CDL faz campanha para apresentar potencialidades do Seridó no Canadá

A Casa do Empresário de Caicó está publicando nota assegurando que está na iminência de poder participar de uma comitiva que estará levando o Atlético Clube Corintians ao Canadá, através do senhor Inácio Teodoro da Silva, caicoense, residente naquele país.

Vendo o interesse desse norte-rio-grandense em abrir as portas para o nosso estado, vemos uma grande oportunidade para divulgarmos a nossa cidade, através de uma demonstração das potencialidades econômicas, turísticas e gastronômicas do nosso município, através dessa visita.

Portanto, está solicitando ajuda ao Governo do Estado, Prefeitura de Caicó, SEBRAE, Sethas, Bando do Brasil e outras entidades mais apoio financeiro através da doação de duas passagens aéreas para possam levar dois representantes das entidades empresariais da nossa região.

A Casa do Empresário entende que é um grande parceiro dos micros e pequenos empreendedores e que tem apoiado costumeiramente as ações voltadas para o desenvolvimento desse setor da nossa economia e sendo esta uma grande oportunidade para o comércio do Rio Grande do Norte, é que estão pleiteando essa ajuda financeira.

Quem se habilita?

Eu tô liso!

Uma resposta

  1. Liso?! Depois dessa Festa de Santana, você deve estar nadando em dinheiro, aliás, muito justamentente, porque não deve ter sido brincadeira o duro que deu com a promoção de tanta festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Dinheiro chega, dinheiro sai

Mande uma malinha pequena, com notas de US$ 10, para o Exterior; e conheça o inferno da burocracia. Tem de mostrar todos os documentos, preencher

Leia Mais