Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/abr/2010
ás 22:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Chapa Carlos Eduardo/Álvaro Dias percorreu o Seridó no final de semana

A chapa dos pré-candidatos do PDT, Carlos Eduardo Alves (governador) e Álvaro Dias (vice), passou o final de semana em conversa com lideranças políticas e comunitárias pelo Seridó.

Confira algumas imagens: 

Entrevista na rádio Cabugi do Seridó com Carlos Eduardo Alves, Álvaro Dias e Sávio Hackradt

Álvaro Dias e o pré-candidato a deputado Roberto Germano (esq). Reunião com lideranças políticas e comunitárias

Discursos de Álvaro Dias e Carlos Eduardo

Carlos Eduardo conversa com filiados do partido. Roberto Germano, Carlos Eduardo Álvaro Dias


17 Comentários

  1. Herbert disse:

    O lançamento da candidatura de Roberto teve uma previa neste sábado em Caicó e isso já mostrou com sobras que ele será o mais votado nessa cidade.

  2. Batista disse:

    Carlos Eduardo vai dar uma disparada de voto em Natal, no grande Natal, e pelo jeito também no Seridó com Roberto Germano, Álvaro Dias, Medeiros e Antonio Petronilo.

  3. Santos Neto disse:

    Os candidatos precisam divulgar as propostas, mas parece que não estão dando prioridade a isso não.

  4. Ana Cristina disse:

    Essa chapa ganhou credibilidade. Agora é só crescimento com novos adeptos. São de homens sérios e competentes, ligados as causas sociais, que estamos necessitando. Vão em frente Carlos e Alvaro. Não adianta ser como a Rosa pois de sorrisos e apertos de mão, a semelhaça de Micarla, com atitudes somente politiqueiras, já estamos cheios. Tais atitudes já demonstram que não se resolve os problemas. Que Micarla volte para sua TV pois o que ela sabe é ser apresentadora e Rosalba volte para o Senado para terminar o seu mandato, pois vai só se desgastar, distribuir muitos sorissos e apertos de mão, mas todo munod sabe que não passa disso.

  5. Aretusa disse:

    A má administração de bibi tá ajudando roberto e álvaro, eles estão crescendo no vazio da administração municipal de caicó.

  6. Marco disse:

    Minino, a rosa que se cuide, quen começa cedo demais, cresce ligeiro depois começa a cair, mais ela tá imbicando no seridó.

  7. Wallace disse:

    Depois do apoio do papa, nada mais dá certo prá rosalba no seridó, não sei porque ela deu tanta risada quando se encontrou com ele em parelhas? Só pode tá gostando muito desse apoio ou tava mangando dos bacuraus…

  8. Artur disse:

    Dificilmente Álvaro e Roberto juntos perdem em Caicó para o sistema de vivaldo. Rosalba ganha em Mossoró, perde em Caicó e perde no Seridó.

  9. maria disse:

    O deputado alvaro dias, tomou a decisão mais certa e mais corajosa da sua vida politica quando aceitor ser vice-governador de carlos eduardo, pois nós deu a oportunidade de escolha, e acabou com o plesbicito entre as oligarquia do RN, é isto ai deputado, parabens e va enfrente, o sereidó e rio grande do norte saberá reconher.

  10. Marcantonio disse:

    Rosalba tá caindo demais no seridó, ela junto com o papa vão ter dificuldade… e muita. Ela tá pensando que é candidata a prefeita de Mossoró… Não tem nem um projeto no senado… afe… Voto em Carlos Eduardo que foi bom prefeito de Natal e álvaro dias que defende o seridó…

  11. Quinca disse:

    Mossoroense vota em Mossoroense e seridoense vota em seridoense…

  12. Rubens disse:

    Coitados……..botem logo a viola no saco!!!

  13. Zé Geraldo disse:

    Carlos Eduardo e Álvaro Dias tão crescendo muito no seridó, em Caicó então com Roberto na campanha nem se fala… vixe… Estarei no lançamento da candidatura de roberto… quero ver o pipôco de gente…

  14. Carlos Melo disse:

    Ta na hora dos politicos mostrarem ao povo o que fizeram quando estiveram no poder e o que pretendem fazerem em beneficio do povo, esquecem tudo e só visam eles , gente vamos observar os melhores independentes de partidos e os planos de governos viaveis , sem maracutaia, mostrarem quando foram prefeitos, deputados, governadores, senadores, vereadores , além do mais não é nada demais é obrigação trabalhar em prol do povo

  15. Aldemar disse:

    Queremos un seridoense na chapa, por isso vamos votar em álvaro e carlos, porque temos de votar em quem é da terra, do seridó.

  16. CEAD RG 2010 disse:

    ESTÃO MEXENDO NOS “CALOS” DE “RUBENS”. AH AH AH AH AH …

  17. João Maria disse:

    e a Fundação Aproniano Sá ninguém fala mas nada.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031