Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2008

Ciúme separou Rogério Mariz de Acácio Brito em Serra Negra do Norte


Por Robson Pires, em

Foi finalmente descoberto o real motivo que ocasionou o rompimento político entre o prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz, PSB, e seu vice-prefeito, Acácio Brito, PT: Ciúme!

 

Rogério revelou informalmente a um amigo sábado passado, dia 10 de maio, em Timbaúba dos Batistas que não agüentava mais os ataques que vinha sofrendo de Acácio.

 

Ele alega que conseguia as obras para Serra Negra do Norte e Acácio saia divulgando que o mérito era dele. Que ele (Acácio) conseguia o dinheiro em Brasília.

 

Rogério não gostou e mandou Acácio “caçar ninho de avião?.


13 Comentários

  1. Zona Rural disse:

    Caro conterrâneo Robson,
    Esse não foi o motivo do rompimento não, o real e principal motivo foi o não compromisso firmado por Rogério no começo da sua administração, que disse que apoiaria o candidato do PT ao final de sua administração. Como o senhor prefeito NÃO TEM PALAVRA ele voltou atrás e disse que não tinha compromisso com ninguém pra 2012. Por isso, corajosamente, o vice prefeito Acácio tratou de começar sua campanha a prefeito, e esse ano, para mostrar a Rogério que ele é capaz de lutar e ganhar a eleição. Essa história de que ele teve cíumes das obras conseguidas por Acácio, diretamente em Brasília, onde Rogério não tem prestígio algum, isso já pode ser outra jogada dele para prejudicar a campanha de Acácio. Eu acho que ele deve cuidar de administrar a cidade nos últimos meses que restam do ano, por que se ele continuar com essas picuínhas ele vai perder feio nas eleições. Agradeço o belíssimo espaço aqui dado por você no seu blog, continue sempre assim. Abraços

  2. serranegrense disse:

    O cíume e a inveja são sentimentos cultivados pelos medíocres e incapazes. Se Acácio consegue as verbas para realização de obras em benefício do povo que precisa, qual o mau que existe nisto?
    Então, para este prefeito, o mais importante é seu ego, ou o benefício?
    O certo era ele reconhecer os esforços de quem contribuiu com sua administração e deixar desse ciúme besta. Foi por isto que ele perdeu o apoio de todos que fizeram dele prefeito.
    Ou ele pensa que sem o apoio do grupo que o elegeu prefeito ele seria capaz de se eleger vereador?
    Se este prefeito coronel tivesse palavra apoiaria os nomes que surgissem do grupo para sucedê-lo.
    Para os 200 votos que ele tem em Serra Negra, ele já foi prestigiado demais!
    Tenha humildade Tio Patinhas, pelo menos uma vez na vida, e entregue o boné.
    Ou você vai trair até sua saudosa mãe, mulher de fibra e valor, se aliando com os inimigos dela em Serra Negra?
    Será que vale a pena?
    Logo você que dizia a todo mundo que ser prefeito é a pior coisa do mundo, e que não aguentava mais isto.

  3. Quarenta disse:

    Rogério não precisa desses traíras do PT. Rogério vai ganhar essa eleição mesmo sem o querer dos traíras. Quer saber de uma coisa, Rogério também não precisa do apoio desse povo de Tarcísio não. Só porque eles têm dinheiro acham que Rogério precisa deles??? de jeito nenhum. Vá em frente Rogério!!! O povo tá com você!!! Deixe esses traíras juntos com os analfabetos, aí é que você ganha fácil a eleição se distanciando deles.

  4. Contagem Regressiva disse:

    De olho nos prazos xerife: faltam apenas 29 dias para iniciar as convenções. E até agora ainda não tem nenhuma chapa definida em serra negra. Eu quero mesmo ver como vai ficar esse muído. asta lá vista baby….

  5. Dinamarca disse:

    Isso é pura mentira do Prefeito, pois quem conseguiu as maiores obras em Serra Negra foi Acácio Brito!!! e o prefeito nem se quer agradecia a Acácio os recursos que ele conseguia!!! foram mais de 1 milhão de reais que Acácio conseguiu para o bem de Serra Negra!!! Vê se o prefeito se quer falou isso para a população!!! se deus quiser Acácio vai ser o prefeito no dia 05/10 pra melhorar ainda mais a cidade de Serra Negra!!!

  6. CARO ROBSON! conheço bem ?cacio e durante os quatro anos de administraçaõ de Serra Negra, conversei varias veses sobre as obras trasidas para nosso Municipio, e ele nunca falou que tinha concegido obras pelo contrario sempre elogiou muito o que o sr.prefeito conseguia: descordo totalmente desse comentari do prefeito acho que ele estar procurando argumento para sair de bonsinho ná historia,depois que ele provocou toda dessuniaõ dentro do grupo air vem com está de ciume,?cacio sempre procurou á ajuda á Serra Negra mesmo indepemdente de politica e nunca saiu comentando o que comceguia.obrigado pelo espaço.

  7. Esse “QUARENTA? é mais falso que wisque do Paraguai. Querendo colocar Rogério contra Tarcísio. Isso é coisa do PTraíra. Já estão desesperados. A chapa já está formada: Rogério e Jeilza.

  8. Alice disse:

    Bom, já que os aliados do PT estão falando tanto dos recursos, das obras, dos benefícios, que Acácio conseguiu para Serra Negra, peço por favor que algum de vocês citem quais foram. Não tenho conhecimento e estou curiosíssima…aguardo uma breve resposta…obrigada!

  9. anão de juvenal disse:

    Depois que Evilásio do PT nos traiu,e que vai perder sua campanha para vereador tambem,
    agora foi a vez de o tiro sair pela culatra.
    esperamos que daqui a quatro anos ou mais, ele reflita pelas promessas feitas na zona rural e diga de fato quem é que faz as óbras lá nas comunidades.pensando que um dia o povo vai botar ele na prefeitura.diga aí, Evilásio do PT prefeito. vá cuidar do sindicato Evilásio.

  10. Observador da capital disse:

    Essa é fácil,

    Pergunta a Deputada Fátima Bezerra quem é que conseguiu os recursos ? Ou será que a Deputada, futura prefeita de Natal, é mentirosa ? O tempo do coronelismo já acabou e esqueceram de avisar ao prefeito. O ciúme deve ser dele com Acácio. O prefeito deve aprender a tratar melhor os seus conterrâneos e deixar o chicote de lado. Tratar gente como gente, que merece respeito, atenção e tratamento digno. Serra Negra quer avançar com cidadania. A vitória com Acácio, Ruy e Lula.

    Um forte abraço a todos.

  11. Já que você está aí na capital pergunte a deputada. Se você não sabe, já se está cogitando retirá-la da chapa. Motivo: não decolou. Aliás, como a de unzinho do PT daqui de Serra Negra. Pense num povo pesado.

  12. Vitória Certa disse:

    Como já comentei anteriormente em seu blog Robson e a chapa da vitória se consolida: Rogério e Jeilza para o desenvolvimento de Serra Negra. Deixemos essa estória de ciúmes de lado e encaremos a realidade, os impulsos típicos das paixões políticas às vezes faz com que tomemos atitudes impensadas, foi isso que aconteceu com o PT: rachou com Rogério inconseqüentemente e agora está numa situação complicada. Já dizia Maquiavel: “Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos.”

  13. GAVIÂO PENERADOR disse:

    QUERIDO ROBSON, PEÇO PERMISSÃO PARA USAR ESTE ESPAÇO, E ANUNCIAR AOS MEUS CONTERRÂNEOS QUE ESTAREI BREVEMENTE
    INAUGURANDO, AQUI EM SERRA NEGRA, UMA LOJA ESPECIALIZADA EM
    CHIBATAS…TER? CHIBATA DE TODO TIPO: MOLE, DURA, DE COURO CRU, DE SOLA, DE BORRACHA, COLORIDA, PEQUENA, GRANDE, ENFIM, TEM PARA TODOS OS GOSTOS. SER? UMA LOJA BEM SORTIDA, E OS FUNCION?RIOS DA PREFEITURA AINDA TERÃO UM DESCONTO ESPECIAL…POIS A ELEIÇÃO SE APROXIMA E TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO QUERER ESTOCAR. DESDE J?, AGRADEÇO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930