Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/set/2008
ás 16:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Clima permanece tenso em Currais Novos. Poderá esquentar ainda mais

Vem uma informação extra-oficial da cidade de Currais Novos de que partidários do candidato a prefeito, Geraldo Gomes, DEM, estão neste passando em frente ao comitê do prefeito José Lins, PSB, candidato à reeleição.

Suspeita-se que tentem invadir o comitê eleitoral de Zé Lins ou tomando satisfação com partidários do prefeito.

Os partidários de Geraldo Gomes debitam na conta da coligação de Zé Lins o fato da justiça eleitoral do município ter proibido mobilizações políticas na cidade com o uso de carros de som, trios elétricos, passeatas e carreatas.

Nesta segunda feira, dia 29, estava prevista uma carreata com a presença do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, em Currais Novos, pela candidatura de Geraldo Gomes. Foi cancelada.

As opiniões são bem divididas no município. Entre aceitação e rejeição. Tem buzinaço em frente a casa de Geraldo Gomes e pelas ruas de Currais Novos.

A polícia foi chamada para conter os ânimos dos manifestantes e estaria em frente ao comitê 40.


13 Comentários

  1. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Estive neste fim de semana em Currais Novos, em visita a familiares. Não sou curraisnovense, não voto lá, e, portanto, é com a mais absoluta isenção que afirmo: o candidato Zé Lins vai ser, mais uma vez, prefeito daquele simpático município seridoense. A lamentar, a falta de civilidade de alguns, que, insatisfeitos com o rumo que toma a campanha tentam tumultuá-la.

  2. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Onde se lê: “…com o rumo que toma a campanha tentam tumultuá-la.”, leia-se “…com o rumo que toma a campanha, tentam tumultuá-la.”

  3. Roberto disse:

    estão com fotos dos candidatos da coligação de geraldo gomes e milena com faixas pretas na boca como protestos…
    o clima continua altamente tenso…

  4. Gabryella Leal disse:

    kkkkkk, eu acho é ingraçado tudo isso!!!
    inquanto esse bando de desocupado fica querendo badernar, Dr. Valdir ta muito bem em sua casa tirando uma soneca… rs rs rs…

    Botem uma coisa na sua cabeça ACABOU, tah ACABADO!!! E não adianta dizer que entraram com ação, pq se entraram foi de besta,pq daki que esta seja julgada Ze Lins já tah eleito e assumindo a prefeitura de novo (se Deus quizer)

  5. Vivaldo Cunha disse:

    Xerife, procure saber oq aconteceu hj em frente a casa de Geraldo Gomes… o povo querendo invadir para tirar o véi de lá e fazer uma passeata… O buzinaço e as motos eram d+++.. foi preciso a Policia Federal chegar para impedir esse fato, e mesmo assim o povo gritando UUUUUiii, é o véi…

    Diante disso, a promotora foi ate a casa do prefeito, o tirou de dentro de casa e levou até o coreto da cidade para ela falar.. Pense numa coisa emocionante que aconteceu em Currais Novos… Parabens a promotora, Dra Mariana, que foi em desacordo com a decisão do juiz!!!
    pode publicar que quem tava la era eu e currais novos quase toda…

  6. vitória disse:

    Não era de frente a casa 40 , e sim a casa de GERALDO GOMES,o futuro prefeito de Currais Novos!!!UUIIIIII

  7. junior gordo disse:

    contra fatos nao ha argumentos, publica os dois requerimentos das coligações ai voce vera quem foi que invadiu o espaço do outro.

  8. Mauricio disse:

    Acredito e credencio que o Paulo Gilberto vai ter uma grande decepção quando as urnas abrirem em Currais Novos, todas as pesquisas internas, inclusive as que a Governadora mandou fazer deu um só resultado, Geraldo e Milena Galvão, irma de Ezequiel Galvão depultado estadual.

  9. Flavia disse:

    É puro desespero, querem calar até o JUIZ, autoridade máxima, se derrubarem a ordem dele, como vai ficar a cidade? Homi tenha calma, não se aperrei não, ei psiuuuuu é 40……….. ADO, ADO, ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO, NÃO VAMOS INFRINGIR AS LEIS, LEI É LEI E TEM DE SER RESPEITADA……

  10. Flavia disse:

    SENADOR É SENADOR, DEPUTADO É DEPUTADO, JUIZ É J U I Z……… VAMOS RESPEITAR A AUTORIDADE M?XIMA DA CIDADE.

  11. CRISTINA disse:

    A multidão não estavam na frente da casa 40, e sim enfrente a casa de geraldo gomes que mora aqui em currais novos,no centro da cidade e a casa é dele ñ é alugada não. a casa 40 foi alugada a mais ou menos 300 metros da residência do futuro prefeito GERALDO GOMES.

    É PENTA, É PENTA, É PENTA, É PENTA UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII

  12. Amigo de Currais Novos disse:

    O povo besta! Que cultura, que idiotas. Da nojo ser de Currais Novos. Ave Maria!

  13. Curraisnovense de coração disse:

    Fico envergonhado de ver tanta baixaria numa cidade tão bem conceituada no âmbito nacional, isso só serve para definir os níveis dos políticos que temos, pois as atitudes de um povo é o reflexo de como são guiados por seus líderes, portanto, analisem, pensem e votem. Camapnha política se faz com transparência e propostas de governo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031