Chuva, relâmpagos, trovões, ventania e falta de energia em Caicó

Até que enfim a tão esperada chuva deu o ar da graça aqui em Caicó. E foi uma chuva boa. Durou coisa assim de umas duas horas.

A precipitação veio acompanhada de trovões, relâmpagos e ventania. Faltou energia em toda à cidade durante cerca de uma hora. A chuva foi forte, alagou ruas e a água invadiu algumas residências.

Um pluviômetro localizado no bairro Penedo registrou uma precipitação de 45 milímetros.

Foi boa. Melhor ainda é se continuar chovendo.

3 respostas

  1. Caro Róbson, é o que nós todos torcemos para que continue sangrando, ontem mesmo choveu 22 milímetros em São Fernando, que venha mais.

  2. Xerife, falando na política local de São Fernando, a população está eufórica nas ruas, o senhor mesmo pode constatar se quiser, esta semana foi realizada uma pesquisa contendo 20 nomes de prefeitos, a pesquisadora que fazia as entrevistas perguntava quem era TAMPINHA, se ele era político, pois é Róbson, o nome do ex-secretário de obras de São Fernando, colocou Fernandinho, Sílvio Santos, Genílson, Reginaldo e os outros nem se fala, todos no bolso, e detalhe se a pesquisa tivesse alcançado a Zona Rural aí era que teria dado de capote. O prefeito Paulinho tem confiança em TAMPINHA, ~só falta agora Paulinho dar o aval, porque população já deu. Um abraço Xerife .

  3. Não moro em Caicó mais fiquei super feliz com essa noticia, para essa terra ficar melhor só precisa disso chuva pois o resto os Caicoenses tem de sobre gente boa e bonita.Beijos p/a os meus conterraneos. Silvana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Rosalba sai da prefeitura

A Câmara Municipal de Mossoró autorizou licença para viagem de férias da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), entre os dias 8 e 27 deste mês. A

Leia Mais