar todo mês em torno de R$ 1.500,00 só para pagar a multa “cavalo de tróia” que Wilma nos deu como “incentivo fiscal” até 2011, talvez em julho de 2010 ela nos conceda uma audiência e anistie os sobreviventes.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031