Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/set/2008
ás 20:30
Publicado por Robson Pires na categoria

Clima de guerra em Currais Novos! PF e Promotora impedem carreata! Governadora pede proteção policial para prefeito. Haja barulho!!!

A coligação oposicionista em Currais Novos tentou desrespeitar a decisão do juiz Valdir Flávio Lobo Maia de proibir a realização de carreatas, passeatas e carros de som na campanha. O juiz tomou a decisão hoje em face dos incidentes ocorridos no sábado, quando uma cavalgada invadiu uma passeata da governadora e do prefeito Zé Lins. Pessoas agredidas a chibatadas e paus de bandeira foram socorridas para o Hospital Regional e registraram queixa na Delegacia de Polícia.

OPOSIÇÃO ALUGOU TRIO ELÉTRICO MESMO DEPOIS DE JUIZ PROIBIR PASSEATAS E CARREATAS

Mesmo após o anúncio da decisão do juiz, a Oposição alugou um trio elétrico e o posicionou no Largo do Tungstênio Hotel. Militantes ligados ao ex-prefeito chegaram a se concentrar no local para forçar a saída do trio elétrico.

PF E PROMOTORA IMPEDEM REALIZAÇÃO DE CARREATA COM TRIO ELÉTRICO

Policiais federais e militares impediram que o trio deixasse o local da concentração. A promotora Mariana Barbalho foi obrigada a ir ao local para conter os militantes da Oposição e pedir que cumpram a decisão do juiz Valdir Lobo Maia. A promotora foi vaiada ao dizer que a cidade está de luto depois das agressões de sábado, mas conseguiu evitar a saída do trio elétrico.

GOVERNADORA PEDE PROTEÇÃO POLICIAL PARA ZÉ LINS E VILTON CUNHA

Por orientação da governadora, a coligação Avança Currais Novos pediu proteção policial para o prefeito Zé Lins e o vice-prefeito Vilton Cunha, candidatos à reeleição.

A coligação lamentou a decisão do juiz de proibir vários tipos eventos da campanha, mas decidiu cumpri-la integralmente. O prefeito Zé Lins disse temer que os incidentes de sábado se repitam. Hoje, num debate com os estudantes, Zé Lins pediu calma e que os jovens não se envolvam em brigas ou agressões, nem respondam a provocações.

JUIZ CONDENA CLIMA DE GUERRA

No seu pronunciamento na televisão, o juiz Valdir Lobo Maia disse que “o clima de guerra neste município não pode continuar?. E acrescentou: tenho certeza absoluta que os curraisnovenses não admitem o retrocesso, a tirania, o ataque gratuito a pessoas de bem. Isso é inadmissível. Estamos numa democracia e não numa ditadura?.

Adiante, o juiz completou: “A eleição deste ano descaracterizou-se. Na reta final virou motivo de batalha sangrenta. Candidatos deixam de divulgar suas propostas para atacar moral e fisicamente adversários. Autoridades são desrespeitadas. Isso não pode acontecer em hipótese alguma?.

Informação: Assessoria de Comunicação da Coligação Avança Currais Novos


19 Comentários

  1. Vitor José disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Tudo de Zé lins está saindo pela culatra…
    Proteção policial?? mto bem só assim ja fica perto da Policia, pq 5 ações penais ne… isso eh piada.. so da mais repulsa da população…

    e qto ao fato de Geraldo Gomes, foi o povo que quis…

    Não adianta se fazer de coitadinho pq disso, vcs n tem nada!!!

  2. Pauole Brito disse:

    1)Quem invadiu a passeata da governadora foram os desesperados.
    2)Zé Lins em toda campanha manteve o bom senso, mesmo diante de muitas baixarias dos adversários que chama o povo de vaca e coloca cavalos sobre eleitores(Vassouras, Chocalhos, Carros de Som, Locutores e etc.)
    3)Zé Lins é de Currais Novos e gosta da cidade e do seu povo, jamais mandaria dar chibatadas e pauladas em ninguém.
    4)Quem provocou tudo isso foi a turma da Dra. Milenão que desde o começoi vem afrontando o povo de bem da cidade.

  3. Aninha disse:

    Que coisa feia esse drama que a coligação de Zé Lins anda fazendo, querendo ser coitadinhos. Porém isso não cola porque o povo daqui já sabe bem quem são os candidatos!!

    Fora mentira!!! Xô mentirosos de currais novos…

    Volta Velhinho!!! Geraldo e Milena 25!!

  4. JOTAPÊ disse:

    quem obrigou a promotora a ir ate o local do acorrido
    o trio estava alugado dete sexta-feira
    a promotora não foi vaiada e sim aplaudida por todos que estava no local

  5. alex disse:

    Sera que vale apena?

  6. Francisco Jr. disse:

    poxa como as pessoas falam tanto, como o candidato alugaria um trio, q estava desde o inicio da manha localizado na entrada da cidade, e o juiz interditou todas as manifestações politicas, ao meio-dia. é lamentavel as mentiras do candidato a reeleição… perfazendo assim a injustiça de não poder rebater alguns comentario feito ao candidato Gerado Gomes… assim é fácil, né…

  7. Francisco Jr. disse:

    Assessoria de Comunicação da Coligação Avança Currais Novos (Ze lins), será q tudo é verdade, tem que investigar a pura verdade, pois, ninguém quer se responsabilizar pelas mentiras… que lamento…

  8. Chagas Silva disse:

    Prezado Robson Boa Noite!

    lamento muito em ter que informar aos leitures desde conceituado espaço democrtico que mais uma vez a assessoria da cilogação avança currais novos esta equivocada.

    na verdade o Trio Eletrico de Saia Rodada já estava contradado para vir a nossa cidade nesta data e iso desde a semana passada.
    segundo, a Dr. Mariana Barbalho não foi imprdir que se realizasse carreata e sim explicar a população o que estava acontecendoe inclusive dizendo aos presente que teria dito ao senhor Juiz ser contra a proibição de comunicios e caminhadas.

    terceiro até onde se conhece Geraldo e Milena, jamais eles seriam capzes de desrespeitar uma ordem judicial.

    só nos resta crer que isso é um misto de desespeiro e medo.

    OBS. se possivel de uma olhada em nosso blog e veras que foi colocado na foto dos dois sobre sua boca uma fita isolante preta, dando ao entender que silewnciaram a foz da oposição.

    abraços

  9. joca disse:

    Caro Xerife,o acessor de imprenssa de Zé Lins tambem MENTE,AFIRMAR QUE O TRIO FOI CONTRATADO PDPOIS DA LIMINAR DO JUIZ,É DEMAAAAIIISSSS…..ELE PENSSA QUE O POVO É BURRO!!!!!O TRIO VAI VOLTAR SIM PARA VITÓRIA

  10. Por amor a Currais Novos disse:

    Agora eles querem se passar por santinhos… Pra q eles foram as ruas se sabiam q nao podiam fazer nenhuma movimentaçao politica??? O candidato a reeleiçao agora sim tem meu voto!

  11. Eduardo disse:

    Quanto fanátismo de azuis e vermelhos! Meu Deus do céu! Na minha humilde opinião, candidato nenhum tem culpa, mas sim toda a mundiça mal educada dos dois lados. Por mim, podem se matar!

  12. Curraisnovensse da gema disse:

    TUDO ISSO ,PORQUE ESTÃO CERTOS DA DERROTA, CONSEGUIRÃO IMPEDIR ? CAMINHADA,COM MEDO DO MUNDO DE GENTE QUE IRIA PARTICIPAR HOJE .ESTE PREFEITO EST? COM OS DIAS CONTADOS,FALTAM APENAS 5 DIAS PARA VOCE CHORAR MUIIIITTOOO DÉDÉ…….MAIS UMA VEZ,O FEITIÇO CAIU EM CIMA DO FEITICEIRO…..

  13. Prezado amigo Robson.

    gostaria de esclarecer ao amigo, que nada tenho a ver com o comentario enviado a este blog, onde aparce o -email “renataebenildo@gmail.com” gotaria que nenhum comentario que venha assinado por esse e-mail seja divulgado.pois não sou eu qu estou enviando.

    grata

    Renata Lima

  14. Anne disse:

    Concordo plenamente com Eduardo, a prova ta ai so tem comentários maldosos defamando todo mundo.

  15. Fabíola Dantas disse:

    É lamentável essa situação em Currais Novos. O povo fica se matando na rua, enquanto os candidatos, depois da campanha, ficam todos do mesmo lado. è sempre assim…

  16. Roberto disse:

    Com certeza isto é lamentavel… Mas o povo acredita na mudança… por quem manda nos governantes somos nós…

  17. erika disse:

    minha gente se vcs tem duvidas ainda de quem começou essa guerra nas ruas é só confirmar com a tv a cabo, sabe aquelas imagens que passam no canal 2, todo mundo viu quem quem tentou impedir a cavalgada!!!!
    Se era pra impedir alguma coisa que tivessem, impedido logo a do sabado mesmo, vcs nao acham? nao tem nada errado ai nao??

  18. Adriana disse:

    Meu Deus, qnta mentira junta!Ainda bem que quem lê as informações imediatamenteresponde indignado…Aí eu pergunto, será q C. Novos merece um Prefeito que mente na maioria de suas declarações? Zé Lins, se cuide.

  19. Bebinho, agora sou Ui disse:

    E o desespero do pessoal de Zé Lins, onde no lugar de ajudar o mesmo as “BUCHAS” so fazem merda, por isso voto 25, na vaquinha, Ui…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031