Cláudio Santos se encontra com Antônio Macaco e João Maia em Jardim de Piranhas

O desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos já está na Região Seridó potiguar. Neste sábado, dia 16, a partir das 10 horas, no Centro Paroquial Bento XVI na cidade de São José do Seridó, Cláudio Santos, ao lado de outras autoridades do Estado, participará de uma audiência pública intitulada: “O Grito das Facções” em defesa da geração de emprego e renda.

Enquanto isso, na tarde desta sexta-feira, dia 15, o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte foi recebido pelo empresário e ex-prefeito, Antônio Macaco na cidade de Jardim de Piranhas. Cláudio Santos deixou seu abraço fraternal e desejou uma feliz festa a todos os jardinenses que celebram a sua Excelsa padroeira.

Ainda estava presente na residência, o ex-deputado federal e presidente estadual do Partido da República (PR), João Maia e o empresário e ex-vereador Luiz Soares. Portanto, Dr. Cláudio Santos aproveitou o início da tarde de hoje para rever os amigos da terra de Nossa Senhora dos Aflitos.

Uma resposta

  1. António macaco morreu politicamente. Virou finado a partir do momento em que traiu o seu grupo político ao apoiar por baixo do pano a chapa do atual prefeito. Ou seja, não tem voto de grupo político nenhum em jardim. E morreu maria preá! Ops, maria macaco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias