Clima quente em Currais Novos. Manifestação da população. Promotora discorda da decisão de juiz

Depois do pronunciamento do Juiz da 20ª Zona Valdir Flávio Lobo Maia proibindo comícios, passeatas e manifestações até o final da campanha em Currais Novos a população começou a se aglomerar em frente à casa do candidato a prefeito Geraldo Gomes, onde próximo já estava o trio elétrico que veio para a “Passeata da Verdade que seria realizada na noite de hoje

15 respostas

  1. Essa atitude da população foi melhor que qualquer carriata ou comicio.. simplesmente emocionante..

    Quiseram arrastar o véi nos braços para fazer uma passeata… UUUUUUUUUUUUUiii… dia 5 ta chegando e o 25 ja ta tomando conta…

  2. Ainda bem, que nós temos Dra. Mariana do lado da verdade, quando a mesma disse no seu pronunciamento dizendo que a decisão do juiz foi um exagero e disse que a ditadura acabou a muito tempo, eu ouvi e vi toda a movimentação era uma multidão, SÓ GENTE DE C.NOVOS e nem precisou de carro de som para convidar os povo para frente da casa de Dr. Geraldo, o povo veio mesmo ficar solidário.

  3. poxa não foi o candidato Geraldo Gomes, nem a vice Milena que queria a carreata, mas sim a população que estava adormecida, e não largaram do pé dos candidatos mesmo, sem autorização para prosseguir as manisfestações…

  4. Geraldo e Milena ñ convidou ninguem para fazer manifesto,o povo mostrou q ta com o Véi era uma multidao q nenhum comicio dos “vermelhinhos”teve essa multidao…quem viu sabe o q estou falando,estao tentando se fazer d vitimas mas felizmente a populaçao ja os conhece!

  5. Oi Xerife, parece q a política deste ano está DIFERENTE em todo quanto, pois em Itajá o candidato do 25, usa o BURRO como símbolo da sua campanha, na última carreata dos BURROS, ocorreram vários transtornos: burro pisando em pé, dando coice em eleitor q chegou a ser atendido no posto de saúde da cidade. Isso sem falar de Candidatos usando o “xucalho no pescoço”, isso é Brasil.

  6. Foi realmente emocionante, todo mundo que passava por la e não ficava era visto como opositor e tomava era vaia, eu mesma fui vitima desses mal educados, e olhe que eu voto em Geraldo e Milena viu, imagine se não fosse eleitor deles.

  7. A população Curraisnovense realmente ficou chocada com a decisão do Juiz. Já q a decisão foi tomada devido o incidente de sábado de manhã, porque na mesma noite foi permitido a carreata de Zé Lins? Se era p proibir q tivesse feito isso sábado.

  8. Robson, seu blog está de Parabéns. Tds os dias passo para ver as novidades de C. Novos. O bom é q um mesmo assunto é abordado de forma q agrade a tds os candidatos(kkkk). E o mais interessante é q os internautas não deixam de concordar ou discordar do q lêem…

    Um abraço.

  9. Agora a tarde a promotora falou no canal local e deixou claro que concorda em não ter carreatas e cavalgadas, e que discordo em não ter comicios e caminhadas. E disse mais, que o ministério acata a decisão do juiz.

  10. Agora a tarde a promotora falou no canal local e deixou claro que concorda em não ter carreatas e cavalgadas, e que discordo em não ter comicios e caminhadas. E disse mais, que o ministério público acata a decisão do juiz.

  11. Eu acho um absurdo alguém dizer que Juiz ou Promotor (a) está do lado de algum partido ou político, quanta asneira esse povo fala.

  12. Anne, acho q vc ñ ouviu direito o q a Promotora falou, mas vou refrescar: o Ministério público acata a decisão do Juiz mas não concorda c a radical decisão do mesmo. E o partido q quiser recorrer pode faz~e-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

FHC admite fusão do DEM com PSDB

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu, nesta terça-feira (26), durante seminário no, que há entendimentos sobre a fusão do PSDB com o DEM. Porém, ele

Leia Mais