Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/set/2008
ás 12:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Coligação pede cassação de candidata em Ipueira

A coligação “Unidos Venceremos? – (PMDB-PDT) – de Ipueira, cujo candidato é o ex-prefeito Edgar Horácio de Medeiros, PDT, impetrou ação de reclamação judicial contra a candidata adversária Concessa Macedo, DEM, acusada de ter divulgado pesquisa eleitoral em comício realizado recentemente na cidade sem o devido registro na justiça eleitoral.

Na reclamação a coligação pede a cassação do registro da candidatura de Concessa Macedo bem como multa de 50 a 100 mil UFIR.

A reclamação foi impetrada no cartório eleitoral de São João do Sabugí que também é responsável pela zona eleitoral do município de Ipueira.


14 Comentários

  1. eu disse:

    xerife só faltava essa kkkkkkkkkkkkk isso tudo é desespero, vc aguarde porque até o dia 5 ainda tem muita noticia igual a essa, meu amigo o desespero deste povo é grande, só sabe quem mora aqui em Ipueira, se vc vier pra vitoria de cessa vai presenciar tudo que eu estou escrevendo.

  2. Quer ganhar no tapetão! disse:

    Senhor Edgar, que coisa feia, se o problema é a falta de votos, saiba conquistá-los.

  3. sou + 25 disse:

    Já estão apelando!!!!

  4. A voz do povo disse:

    Caros ipueirenses,
    A coligação adversária não tem mais o que fazer.O desespero é tão grande que eles chegaram ao ponto de tentar impugnar a candidatura de Cessa. Certamente é pq sabem q não ganham nas urnas e pensam q a justiça vai deferir uma ação tão descabida como essa, indo de encontro a democracia, q diz que o poder emana do povo e o mandato é popular, onde o povo é quem decide.Sei que a divulgação de pesquisa eleitoral sem as exigências previstas, acarreta a aplicação de multa prevista no § 3º do art. 33 da Lei 9.504/97, o que não se aplica ao caso, uma vez que ninguém jamais ouviu da boca da candidata cessa nenhuma mentira, principalmente com relação a pesquisa.
    Portanto, isso não se trata de divulgação de pesquisa fraudulenta ou de pesquisa não registrada, mas sim de um momento de euforia do locutor, sendo de inteira responsabilidade dele.

  5. alguem disse:

    sera que a divulgaçao de uma pesquiza ñ registrada é tao grave como deixar infinitas contas para a atual prefeita pagar e é tao grave como desviu de dinheiro publico……alem de forjar titulos na eleiçao onde cessa perdeu p/ edgar.. acho q ñ……. e se alguem abrir a boca p/ dizer q é mentira, é um fantoche que ñ encherga a realidade……. diante desses grandes deslizes p/ ñ dizer outros nomes acho q a divulgaçao de uma pesquiza ñ registrada é uma piada…. se edgar ñ foi preso e hoje é candidato foi pq cessa teve muita pena dele… coitada é um coraçao muito bom….. mas pode ter certeza que o bem sempre ganha e tenho certeza que cessa estara novamente na prefeitura.. no ponto mais alto fazendo o melhor p/ nossa cidade…..

  6. arara_ipueira disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE PIADA ENGRAÇADA
    ESTA FOI A MELHOR DESDE Q COMEÇOU A POLITICA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E IMPOSSOVEL PORQUE TODOS SABEM Q ISTO
    NÃO VAI DAR EM NADA PORQUE
    TODOS SABEM Q O VERMELHO DE IPUEIRA SÓ TRABALHA COM A HONESTIDADE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Arara disse:

    É gente, nas urnas está bem difícil disputar com a prefeita.

  8. Médico disse:

    Senhores, Eleição é coisa séria, e vocês estão brincando… Divulgar pesquisa mentirosa é crime eleitoral… Quem está realmente desesperado??? É quem quer ver a lei sendo cumprida??? Ou é quem divulda uma pesquisa falsa???

    Reflitam!

    Tenho feito diversos comentarios neste conceituado blog… E comprovei a imparcialidade!

    Com a justiça não é diferente!

    Por isso digo: “A lei é pra ser cumprida”!

  9. Por Ipueirense disse:

    Bando de babaca agora querem colocar a culpa no locutor, mais saiba que foi no palanque dela, se não fosse culpa dela não teria deixado falar, agora a culpa é de Luis do Povo, coitado bem que diz o ditado a corda tara-se do lado mais fraco. cuide-se Luiz se não será você quem tem de responder.

  10. Por Ipueirense disse:

    Parabéns amigo Robson, também acho que se seu bolg fosse o candidato teria mais voto do que LULa, porque eu votaria 1000 vezez, “PARABÈNS” mesmo ti admiro muito.

  11. verdade_ipueira disse:

    a verdade sera dita hoje em cima do palanque
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Micaela disse:

    Sabe por que Cessa vai ganhar em Ipueira e Bibi em Caicó???
    Pq eles trabalham. Mostram serviço, honestidade e acima de tudo respeito pelo seu povo.

  13. Rodrigo Azevedo disse:

    Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap! Palmas para Micaela…. falou pouco e disse muito. Estive no comício e em momento algum vi Cessa divulgar resultado de pesquisa. Vi Luís do Povo dizer que Cessa vai terminar as eleições com 70% dos votos, segundo sua opinião de analista político. Creio que pela sua experiência, sua opinião é mais que válida. E pelo andar da carruagem, olhe olhe se não passar disso!!!

  14. Rodrigo Azevedo disse:

    Parabéns Robson: pela imparcialidade, pela seriedade e até pela paciência de ouvir tantas ofensas de vez em quando. Te acusam de “ser” por Cessa. Interessante é que vc é mesmo e tem a mesma personalidade e o mesmo comportamento desde quando eles estavam no poder. E nessa época, eles não te achavam nem um pouco parcial. Agora, que o povo de Ipueira está no poder, estão colocando vc do inferno pra dentro.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031