Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/set/2008
ás 10:12
Publicado por Robson Pires na categoria

Coligação de Geraldo Gomes e Milena Galvão esclarece incidentes em Currais Novos

A Coligação Avança Currais Novos diz que quer a paz, mas não pensa duas vezes em colocar uma Kombi atravessada à Rua Teotônio Freire para impedir a cavalgada promovida pela nossa Coligação “Currais Novos Unida com Competência e Honestidade?.

 

E não foi só isso, aumentaram o volume de dois dos seus carros, incitaram as pessoas que trabalhavam ou apoiavam os candidatos “Zé Lins? e Vilton Cunha, com as palavras “vai, vai, vai?, a formar um cordão humano para impedir a nossa passagem, e ainda querem se fazer de vítima intitulando em blog “Cavalo de militante adversário quase atinge a governadora em Currais Novos?. E não dizemos isso baseado em palavras, são em filmagens que provam a forma anarquista dos apoiadores dos candidatos, que também estavam presentes no movimento, que se dizem educados e honestos.

Perguntamos onde está esta educação e honestidade, e ainda como pode se querer ganhar uma eleição expondo e incitando seus correligionários a arriscarem sua vida com o único intuito de causar tumulto e até práticas de crimes. Não é esse tipo de governo que queremos. Nós não só queremos paz, nós somos da paz.

“Coligação Currais Novos Unida com Competência e Honestidade?

Segue as fotos comprovando os fatos acima narrados.

Vlaudey Liberato

Assessor de Imprensa


21 Comentários

  1. Euzinha disse:

    A questão em pauta é que os dois erraram, mas que a cavalgada como bem consta na agenda do candidato de Geraldo Gomes começaria no Ginásio Geraldão e terminaria no CIAC, só que eles sem autorização do Juiz Eleitoral e da Polícia aumentaram a cavalgada sem nenhum aviso prévio. Já a coligação de Zé Lins tinha pedido autorização para a visita no comércio. Então minha gente vamos ser consciente os dois erraram mas quem faltou com respeito primeiro? Quem já estava lá ou quem veio depois? Isso para mim foi um insulto, se eles não quisessem como dizem causar toda essa confusão, então tivessem terminado a cavalgada no lugar previsto, ou seja, CIAC.

  2. jane araujo disse:

    O grupo de Zé Lins, planejou tudo, ninguem ainda parou para pensar, porque o vermelão não foram para outra rua, já que a cidade é grande mais não; vcs que estão lendo esse comentário raciocina comigo! Os mesmos foram para enfrente da camêra da tv a cabo canal 2 que é transmitido ao vivo 24 hs, para as pessoas assistirem em casa, para se fazerem de vítima; porque os mesmos estão apelando então estão tentando criar fato novo. Obrigado a vc que leu meu comentário…

  3. sandro disse:

    a coligação do ex prefeito geraldo gomes está desesperada.

  4. sandro disse:

    eles mudaram o traçado para procurar confusão,isso é uma vergonha!!!!

  5. sandro disse:

    a resposta veio na rua,passeata com mais de 12 mil pessoas.

  6. Carmem disse:

    Nada justifica a violência cometida, o percusso autorizado não era aquele, então para que foram? Para mostrar a cavalgada a gorvenadora? Pelo amor de Deus, se tivessem ido para o local determinado nada disso teria acontecido. Além do mais teve o depoimento de testemunhas que comprovam o intuito da travessia, foram determinados? Trata o povo de Zé com chibatadas, como foi dito, agredir um senhor de 90 anos, causar transtornor para pessoas comuns que frequentava o comércio, como também tem em depoimento. Afinal, onde estar a anarquia? Sem falar na presença dos candidatos sem esborça nenhuma preocupação em resolver o insidente. E é por que querem paz. Que paz é essa?

  7. Ana disse:

    È, eu ainda sinto um pouco de ironia quando enfatiza a nossa educação, deve ser por que isso não é o forte deles. Nossa campanha nunca baixou o nível, nós só queremos a vitória de Zé, nada mais, e estaremos com ele sempre, por sua EDUCAÇÃO, paciência e pacifidade.

  8. Joselito disse:

    Caro blogueiro, o simples fato de terem desrespeitado o trajeto que fora protocolado no TRE já põe por terra todos os argumentos da coligação liderada pelo candidato Geraldo Gomes. Para mim, tratou-se de um ato planejado, com vistas a tumultuar o evento programado pelo adversário, Zé Lins. Tal fato, infelizmente, mancha de uma vez a campanha do candidato Geraldo Gomes. Por se valer de tal expediente, terá, na minha opinião, uma derrota fragorosa no dia 5. O povo de Currais Novos não gosta de baixaria. Contra fatos, não há argumentos!!!

  9. Eduardo disse:

    A vaca está louca! “Ah que isso, elas estão descontroladas!”

  10. Rodrigo Costa disse:

    Olha o que me deixa impressionado aqui é que não importa quem errou, mas não se pode sair por ai batendo nas pessoas nem atropelando, então se um pedestre atravessar na rua fora da faixa me dar o direito de botar meu carro por cima pra ele aprender, pelo amor de Deus onde é que isso vai parar, se por uma acaso (que não sei se é o caso)a equipe do prefeito Zé Lins tenha errado não dá o direito de sair por ai dando chibatada e colocando cavalo por cima dos outros, Será que a governadora que quase foi atingida saiu de onde estava para parar a cavalgada? Brincadeira né! Violência injustificável

  11. carlos disse:

    o coice maior vai ser no dia 05 de outubro e da-lhe o véi!!!!

  12. Clovis Cunha disse:

    Tudo manipulado pela coligação avança currais novos de zé lins no intuito de obter um fato novo e desesperador…

  13. Mirely disse:

    Procurem olhar as imagens aqueles q assistiam pelo canal 2 viram a invasao dos “vermelhinhos”nada disso manchou a campanha d G.G pq o povo sabe d q lado esta a baixaria…e q esta com o Véi ñ muda por teatro d desespero!!!!e se eles estavao errado em seu percusso pq a juíza ñ tomou nenhuma providencia?errado foram os “vermelhinhos”q tentaram parar a manifestaçao da vitoria!!!

  14. Eu acho que a essa altura da campanha, com os ânimos alterados pelo calor das emoções, tudo é posssível com quem quer que se meta em contrário a qualquer aglomerado. Se derem muito valor a essas atitudes perigosas, a coisa ganha vulto maior. Não creio que nenhum candidato aprove esse tipo de atitude, é do povão mesmo embalado pela paixão política. São os ossos da democracia. Que tenhamos paciência até dia 6/10. É a minha opinião.

  15. Gabryella disse:

    Tentativa de iludir o povo e manipular
    os fatos… Nada mais…

  16. fatima disse:

    graças a deus que a campanha ja vai terminar e triste ao domingos ouvir a latida de marcio costa locutor de ze lins que nao deixa agente agente assistir tevevisao mande esse goguento se calat

  17. jane araujo disse:

    O grupo do prefeito estão falando muito que o o povo de Dr. Geraldo não tiveram educação, mas pra você ter uma idéia quem mandou colocar a kombi atravessada na avenida foi Edilma diretora da DIRED.

  18. Carlos disse:

    A desculpa esfarrapada. Porque eles não tinham nenhuma autorização de passar na Rua João Pessoa. Eu presenciei tudo ele invadido a rua a força.

  19. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Estive neste fim de semana em Currais Novos. Não sou curraisnovense, não voto lá, e, portanto, falo com total isenção. O candidato Zé Lins vai ser, de novo, prefeito daquele município seridoense.

  20. Taty disse:

    Fazer só uma pergunta… Se Zé tava tão certo… Porque a policia tirou eles ao invés dos azulzinhos?!
    A gente já tinha, feito o pedido das ruas há quatro dias…+ como os vermelhinhos gostam de confusão… Tinha para que Vinícius CUNHA colocar o carro cm a musica de Zé mesmo no meio da passagem dos cavalos? Se eu mexer cm um cavalo, ele é um animal… é claro que ele(o cavalo) vai ficar com raiva,e começa a pular!!E também Dr. Geraldo não pode segurar todo mundo… Pois ate em cima do trio ele tava!

  21. frederica Feitosa de C. Mello disse:

    Quem sabe uma hora dessas eu não envio uma foto q/ certamente dará mais uma inspiração ao jornalista. Que incrível! Gostei de ver a prosperidade do locutor. Pelo menos foi assim q/ conheci. Abraços

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031