Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/abr/2010
ás 11:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Chapa Carlos Eduardo/Álvaro Dias debateu as perspectivas do progresso econômico no Seridó

Três cidades do Seridó puderam acompanhar na tarde deste sábado (24) um debate político que contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT).

Na pauta de discussões esteve o desenvolvimento econômico da região e as perspectivas para os jovens e para o turismo local.

Carlos Eduardo, juntamente com o pré-candidato a vice-governador, o deputado estadual Álvaro Dias, foi entrevistado pela rádio Cabugi do Seridó, em Jardim do Seridó, e a entrevista foi transmitida em cadeia para as rádios 106 FM de Caicó e Rural de Parelhas.

“O Seridó é uma região muito importante do nosso estado e que podemos ajudar ainda mais a se desenvolver. A prova disso, é que escolhemos um filho do Seridó para ser o vice na nossa chapa”, disse Carlos Eduardo, referindo-se ao deputado Álvaro Dias.

Em contrapartida, o pré-candidato a vice-governador ressaltou que assim como o Seridó, todas as regiões estão participando do diálogo.

“Carlos Eduardo é um candidato moderno com algo novo para o Rio Grande do Norte. Aqui no Seridó, nós teremos o prestígio do Governo que pretende construir a barragem de Oiticica, beneficiando 16 municípios, bem como instalando o gasoduto na região, o que trará desenvolvimento econômico na área da cerâmica”, disse Álvaro Dias.

Sobre este assunto, Carlos Eduardo também falou: “O gás dará um grande incentivo econômico e acabará com o ataque ao meio ambiente que é feito com a extração de madeira para transformar em lenha. O Seridó tem vocação para a cerâmica e com esse gasoduto vamos multiplicar esse potencial, gerando ainda mais oportunidades para os moradores da região”.

Carlos Eduardo lembrou ainda que uma de suas propostas para o governo do RN é a criação de um distrito industrial no Seridó. “Hoje, nós temos dois distritos industriais, um em Extremoz e outro em Macaíba, mas, ambos não possuem mais espaços. Então, aproveitando o potencial natural que essa região já tem, vamos começar o processo de industrialização”.

Durante o debate em rede, o pré-candidato foi questionado sobre as possibilidades para os jovens do Seridó, que em busca de melhores oportunidades muitas vezes são obrigados a deixarem suas cidades.

“Não precisamos ir para outra região, na medida em que a gente tem minério, cerâmicas e a possibilidade de trazer industrias para o Seridó. Então, com tudo isso, teremos oportunidades para os jovens, que hoje estão muito desacreditados. Precisamos colocar já no ensino médio uma capacitação para a juventude, para que além de estudar matemática, biologia, também possa ter um estudo técnico baseado na vocação econômica da região”, completou o pré-candidato do PDT.

Apoio em Jardim do Seridó

Durante a visita do pré-candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo (PDT), à cidade de Jardim do Seridó, o presidente do diretório municipal do PMDB, Milton Junior (foto 2), declarou apoio à candidatura de Carlos Eduardo e do pré-candidato à vice, o deputado estadual Álvaro Dias.

Além disso, a chapa majoritária também contará com os apoios dos vereadores Dudeca (PDT), Dedé do Consórcio (PDT) e Dona Geralda (PMDB).

Outro que também vai participar da aliança em torno do nome de Carlos Eduardo é o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Junior (PDT).


23 Comentários

  1. mariano medeiros disse:

    O único que tem compromisso com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, é Patrício Junior.
    Os outros é tudo traíra, ou seja, pedir voto que é bom ZERO…Aguardemos!

  2. Benedito disse:

    Seridoense vota em seridoense. Quem não faz nada pela sua terra não fará nada pela terra de ninguém. É Alvaro Dias e dr Antonio, pra frente seridó.

  3. Paulo disse:

    Vamos colocar na assembleia elegendo Antonio, um homem que fez por merecer, pois foi grande prefeito de Parelhas com bons programas sociais e que tem uma contribuição a dar ao seridó e RN. Carlos Eduardo|Alvaro Dias têm compromissos com ele e a rergião.

  4. Zé Almir disse:

    VOU DIZER UMA COISA, SE NÃO PODEMOS VOTAR NO 15, NÃO VOTO DE JEITO NENHUM NO 25, DEUS ME LIVRE. DOS TRÊS, O BACURAU DE JARDIM DO SERIDO SIMPATIZA COM CARLOS EDUARDO, QUE FOI DO PMDB E É DOS ALVES. VOU VOTAR NO 12.

  5. DE MÃOS DADAS COM OS TOLOS disse:

    E agora bobões e bacurais jardinenses, com quem vocês vão ficar? Com o candidato apoiado por certas pessoas q recebem o nome de prefeito, ou por outras que recebem o nome de vice? kkkk ou seja, será que vcs vao se dividir? quem tem mais voto Jocimar ou Patricio? eu aposto no “doido”… vcs vao gritar o nome do papa? de Dr Antonio? de quem… eu quero é ver vcs fragmentados bando de babaoes… kkkkkkkkkkkk

  6. Demetrio disse:

    Além de viajar muito, eu só queria saber o projeto de rosalba no senado ou pelo menos um discurso que ela tenha feito.!!!!

  7. Fernando disse:

    Rosalba com vivaldo já tava imbicando no seridó e agora com Serra que discrimina o Nordeste vai terminar de se acabar. Estou com o presidente Lula, com Dilma , Carlos Eduardo e Álvaro Dias. Deputado dr Antonio.

  8. Marcio disse:

    Enquanto existir pessoas em nossa sociedade com pensamentos PRETÓRICOS, nós nunca vamos eleger um representante da terra, e vamos continuar escravos desses políticos que elegemos de fora que nem conhecemos, ENTÃO PORQUE NÃO DEIXAR A POLITICAGEM DE LADO E DAR UM VOTO DE CONFIANÇA EM QUEM CONHECEMOS e deixar de se preocupar com quem é babão ou não.

  9. Roberto disse:

    Carlos e Álvaro têm se esforçado, apresentado propostas, por isso vão ter os votos dos jardinenses e porque o deputado Álvaro é do seridó, quem vai votar em rosalba é o povo de Manoel de Brito, de vivaldo e de outros bicudos do seridó.

  10. Roberto disse:

    Seridoense vota em seridoense, temos de prestigiar quem é da terra.

  11. JARDINENSE disse:

    O DOIDO QUEM TA COM FACA EO QUEIJO NA MÃO NA POLITICA DE JARDIM DO SERIDÓ E OS VEREADORESQUE DECLARARÃO APOIO A CARLOS E ALVARO E PETRONILO.
    GERALDA SAMPAIO,DEDE DO CONSORCIO E DUDECA.
    OS PRESIDENTES DOS PARTIDOS.
    MILTON JR(PMDB),NOVO DE HILDE(PCdoB), VALDECI(PHS)
    E MUITAS OUTRAS LIDERANÇAS COMO É O CASO DOS SUPLENTES DE VEREADOR RUI BARBOSA, ZECA MELO ETC…

  12. JARDINENSE disse:

    O GRUPO DO VICE PREFEITO DE JARDIM TA CRESCENDO A CADA DIA.

  13. Mazinho disse:

    Será que padre jocimar vai mesmo pro palanque com vivaldo e manoel de brito apoiar rosalba, se isso acontecer o mundo tá muito perto de se acabar, né não…

  14. Arcelino disse:

    Na verdade nenhum grupo pessoal está crescendo em jardim, parelhas ou caicó, na verdade o que está crescendo é um projeto de futuro, fundamentado no coletivo e baseado em propostas defendido por carlos eduardo em todo RN.

  15. Renatinho disse:

    os bicudos e o povo de rosalba que receberam o apoio de vivaldo e manoel de brito estão preocupados com o crescimento de carlos eduardo e querendo confundir a cabeça do eleitor direcionando para patricio quando todos sabem que não tem nada disso. Tanto geralda quanto dedé e dudeca que são do partido de carlos eduardo têm dado uma contribuição para esse crescimento, mas na verdade quem está fazendo esse projeto de futuro crescer é o povo, é o povo, é o povo… Carlos eduardo só tem compromisso com o povo….

  16. OBERVADOR disse:

    COITADO DE TODOS VCS, VAMOS VER QUEM TEM VOTO EM JARDIM!SÓ O PADRE SERIA CAPAZ DE GANHAR DE DR. EDIMAR.PATRICIO, SEU TEMPO JÁ PASSOU…VC AGRADEÇA O PADRE A SUA VITÓRIA…QUEM VIVER VERÁ A ROSA GANHAR BONITO EM JARDIM DO SERIDÓ.

  17. inteligente disse:

    Amigo robson concordo com Observador,Vamos ver se esses veriadores: Dona Geralda, Dudeca, e Dedé vão de fato apoiar Carlos Eduardo. A debanda vai ser grande! Quero mesmo ver.Hoje em jardim queram ou não queram a maior liderança popular é o padre isso as urnas para o governo irão mostrar. Não tenho nem medo!

  18. Teresa disse:

    A maior liderança de jardim é dr manoel de brito e vivaldo que já estão apoiando rosalba, o padre se quiser vir ficar junto com nós bicudos, vamos pénsar se aceitamos, a rosa já tá eleita sem eles, não precisamos dos bacuraus só com muito favor, poderemos pensar se aceitamos.

  19. Carlos Antonio disse:

    Quem está com Carlos Eduardo é o povo. Esse povo antigo, apodrecido da politica pode ficar com rosalba mesmo. Edmar, Vivaldo, Manoel de Brito, Geraldo Dias, Jonatas e Cia podem se juntar tudim apoiando rosalba que carlos eduardo e o povo vão ganhar, e pronto… acabou a conversa.

  20. Juarez disse:

    A rosa pode ser a mais votada em jardim por causa de dr Manoel de Brito e do papa Vivaldo Costa de quem ela recebeu o apoio. O padre se quiser pode ficar prá lá com seus bacurais… a rosa tá eleita sem precisar desse póvo ora… era só o que faltava esses bacurais oferecidos… rosalba já tem gente demais lhe apoiando em jardim… Xô bacurau…XÔ…

  21. OS BACURAIS DE JARDIM ACOMPANHAM GARIBALDI E PADRE JOCIMAR E VOTAM DE CORAÇÃO EM ROSALTA. E MORREU MARIA PRÉA. VAI SER TUDO VERDE E ROSA!

  22. OBERVADOR disse:

    QUEM É MANOEL DE BRITO, QUE FORÇA ESSE HOMEN TEM EM JARDIM? NENHUMA! A ROSA QUE O PADRE QUE TEM VOTO E O POVO DO SEU LADO.

  23. Roberto disse:

    Ô palanque legal, Vivaldo, manoel de brito, padre jocimar, Geraldo Dias, jonathas, iron junior, joaci, é isso acabou-se o bacurau em jardim, padre jocimar vai ser mesmo comandado pelo bicudos… que coisa… que decepção…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031