Censo: Carnaúba dos Dantas foi a cidade que mais cresceu no Seridó

De acordo com os dados do censo 2010 publicados no Diário Oficial da União do dia 04/11/2010, o município de Carnaúba dos Dantas/RN tem uma população de 7.429 habitantes, sendo 857 pessoas a mais em relação ao censo anterior.

Conforme dados do IBGE, no ano 2000 Carnaúba dos Dantas tinha 6.572 habitantes e, portanto, em uma década, houve um aumento de 13,04 % da população, tornando Carnaúba dos Dantas com o maior crescimento populacional da Região do Seridó potiguar, seguido pelo município de São José do Seridó (12,04 %).

10 respostas

  1. Ô piada Xerife? cresceu realmente: no descaso com a saúde, com a péssima qualidade da educação, com a miséria das pessoas sem emprego, e principalmente mendigando pelas ruas. enquanto isso comenta-se que a sítio que o prefeito comprou e está estruturando é grande demais, a casa que está construindo é uma mansão será que ele achou uma botijaKKKKKKKKKKKKKK .

  2. Caro amigo lilika por que não colocou o apelido começado por N, bo tocante a saúde carnauba so perde por ter um hospital regional pois a maternidade essa so tem medico em eleição, educação culpa de sua governadora vilma, desemprego?, para sua informação carnauba hoje tem 22 ceramicas onde roda mais de 120 mi reais por semana no comercio e quanto a politicos queria saber sobre o dinheiro do açude, muro e calçamento do novo acari e etc, pois passaria a noite escrevendo então cala a boca babão.

  3. Caramba Lilica, tu so pode ser da oposição do prefeito da cidade, mais msm assim não pode falar nada pq nessa decada governou dois lados, contando q Alexandre foi do lado dos bacurais e depois da união. Então vc so pode ser Zeca doente, pq ta claro e evidente q Carnaúba dos Dantas cresceu, para todos os lados, e esses mendigos q vivem mendigando pelas ruas de Carnaúba, so pode a cidade ter crescido demais e eles so andarem por uma região q eu nunca passei, pq nunca vi isso em Carnaúba,e qnd tem pedintes nas ruas é em periodo de festa e gnt de fora da cidade, onde q vc ver esse desemprego tão grande na nossa cidade, lá quase todos tem sua casa, sua comida conseguidos atraves do trabalho q nossa cidade é bem servida de emprego, nas ceramicas, nas padarias, comercio em geral, e acho q Carnaúba tem um indice de desemprego muito baixo. Continuando nossa educação, não é lá essas coisas, q não é diferente da educação pública do nosso pais, mas msm assim a educação em Carnaúba está sendo uma das melhores das piores, pq ultimamente tem alguns alunos aprovados na UFRN, IFRN, UFCG e etc q estudaram em Carnaúba, e agora recentemente teve um aluno do Instituto Municipal q foi 9º(nono) colocado na OBMEP(Olimpiadas Brasileira de Matematica para Escola Públicas) em todo o estado do Rio Grande do Norte. Então meu caro cidadão Carnaúba dos Dantas ta crescendo sim e se vc não quer aceitar isso vai ter q engolir, ou vc é de outra cidade do Serido ou é contra o prefeito e não consegue admitir um negocio desse. Eu não moro em Carnaúba mais sou de lá e sempre rodo por essa região, Carnaúba, Parelhas, Acari, Jardim e acho q Carnaúba pelo porte esta sendo a que mais crece sim.

  4. Realmente a cidade de Carnaúba tá de parabéns, visitei a mesma e constatei a diferença da atual adm pra anterior.

  5. Ô senso véi casseteiro Xerife. Carnaúba cresceu muito, sabe em que? Na prostituíção. Tem menina aparti de 10 acima, fazendo progrma a doidado.
    Em Acari também cresce esse setor e os conselhos de ambas cidades, só serve de emprego e bossa pra os conselheiros andarem de carro no bafo pra cima e pra baixo.
    Agora pergunto. É mentira? Xerife, uma menina de 11 anos e outra de 12, ganharam recentemente bebês na quase nada maternidade de Acari.
    VERGONHOSO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias