Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/abr/2010
ás 19:56
Publicado por Robson Pires na categoria

Seis gestores do Seridó concorrem nesta segunda (26) ao Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN

– A diretoria do Sebrae no Rio Grande do Norte revelará na próxima segunda-feira (26) os nomes dos vencedores da etapa estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, Prêmio Governador Cortez Pereira. A iniciativa visa reconhecer e valorizar os gestores públicos municipais que realizaram as soluções mais inovadoras para estímulo ao fortalecimento das micro e pequenas empresas (MPE) no Rio Grande do Norte. A solenidade de entrega da premiação será às 12 horas no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal.

Nesta edição, 25 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte foram selecionados pela comissão julgadora e são finalistas, concorrendo na categoria principal de melhor projeto e também como destaques temáticos nas áreas: Compras Governamentais, Desburocratização, Educação Empreendedora e Inovação, Médios e Grandes Municípios, Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral.

São finalistas os administradores públicos de Areia Branca, Assú, Baraúna, Caicó, Campo Grande, Ceará-Mirim, Florânia, Ielmo Marinho, Janduís, Jucurutu, Lagoa Nova, Luis Gomes, Major Sales, Messias Targino, Mossoró, Olho D’água do Borges, Santana do Matos, São Paulo do Potengi, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Vera Cruz. Eles obtiveram pelo menos a metade da pontuação total máxima e, por isso, serão contemplados com o Selo Prefeito Empreendedor – Finalista Estadual.

De acordo com o superintendente do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto, um dos aspectos positivos da premiação é que os prefeitos têm a oportunidade de dar visibilidade às suas realizações. “O prêmio incentiva também outros gestores públicos a desenvolver ações semelhantes para o fortalecimento dos pequenos negócios. Além disso, é uma oportunidade de ampliar parcerias que futuramente levarão novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento para a realidade local”.

Os vencedores da etapa estadual representarão o Rio Grande do Norte na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que será realizada no dia 18 de maio, em Brasília, no Distrito Federal.

Foto: Ivanildo Filho – Prefeito de Timbaúba dos Batistas. Ele foi o último vencedor estadual e recebeu o prêmio em Brasília, DF.


6 Comentários

  1. Manoel do povo disse:

    acho q está faltando em negrito o nome de Florânia.

  2. ACARIENSE disse:

    O PREFEITO DE ACARI TODA SEMANA VAI PARA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ E PARA FM LOCAL, PASSA QUASE DUAS HORAS FALANDO NA GRANDE ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO, E EU NÃO ESTOU VENDO ELE CONCORRENDO A ESTE PRÊMIO. PREFEITO PARA TER DIREITO A UM PRÊMIO COMO ESSE VOCÊ TEM QUE PRIMEIRAMENTE MOSTRAR PRA QUE VEIO, PORQUE ATÉ AGORA VOCÊ SÓ ESTÁ ASSINANDO PAPEL PRA O COMANDANTE ZÉ FERNANDES E NADA MAIS……..

  3. Eudes Batista de Araújo disse:

    Me diga uma coisa amigo Robson,
    Qual o critério usado pelo SEBRAE para essa escolha de Prefeito empreendedor?

    Pelas caridades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem cada uma nesse País que é de lascar.

  4. o cara disse:

    Grande merecedor Ivanildo Filho deverá denovo ser contenplado com o prêmio merece muito trabalha muito esse menino..

  5. Jardinense disse:

    Como sempre o Prefeito fanfarrão de Jardim de Piranhas encontra-se muito longe dessa lista.
    E o povo satisfeitíssimo com administração dele!!!

  6. Amanda disse:

    E o de Cruzeta…kd o todo poderoso.

    ????????????????????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031