Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/ago/2009

Centro Cirúrgico do Hospital do Seridó de Caicó volta a funcionar


Por Robson Pires, em

hospitaldoseridoPara que o centro cirúrgico do Hospital do Seridó voltasse a funcionar parcialmente, ontem, foi necessário que oito profissionais assinassem um documento, que diz o seguinte:

Em virtude da não existência de outro local para atendimento dos casos de urgência/emergência em obstetrícia, fica acordado com o subcoordenador da Suvisa/Sesap/RN, na pessoa de Dr. Marcos Sérgio de Araújo Guerra, órgão este responsável pela interdição do centro cirúrgico desta Casa de Saúde, que em contato telefônico com a gerente da IV URSAP – Sandra Regina Costa de Oliveira e Dr. Valdemar Araújo – obstetra, e tendo como testemunha as pessoas de Dr. Milson Rabelo – obstetra, Drª Maria Valneide de S. Oliveira – pediatra, Luciana Jerônimo do Nascimento – diretora administrativa deste hospital, Maria Bernadete da Nóbrega – enfermeira e Edvaldo Dantas de Lucena – secretário municipal de Serra Negra do Norte, a liberação das cirurgias de urgência/emergência em obstetrícia, sob a supervisão e triagem por parte do corpo médico que compõem o referido serviço desta unidade de saúde.

Para a veracidade deste, subscrevemos.

Sandra Regina Costa de Oliveira (gerente da IV URSAP), Dr. Valdemar Araújo (médico-obstetra), Drª Valneide de S. Oliveira (médica-pediatra), Dr. Milson Rabelo (médico-obstetra), Maria Bernadete da Nóbrega (enfermeira), Vitelma Batista dos Santos (parteira), Edvaldo Dantas de Lucena (secretário municipal de Serra Negra do Norte) e Lucian Jerônimo do Nascimento (administradora).

Do blog de F. Gomes


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930