Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/out/2008
ás 20:22
Publicado por Robson Pires na categoria

Chico Gregório está de volta ao rádio caicoense

O comentarista político Chico Gregório (na foto) está de volta às ondas do rádio seridoense.

Vai estrear o programa que o notabilizou na Rádio Caicó AM, de propriedade do deputado estadual, Vivaldo Costa, intitulado “Café Com Política? num novo prefixo: Rádio 106 FM que é controlada pelo deputado estadual, ?lvaro Dias.

Entra no ar no próximo dia 10 de novembro a partir das 7 horas da manhã.

Este blogueiro teve o prazer de dividir com Chico Gregório e o jornalista Josenildo Carlos o Programa Pra Frente Seridó na Rádio Rural AM pertencente à Diocese de Caicó.

Chico tem um profundo conhecimento da política de Caicó, do Seridó e do Rio Grande do Norte.

Com a língua “afiada? e um estilo próprio de fazer rádio ele deverá ganhar uma boa fatia de audiência.

Ao sucesso!


10 Comentários

  1. Jose Pedro disse:

    Meu caro Robson Pires, andei analisando e cheguei as seguintes conclusões: Não sei exatamente quando foi o último aumento, mas tenho certeza que nem foi na administração de BIBI nem de Roberto Germano, então vamos supor que foi na de Vivaldo, em 1° de Maio de 1996 ano do primeiro Governo de Vivaldo Costa, o salário mínimo valia R$ 112,00 ou seja um prefeito ganhava 62,5 salários mínimos, se fizermos esta conta hoje o salário do prefeito ficaria em 25.937,50 . O que não seria um aumento e sim um reajuste justo. Mas como Caicó tudo gira em torno da política… Não estou aqui tentando defender ninguém, só estou querendo ser justo, assim também como não concordo que o prefeito não dê também o reajuste dos secretários e não consolide o plano de cargos, carreira e salários do servidores municipais. O Prefeito errou quando foi autor do projeto, pois deveria ter sido de autoria do legislativo, mas não em relação aos valores. E mais uma coisa do mesmo jeito que o projeto é inconstitucional, se for voltado outro novamente agora será também inconstitucional, pois eles estariam legislando em causa própria.

  2. Liberal disse:

    Parabéns ao comentarista politico isento de patrão chico gregório, desejamos muitas felicidades e concertesa seus ouvintes voltarão a escuta-lo com o respeito de sempre, abração

  3. Cassius disse:

    COM CERTESA VAI TER MUITA AUDIENCIA , PELO CARATER QUE O MESMO TEM , NAO PUXA SACO PARA NENHUM POLITICO E SIM FALA A VERDADE DOS POLITICOS DA CIDADE E REGIÃO.

  4. Eduardo disse:

    Às 6 horas e 30 minutis seria bem melhor, daria tempo dos funcionários públicos escutarem. Fica apenas como sugestão.

  5. Chico Gregório foi meu colega de universidade. É polêmico. Dentre os fatores positivos de sua personalidade é a fidelidade às suas decisões, ao ponto de ser radical. Não faz jogo duplo. Isso é importante.

  6. Parágrafo D disse:

    Xerife, conheço Chico Gregório, um sujeito que já foi vereador em Caicó, é um cara do maior gabarito, e na seara da política é como os mineiros: é manhoso, que nem o Sítio do mesmo nome, do velho Joaquim Gregório, seu pai. Vá em frente, cumpade porque você já conhece do metiê.

  7. gostaria de parabenizar o grande Chico Gregório por esta volta ao rádio, pois , o mesmo é uma referência de um jornalismo sério, provocativo e inteligente. Abração.

  8. SUCESSO!!!! MEU AMIGO. VOCÊ MERECE, PELA AMPLITUDE DE SUAS AÇÕES.

  9. Renato Silva disse:

    Quando Chico trabalhou na radio caicó, um dos seus principais “ALVO”, era justamente ?LVARO, mas, eu acho que o “ALVO” dele agora é VIVALDO.

  10. hiram lucena disse:

    Parabens Chico gregorio abraço do amigo hiram lucena

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031