Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/nov/2009

Carlos Eduardo acha que João e Maia e Robinson Faria deveriam entregar os cargos que têm no governo se Wilma oficiallizar apoio a Iberê


Por Robson Pires, em

carloseduardo-alves-CanindeSoaresO ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, acredita que não haverá nenhuma definição até dezembro sobre o processo sucessório estadual.

Ele entende que somente em 2010 os partidos irão definir as políticas de alianças em torno do pleito para o Governo do Estado.

Carlos reafirma sua pré-candidatura ao Governo e volta a negar que tenha recebido qualquer convite para ser candidato a vice de Iberê Ferreira.

“Nem Iberê e nenhum outro postulante ao Governo do Estado me convidou para ser vice. E isso nem poderia acontecer, pois todos sabem que nossa pré-candidatura está mantida e é prá valer”, declarou Carlos em entrevista ao blog.

Sobre o possível anúncio da governadora Wilma de Faria à pré-candidatura do vice-governador Iberê Ferreira ao Governo do Estado, Carlos Eduardo afirma que caso isso ocorra não afetará em nada sua pré-candidatura ao Governo.

“O anúncio de Wilma a Iberê, caso venha a ocorrer, não terá nenhuma repercussão em nossa pré-candidatura ao Governo, pois o PDT não tem nenhum cargo na administração estadual. O PDT está bem à vontade”, diz Carlos Eduardo.

Entrega dos cargos – Segundo o ex-prefeito, um eventual anúncio de apoio de Wilma à pré-candidatura de Iberê pode repercutir nas pré-candidaturas dos deputados Robinson Faria e João Maia ao Governo. “É que os dois integram o Governo Wilma de Faria”, ressalta Carlos Eduardo.

O presidente estadual do PDT vai mais longe e diz que Robinson Faria e João Maia deveriam abrir mão dos cargos que têm no Governo caso a governadora oficialize seu apoio a Iberê.

“Todos os pré-candidatos da base governista deveriam entregar os cargos que têm no Governo em caso de anúncio oficial de Wilma a Iberê. Se eu tivesse cargos no Governo abriria mão deles”, enfatiza o ex-prefeito de Natal.

Na opinião de Carlos Eduardo, no momento em que Wilma oficializar seu apoio a Iberê fica claro que o Governo do Estado tem um candidato a governador. “E esse candidato é Iberê”, afirma o pré-candidato do PDT.

Do Blog de Oliveira Wanderley


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930