Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/jul/2008

Chapa do ex-deputado Wanderley Mariz registrada para disputar prefeitura. São 3 os candidatos


Por Robson Pires, em

O ex-deputado federal, Wanderley Mariz (na foto), que também registrou sua candidatura a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro pelo PSDC disse ao Blog que também já inscreveu a sua companheira de chapa.

Trata-se do nome da comerciante Maria de Mello Mariz bastante conhecida em Caicó pelo nome de Nenem de Cacá. Ela é esposa de Descartes Mariz, que já foi chefe do Detran de Caicó.

Mas, nós estamos enfrentando um problemazinho de ordem burocrática no registro da candidatura de Nenen que será solucionado sem nenhum problema, disse Wanderley.

Mariz disse que sua campanha começará na Festa de Santana, que se aproxima, onde fará corpo-a-corpo e irá pedir os votos dos amigos do seu pai, o ex-senador Dinar te de Medeiros Mariz.

Além de Wanderley também deram entrada com pedido registros na justiça eleitoral de Caicó Roberto Germano (PC do B) e Bibi Costa (PR).


3 Comentários

  1. José Leão Batista disse:

    Dinarte Mariz é fantástico, homem inteligente e de muita sabedoria, é sem dúvida uma referência do que melhor já se viu no seridó, uma vez perguntado sobre o que era política Ele disse: meu filho, política é uns empurrando os outros.Talvez este conceito ajude o seu filho Wanderley Mariz a tocar a campanha….espero.

  2. solidão disse:

    Será que tira o voto dele? Mas o ex-deputado foi coerente em registrar a candidatura. Faz parte do jogo político.

  3. discípulo de Cornetinha disse:

    Uma das grandes definições do saudoso senador. Grande pérola filosófica!!! Que coisa! Ainda bem que foi em uma época que mais da metade da população brasileira era analfabeta e pouco desenvolvida intelectualmente.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930