Cavalgada movimenta campanha de Geraldo Gomes e Milena Galvão em Currais Novos

Currais Novos vibrou na manhã deste sábado passado, dia 27 de setembro, com a “Cavalgada do 25

10 respostas

  1. meu amigo Xerife.
    só para não esquecer, nesse quesito eu cheguei na frente, Ofereci casa comida e 20 mil por mes, não tive respostas ainda…será por que eu sou feio que ela não deu resposa ainda?…mas, voce é bonitão quem sabe…

  2. Desespero é fechar uma rua pra uma linda cavalgada não passas isso sim é desespero!!!!!

  3. Senhor Francisco Karlos, não precisa forçar a barra, pois os eleitores curraisnovenses sabem muito bem o que aconteceu. Eu mesma estava presente na hora da confusão e tenho plena certeza que se os adversários não tivesses inticado, xingado, fechado a rua… nada disso teria acontecido. E outra coisa, estão querendo destruir a imagem de GERALDO GOMES, mas sabemos que a pessoa q deu a chicotada, era maior de idade e já responde por seus atos. Então, qndo for criticar, critique com a raz~~ao e não com a emoção.

    Um abraço.

  4. Realmente Xerife foi uma grande inovação essa cavalgada, com direito a rua suja e fedorenta afastando os clientes de entrarem nas lojas, e para fechar com chave de ouro, a chibata comendo para todos os lados!!!! Foi um verdadeiro espetáculo da equipe de coordenação e seus candidatos. E quanto a beleza da candidata, realmente ela é bonita, mas no quesito educação, será que ela estudou nas escolas públicas de currais novos no tempo em que Geraldo foi prefeito?

  5. Caro Xerife sou assídou leitor do seu blog, infelizmente como essa “Paty” que na real está escondida atrás de um “pseudônimo”, se estamos numa democracia, por que escodermos a cara. Sim caro Xerife queria se possível você colocar no seu blog o significado da palavra DEMOCRACIA, pois as pessoas estão misturando as coisas.

    Um grande abraço pela isenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Currais Novos está Unida!!!!!!

    DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Com respeito a inovação, Paty, concordo plenamente com vc, a equipe de Marketing do partido de Geraldo Gomes está ganhando de lavada… é cavalgada, chucalho, vaca, UUUUiii, e td isso sem se sujar. Enquanto o lado de lá, ou melhor, o seu lado, só faz copiar.. mas pode copiar, pode copiar.
    Qnto a educação de Milena, eu não posso afirmar nada. Mas posso garantir uma coisa, no tempo de Geraldo Gomes, minhas filhas não precisavam levar merenda E papel higiênico para escola, e usavam um fardamento descente. Hj a farda parece uma camiseta de propaganda política e a merenda é de péssima qualidade.

    Um abraço, uuuuuuuuiiiiiiiiiii

  7. Sinhazinha Milena o tempo da chibatada já passou que coisa feia! A governadora esta de olho em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias