Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/set/2008
ás 20:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Clima quente em Currais Novos. Manifestação da população. Promotora discorda da decisão de juiz

Depois do pronunciamento do Juiz da 20ª Zona Valdir Flávio Lobo Maia proibindo comícios, passeatas e manifestações até o final da campanha em Currais Novos a população começou a se aglomerar em frente à casa do candidato a prefeito Geraldo Gomes, onde próximo já estava o trio elétrico que veio para a “Passeata da Verdade que seria realizada na noite de hoje?. O tempo passava e a aglomeração aumentava com gritos de “é o véi? e “ui? e palavras de apoio a Geraldo e Milena. A polícia esteve no local, mas não conseguiu conter a manifestação que aumentava a cada instante. A Polícia Federal também esteve lá.

 

Já no final da tarde, a Promotora Eleitoral Mariana Barbalho foi até o local e falou a multidão informando sobre a Portaria do Juiz e dizendo que ele deveria ser cumprida.

Mariana Barbalho disse que “Currais Novos está de luto, pois a população não está podendo mais se manifestar?.

Promotora discorda

A Promotora declarou que por causa dos ânimos exaltados a medida tinha sido tomada. “Não quero dizer com isso que concordo com a decisão do Juiz e já disse a ele que a medida foi exagerada?. Ela pediu a compreensão de todos para que se dispersassem evitando que medidas mais drásticas  viessem a serem tomadas.

Notava-se claramente nas palavras da Promotora Mariana Barbalho visivelmente emocionado, que ela não concordou com a medida do Juiz da 20ª Zona. Ela disse que estava ali como Promotora e era o que tinha a dizer, “mas que como cidadão teria muito mais?. Falou esperar que o Juiz pudesse rever essa posição ou alguma coligação tente reverter à medida numa instância superior. 

Ela pediu paciência à população de mais um dia, prazo que ela acha em que tudo estará resolvido. Por enquanto a medida é essa e tem que ser cumprida. Finalizou a promotora Mariana Barbalho.

Após a Promotora Eleitoral pediu a candidata a vice Milena Galvão que falasse ao povo para serenar os ânimos e para que houvesse a dispersão.

Vlaudey Liberato

Assessor de imprensa

 

 

 

Foto acima: Manifestação do povo
Foto do meio: Promotora falando
Foto abaixo: Milena falando


15 Comentários

  1. Pedro Paulo disse:

    Essa atitude da população foi melhor que qualquer carriata ou comicio.. simplesmente emocionante..

    Quiseram arrastar o véi nos braços para fazer uma passeata… UUUUUUUUUUUUUiii… dia 5 ta chegando e o 25 ja ta tomando conta…

  2. jane araujo disse:

    Ainda bem, que nós temos Dra. Mariana do lado da verdade, quando a mesma disse no seu pronunciamento dizendo que a decisão do juiz foi um exagero e disse que a ditadura acabou a muito tempo, eu ouvi e vi toda a movimentação era uma multidão, SÓ GENTE DE C.NOVOS e nem precisou de carro de som para convidar os povo para frente da casa de Dr. Geraldo, o povo veio mesmo ficar solidário.

  3. Arli Filho disse:

    UUUUUUIII
    TA COM MEDO?
    VOTE 40…
    ZÉ LINS E VILTON CUNHA!

  4. Francisco Jr. disse:

    poxa não foi o candidato Geraldo Gomes, nem a vice Milena que queria a carreata, mas sim a população que estava adormecida, e não largaram do pé dos candidatos mesmo, sem autorização para prosseguir as manisfestações…

  5. Mirele disse:

    Geraldo e Milena ñ convidou ninguem para fazer manifesto,o povo mostrou q ta com o Véi era uma multidao q nenhum comicio dos “vermelhinhos”teve essa multidao…quem viu sabe o q estou falando,estao tentando se fazer d vitimas mas felizmente a populaçao ja os conhece!

  6. Itajaense de Coração disse:

    Oi Xerife, parece q a política deste ano está DIFERENTE em todo quanto, pois em Itajá o candidato do 25, usa o BURRO como símbolo da sua campanha, na última carreata dos BURROS, ocorreram vários transtornos: burro pisando em pé, dando coice em eleitor q chegou a ser atendido no posto de saúde da cidade. Isso sem falar de Candidatos usando o “xucalho no pescoço”, isso é Brasil.

  7. Eleitora Consciente disse:

    Foi realmente emocionante, todo mundo que passava por la e não ficava era visto como opositor e tomava era vaia, eu mesma fui vitima desses mal educados, e olhe que eu voto em Geraldo e Milena viu, imagine se não fosse eleitor deles.

  8. Adriana disse:

    A população Curraisnovense realmente ficou chocada com a decisão do Juiz. Já q a decisão foi tomada devido o incidente de sábado de manhã, porque na mesma noite foi permitido a carreata de Zé Lins? Se era p proibir q tivesse feito isso sábado.

  9. Valéria disse:

    Robson, seu blog está de Parabéns. Tds os dias passo para ver as novidades de C. Novos. O bom é q um mesmo assunto é abordado de forma q agrade a tds os candidatos(kkkk). E o mais interessante é q os internautas não deixam de concordar ou discordar do q lêem…

    Um abraço.

  10. açoite disse:

    Essa gata não deve calar, fala Milena!!!!!!!!

  11. Anne disse:

    Agora a tarde a promotora falou no canal local e deixou claro que concorda em não ter carreatas e cavalgadas, e que discordo em não ter comicios e caminhadas. E disse mais, que o ministério acata a decisão do juiz.

  12. Anne disse:

    Agora a tarde a promotora falou no canal local e deixou claro que concorda em não ter carreatas e cavalgadas, e que discordo em não ter comicios e caminhadas. E disse mais, que o ministério público acata a decisão do juiz.

  13. Anne disse:

    Eu acho um absurdo alguém dizer que Juiz ou Promotor (a) está do lado de algum partido ou político, quanta asneira esse povo fala.

  14. Adriana disse:

    Anne, acho q vc ñ ouviu direito o q a Promotora falou, mas vou refrescar: o Ministério público acata a decisão do Juiz mas não concorda c a radical decisão do mesmo. E o partido q quiser recorrer pode faz~e-lo.

  15. erika disse:

    uuuuuuuuuuuuuui

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031