25/abr/2010

Chapa Carlos Eduardo/Álvaro Dias debateu as perspectivas do progresso econômico no Seridó


Por Robson Pires, em

Três cidades do Seridó puderam acompanhar na tarde deste sábado (24) um debate político que contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT).

Na pauta de discussões esteve o desenvolvimento econômico da região e as perspectivas para os jovens e para o turismo local.

Carlos Eduardo, juntamente com o pré-candidato a vice-governador, o deputado estadual Álvaro Dias, foi entrevistado pela rádio Cabugi do Seridó, em Jardim do Seridó, e a entrevista foi transmitida em cadeia para as rádios 106 FM de Caicó e Rural de Parelhas.

“O Seridó é uma região muito importante do nosso estado e que podemos ajudar ainda mais a se desenvolver. A prova disso, é que escolhemos um filho do Seridó para ser o vice na nossa chapa”, disse Carlos Eduardo, referindo-se ao deputado Álvaro Dias.

Em contrapartida, o pré-candidato a vice-governador ressaltou que assim como o Seridó, todas as regiões estão participando do diálogo.

“Carlos Eduardo é um candidato moderno com algo novo para o Rio Grande do Norte. Aqui no Seridó, nós teremos o prestígio do Governo que pretende construir a barragem de Oiticica, beneficiando 16 municípios, bem como instalando o gasoduto na região, o que trará desenvolvimento econômico na área da cerâmica”, disse Álvaro Dias.

Sobre este assunto, Carlos Eduardo também falou: “O gás dará um grande incentivo econômico e acabará com o ataque ao meio ambiente que é feito com a extração de madeira para transformar em lenha. O Seridó tem vocação para a cerâmica e com esse gasoduto vamos multiplicar esse potencial, gerando ainda mais oportunidades para os moradores da região”.

Carlos Eduardo lembrou ainda que uma de suas propostas para o governo do RN é a criação de um distrito industrial no Seridó. “Hoje, nós temos dois distritos industriais, um em Extremoz e outro em Macaíba, mas, ambos não possuem mais espaços. Então, aproveitando o potencial natural que essa região já tem, vamos começar o processo de industrialização”.

Durante o debate em rede, o pré-candidato foi questionado sobre as possibilidades para os jovens do Seridó, que em busca de melhores oportunidades muitas vezes são obrigados a deixarem suas cidades.

“Não precisamos ir para outra região, na medida em que a gente tem minério, cerâmicas e a possibilidade de trazer industrias para o Seridó. Então, com tudo isso, teremos oportunidades para os jovens, que hoje estão muito desacreditados. Precisamos colocar já no ensino médio uma capacitação para a juventude, para que além de estudar matemática, biologia, também possa ter um estudo técnico baseado na vocação econômica da região”, completou o pré-candidato do PDT.

Apoio em Jardim do Seridó

Durante a visita do pré-candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo (PDT), à cidade de Jardim do Seridó, o presidente do diretório municipal do PMDB, Milton Junior (foto 2), declarou apoio à candidatura de Carlos Eduardo e do pré-candidato à vice, o deputado estadual Álvaro Dias.

Além disso, a chapa majoritária também contará com os apoios dos vereadores Dudeca (PDT), Dedé do Consórcio (PDT) e Dona Geralda (PMDB).

Outro que também vai participar da aliança em torno do nome de Carlos Eduardo é o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Junior (PDT).


23 Comentários

  1. mariano medeiros disse:

    O único que tem compromisso com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, é Patrício Junior.
    Os outros é tudo traíra, ou seja, pedir voto que é bom ZERO…Aguardemos!

  2. Benedito disse:

    Seridoense vota em seridoense. Quem não faz nada pela sua terra não fará nada pela terra de ninguém. É Alvaro Dias e dr Antonio, pra frente seridó.

  3. Paulo disse:

    Vamos colocar na assembleia elegendo Antonio, um homem que fez por merecer, pois foi grande prefeito de Parelhas com bons programas sociais e que tem uma contribuição a dar ao seridó e RN. Carlos Eduardo|Alvaro Dias têm compromissos com ele e a rergião.

  4. Zé Almir disse:

    VOU DIZER UMA COISA, SE NÃO PODEMOS VOTAR NO 15, NÃO VOTO DE JEITO NENHUM NO 25, DEUS ME LIVRE. DOS TRÊS, O BACURAU DE JARDIM DO SERIDO SIMPATIZA COM CARLOS EDUARDO, QUE FOI DO PMDB E É DOS ALVES. VOU VOTAR NO 12.

  5. DE MÃOS DADAS COM OS TOLOS disse:

    E agora bobões e bacurais jardinenses, com quem vocês vão ficar? Com o candidato apoiado por certas pessoas q recebem o nome de prefeito, ou por outras que recebem o nome de vice? kkkk ou seja, será que vcs vao se dividir? quem tem mais voto Jocimar ou Patricio? eu aposto no “doido”… vcs vao gritar o nome do papa? de Dr Antonio? de quem… eu quero é ver vcs fragmentados bando de babaoes… kkkkkkkkkkkk

  6. Demetrio disse:

    Além de viajar muito, eu só queria saber o projeto de rosalba no senado ou pelo menos um discurso que ela tenha feito.!!!!

  7. Fernando disse:

    Rosalba com vivaldo já tava imbicando no seridó e agora com Serra que discrimina o Nordeste vai terminar de se acabar. Estou com o presidente Lula, com Dilma , Carlos Eduardo e Álvaro Dias. Deputado dr Antonio.

  8. Marcio disse:

    Enquanto existir pessoas em nossa sociedade com pensamentos PRETÓRICOS, nós nunca vamos eleger um representante da terra, e vamos continuar escravos desses políticos que elegemos de fora que nem conhecemos, ENTÃO PORQUE NÃO DEIXAR A POLITICAGEM DE LADO E DAR UM VOTO DE CONFIANÇA EM QUEM CONHECEMOS e deixar de se preocupar com quem é babão ou não.

  9. Roberto disse:

    Carlos e Álvaro têm se esforçado, apresentado propostas, por isso vão ter os votos dos jardinenses e porque o deputado Álvaro é do seridó, quem vai votar em rosalba é o povo de Manoel de Brito, de vivaldo e de outros bicudos do seridó.

  10. Roberto disse:

    Seridoense vota em seridoense, temos de prestigiar quem é da terra.

  11. JARDINENSE disse:

    O DOIDO QUEM TA COM FACA EO QUEIJO NA MÃO NA POLITICA DE JARDIM DO SERIDÓ E OS VEREADORESQUE DECLARARÃO APOIO A CARLOS E ALVARO E PETRONILO.
    GERALDA SAMPAIO,DEDE DO CONSORCIO E DUDECA.
    OS PRESIDENTES DOS PARTIDOS.
    MILTON JR(PMDB),NOVO DE HILDE(PCdoB), VALDECI(PHS)
    E MUITAS OUTRAS LIDERANÇAS COMO É O CASO DOS SUPLENTES DE VEREADOR RUI BARBOSA, ZECA MELO ETC…

  12. JARDINENSE disse:

    O GRUPO DO VICE PREFEITO DE JARDIM TA CRESCENDO A CADA DIA.

  13. Mazinho disse:

    Será que padre jocimar vai mesmo pro palanque com vivaldo e manoel de brito apoiar rosalba, se isso acontecer o mundo tá muito perto de se acabar, né não…

  14. Arcelino disse:

    Na verdade nenhum grupo pessoal está crescendo em jardim, parelhas ou caicó, na verdade o que está crescendo é um projeto de futuro, fundamentado no coletivo e baseado em propostas defendido por carlos eduardo em todo RN.

  15. Renatinho disse:

    os bicudos e o povo de rosalba que receberam o apoio de vivaldo e manoel de brito estão preocupados com o crescimento de carlos eduardo e querendo confundir a cabeça do eleitor direcionando para patricio quando todos sabem que não tem nada disso. Tanto geralda quanto dedé e dudeca que são do partido de carlos eduardo têm dado uma contribuição para esse crescimento, mas na verdade quem está fazendo esse projeto de futuro crescer é o povo, é o povo, é o povo… Carlos eduardo só tem compromisso com o povo….

  16. OBERVADOR disse:

    COITADO DE TODOS VCS, VAMOS VER QUEM TEM VOTO EM JARDIM!SÓ O PADRE SERIA CAPAZ DE GANHAR DE DR. EDIMAR.PATRICIO, SEU TEMPO JÁ PASSOU…VC AGRADEÇA O PADRE A SUA VITÓRIA…QUEM VIVER VERÁ A ROSA GANHAR BONITO EM JARDIM DO SERIDÓ.

  17. inteligente disse:

    Amigo robson concordo com Observador,Vamos ver se esses veriadores: Dona Geralda, Dudeca, e Dedé vão de fato apoiar Carlos Eduardo. A debanda vai ser grande! Quero mesmo ver.Hoje em jardim queram ou não queram a maior liderança popular é o padre isso as urnas para o governo irão mostrar. Não tenho nem medo!

  18. Teresa disse:

    A maior liderança de jardim é dr manoel de brito e vivaldo que já estão apoiando rosalba, o padre se quiser vir ficar junto com nós bicudos, vamos pénsar se aceitamos, a rosa já tá eleita sem eles, não precisamos dos bacuraus só com muito favor, poderemos pensar se aceitamos.

  19. Carlos Antonio disse:

    Quem está com Carlos Eduardo é o povo. Esse povo antigo, apodrecido da politica pode ficar com rosalba mesmo. Edmar, Vivaldo, Manoel de Brito, Geraldo Dias, Jonatas e Cia podem se juntar tudim apoiando rosalba que carlos eduardo e o povo vão ganhar, e pronto… acabou a conversa.

  20. Juarez disse:

    A rosa pode ser a mais votada em jardim por causa de dr Manoel de Brito e do papa Vivaldo Costa de quem ela recebeu o apoio. O padre se quiser pode ficar prá lá com seus bacurais… a rosa tá eleita sem precisar desse póvo ora… era só o que faltava esses bacurais oferecidos… rosalba já tem gente demais lhe apoiando em jardim… Xô bacurau…XÔ…

  21. OS BACURAIS DE JARDIM ACOMPANHAM GARIBALDI E PADRE JOCIMAR E VOTAM DE CORAÇÃO EM ROSALTA. E MORREU MARIA PRÉA. VAI SER TUDO VERDE E ROSA!

  22. OBERVADOR disse:

    QUEM É MANOEL DE BRITO, QUE FORÇA ESSE HOMEN TEM EM JARDIM? NENHUMA! A ROSA QUE O PADRE QUE TEM VOTO E O POVO DO SEU LADO.

  23. Roberto disse:

    Ô palanque legal, Vivaldo, manoel de brito, padre jocimar, Geraldo Dias, jonathas, iron junior, joaci, é isso acabou-se o bacurau em jardim, padre jocimar vai ser mesmo comandado pelo bicudos… que coisa… que decepção…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 23 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30