Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/nov/2008

Chuva trará alegrias para alguns e prejuízos para outros


Por Robson Pires, em

Na medida em que se aproxima o final do ano às perspectivas de chuvas aumentam na região do Seridó.

Chegam notícias de que já chove no Estado do Piauí. E o sertanejo da região recebe a informação como um excelente anúncio para o inverno de 2009. Chovendo no Piauí, é sinal de chuvas para nós aqui no Seridó, diz um esperançoso agricultor.

Mas, as chuvas anunciadas também são motivos de preocupações. Que o digam os comerciantes que tinham seus pontos de negócios no velho Mercado Público de Caicó que está passando por uma reforma.

A previsão é de que não acabe antes do final do ano. E até lá, chovendo, o risco de prejuízo é enorme. As barracas dos comerciantes estão estendidas ao logo de uma avenida nas proximidades do Mercado. E fica numa “ladeira?. Se chover forte, carrega tudo, diz um comerciante estabelecido no local.

É verdade!


7 Comentários

  1. intojado disse:

    Antes do final do ano? vc eh muito confiante, Xerife! Se, eu disse se, for concluida aquela obra, não será antes de 2010.

  2. theus disse:

    xerife se voce observar bem essa obra do mercado e um perigo estao levantando o primeiro andar em cima das paredes velhas sem nem uma coluna aquilo e um perigo desabar em cima dos comerciantes observe bem e diga se eu nao tenho razao eum serviço muito seboso pra quem disse que o mercado iria ser igual o de fortaleza passou com 200 leguas de distancia

  3. Enar Medeiros disse:

    Caro xerife, aconselhe esses pobres comerciantes, a sairem do local. Caso contrario vao ter suas mercadorias, levadas pelas aguas.Se for esperar pelo prefeito,eles morrerao afogados.

  4. profeta disse:

    xerife minhas profecias indicam as primeiras chuvas,entre o final e meados da proxima semana.se isto nao acontecer rasgarei minha carteira de profeta. divulgue os registro pluviometrico.

  5. Oia Eu disse:

    Tem pressa mais não, xerife! A reeleição já veio.. o resto agora que “se exploda-se”!

  6. ARU? DE BEIRA DE RIO disse:

    Xerife, até eu, aqui nesta beirada de rio, estou preocupado com as possiveis enchentes, imagine os comerciantes.
    Mas administração sem planejamento é assim mesmo, não cumpre os prazos das obras e o povo, no caso os comerciantes, que se virem como puder.
    Mas acho que pra evitar prejuízos aos comerciantes, as barracas poderiam ser relocalizadas. Ainda há tempo.
    E viva Maria Preá!

  7. profeta disse:

    xerife ja nao preciso rasgar minha carteira de profeta, tive noticia de uma chuva de 2 horas em cruzeta sabado 29. gostaria de saber de mais registro de chuvas se possivel divulgue as da regiao serido.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930