Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
09/abr/2010
ás 07:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Ciro Gomes: Foda-se! Sou candidato de qualquer maneira

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) publicou nesta quinta-feira (08) uma nota em sua página na internet em que pressiona o partido a confirmar sua pré-candidatura à Presidência da República.

“A tese que defendo é que time que não joga não forma torcida. Mesmo que tome de goleada. Está aí o exemplo no futebol. Equipes hoje grandes tiveram inícios medonhos”, afirmou.

O lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes, ainda não confirmada pelo PSB – partido da base aliada do governo Lula, contraria as intenções do Partido dos Trabalhadores (PT) de que a sigla faça parte da coligação que lançará Dilma Rousseff (PT) candidata ao Planalto e que ele seja candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Ele argumentou que, com candidatura própria o partido “se mostra como uma força nova”.

Do contrário, diz que será “apenas mais um dos partidos que se acotovelam em alianças pautadas pela mera distribuição de cargos e favores”.

“Discordo plenamente que minha eventual candidatura acabe prejudicando a estratégia da candidatura oficial (de Dilma Rousseff, PT). Ao contrário, basta ler as pesquisas de opinião para ver que quando meu nome é retirado a vida do candidato do PSDB (José Serra) se torna mais tranqüila”.

“O eleitor poderá até descobrir que existe alguém mais parecido com o próprio Lula do que a candidata que o Lula diz que é. Ou a história de vida da Marina (Silva, PV) não é parecida com a dele? Ou a minha persistência de ser candidato não é parecida com a dele? Ou as minhas gestões na Prefeitura de Fortaleza e no Governo do Ceará não trouxeram para meus conterrâneos o mesmo acesso à felicidade que hoje o Governo Lula traz ao povo brasileiro?”.

Ciro Gomes lembrou que já foi candidato duas vezes e que pretende lançar-se uma vez mais porque acredita que a candidatura própria do PSB força os demais candidatos a debater os problemas do País.

“Não acho que seja correto com o povo brasileiro reduzir o debate eleitoral a uma disputa entre a turma do Lula – na qual me incluo – e a turma do FHC”, disse.

Com informações do Portal Terra


6 Comentários

  1. bode preto disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o deputado Ciro Gomes!

  2. Ivanberg Moreira Cavalcante disse:

    Concordo… tem que existir mais nomes… confio em Lula… votei nele… e votaria mais quantas vezes fosse necessário… mas, não sei pq… não vejo com bons olhos a Dilma Rousseff… e antes Ciro Gomes do que Jose Serra… nã!

  3. Ivanberg Moreira Cavalcante disse:

    Mais uma informação… o Blog do Xerife é arretado mesmo…
    pesquise “ciro gomes” no Google… e vc vai encontrar na primeira página… um pouco mais abaixo… o link para esse post…

    Eh, dá-lhe Xerife… na primeira página do Google…

  4. Ivanberg Moreira Cavalcante disse:

    Dá-lhe Blog do Xerife… na primeira página do Google…

    O Blog do Xerife é arretado mesmo…
    pesquise “ciro gomes” no Google… e vc vai encontrar na primeira página… um pouco mais abaixo… o link para esse post…

    Eh, dá-lhe Xerife… na primeira página do Google…

  5. GILVAM disse:

    ESSE CIRÓ BOTA TUDO LOGO NO ( F) ELE É F

  6. victor disse:

    rapaz, eu já votei no ciro em 2002 porquê o achava mais preparado para administrar o país.
    agora então, frente aos outros candidatos(pela falta de confiança transmitida conquanto à competência para governar e também pela antipatia das duas figuras que estão no topo das pesquisas), é voto garantido o meu. nem que só receba o meu voto e o dele.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031