Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jul/2008

Choveu da capital ao interior


Por Robson Pires, em

O registro das chuvas caídas em alguns municípios do seridó nas últimas horas de acordo com as informações do setor de comunicação do Batalhão de Polícia Militar sediado em Caicó.

Em Caicó choveu 14 mm; São José do Seridó, 08 mm; São Fernando, 15 mm; Jardim de Piranhas, 07 mm; São João do Sabugí, 05 mm; Santana do Matos 15 mm e em Parelhas 12 mm. Choveu em outros municípios seridoenses e comunidades rurais, mas os dados não foram repassados ainda para o setor de Rádio do BPM.

Natal, capital do Estado, está se desmanchando em água. As chuvas não dão trégua. População sofre com alagamentos. Somente ontem choveu 149 mm. A média de todo mês de julho é de 210 mm.

E a previsão é de continuar chovendo.

Nesta quarta feira, dia 2 de julho, amanheceu chovendo em Caicó. Da mesma maneira como amanheceu ontem.


5 Comentários

  1. bebe disse:

    E xerife chuva e muito bom,Mas em jadim de piranhas se chove as estradas dos sitios ficão entransitaveis,para que?tantas maquinas se elas só servem para os funcinarios qanharen dim,dim

  2. Aqui em Natal está um caso sério, entra Prefeito e sai Prefeito, os alagamentos nos mesmos locais continuam. Ontem na Avenida Hermes da Fonseca, no trecho proximo a AABB, era um alagamento enorme. É o mesmo probllema todos os anos. Ninguém resolve. Na Av. Roberto Freire, entre a Rede Mais e a Farmácia Pague Menos, quem ia entrar a Direita, tinha um alagamento enorme, carro pequeno não passava. Esse tem mais de 10 anos. Em Capim Macio, o mais caro IPTU de Natal, inúmera ruas estavam intransitáveis. O Secretário da Sumov, Damião Pita, vai para a Televisão e diz que é problema das chuvas. Porque não procuram solucionar?

  3. Paulo Gilberto - Barbalha (CE) disse:

    Até aqui em Barbalha, a 600 km do litoral, andou chovendo, imagine o que aconteceu para as bandas de Natal, Fortaleza, Recife e João Pessoa!

  4. preocupado disse:

    Robson, estou preocupadao com a minha situacao e de mais uma porcao de candidatos que se inscreveram para o concurso da S. E. de Saude e que foi cancelado, por motivos que sabemos quais sao, porque ate agora nao houve uma preocupacao por parte da Secretaria em ao menos dar uma previsao sobre a provavel nova data. Como aqui nos so temos a imprensa mesmo para falar por nos comto com voce para cobrar deles alguma resposta. Onrigado Robson

  5. Rocas Quintas disse:

    Xerife, fala-se muito que o Nordeste é a região das secas; isso não é propriamente verdadeiro, tira-se pelo inverno deste ano. No meu modesto jeito de ver as coisas, é mais um problema de má gestão dos recursos hídricos, por parte (principlmente) dos nossos homens públicos, do que realmente falta de água.
    E nós também temos a nossa parcela de responsabilidade, quando não economizamos este líquido tão precioso e indispensável à vida.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Julho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031