Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/out/2008
ás 20:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Coligação pede cassação de Francisco do PT em Parelhas

Tem movimento dos grandes em Parelhas!

A coligação que apoiou a candidatura derrotada de Romildo Azevedo, PR, o Formiga Preta, em Parelhas, entrou no cartório eleitoral da 24ª zona com um pedido de impugnação de cassação da candidatura do prefeito-eleito Francisco Medeiros, do PT.

Consta na denúncia feita na justiça eleitoral à apreensão de várias autorizações de abastecimento (cupons fiscais) de combustível utilizado supostamente na campanha de Francisco adquiridos nos postos de gasolina Laís II e Laís X.

Tá dando bode!

Foto: ?lvaro Dias, Francisco, Zezinho e Garibaldi


27 Comentários

  1. deixe eles dar um dinheirinho, só um poquinho , estou precisando , não faz falta não, se você não der um dinheirinho eu não voto ,nao voto ,e não voto viu , se não eu descubro viu !!!!!!!

  2. Ikaro disse:

    Ôôô muído p render!… esses bicas não consequiram ganhar democraticamente a eleição agora tão tentando no “TAPETÃO”. Ôôô sêde de poder!

  3. francisca disse:

    A mascara do prefeito caiu, o povo de Parelhas ta p. da vida.Ele se dizia um homem de maos limpas, honestas, e olhe aí.Que a justiça seja feita para o bem de nossa cidade.

  4. Roberto disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…os bicudos com sede de poder?Olhe se acha alguma coisa errada na campanha, agora os bacuraus querem passar 12 anos mamando, com essas roubalheiras.Parelhas agora conhece o prefeito. Depois ainda falam de analfabeto.é melhor ser analfabeto digno, do que dr. desonesto.

  5. Marcia disse:

    Caro Robson, você nao tem noção do quanto o povo de Parelhas estar revoltado, até mesmo gente que votou em francisco.Isso porque o prefeito pra gente era um homem honesto, mais fazer isso com o dinheiro da gente, é ser muito mascarado.O povo lhe deu 3 vitórias, mais lembre-se que seu nome agora ficara marcado na historia, so que na lista negra!

  6. Israel disse:

    Peraí!Até ondevamos chegar? Como pode acontecer isso, fazer o povo de Parelhas de besta? Sera que a justiça não vai tomar providencia? Pormais que digam q nao existe justiça no nosso país, vou dar um credito nesse caso, porque é demais, independente de partido.

  7. Sandro disse:

    Eita que o uso da maquina em Parelhas, foi de lascar.Isso tem que acabar minha gente, eleição assim é uma barbada.Tem que ser punido o prefeito de Parelhas e o seu candidato.É lamentavel isso.

  8. Tiaguim disse:

    A casa caiu e o povo agora conhece realmente antonio petronilo dantas filhos. Sera que a campanha era por amor a parelhas mesmo, ou ao bolso?

  9. Tiaguim disse:

    Quantos litros de gasolina foram distribuidos Robson? Parelhas precisa saber direito e protestar contra esse absurdo.

  10. Silvano disse:

    Os bacuraus agora em Pàrelhas tem outro nome…AS MARIAS GASOLINAS!!!!!!!!!!!!!!Que vergonha senhor prefeito!!!!!!!!!!!

  11. Carlos de Peroca disse:

    Qual a campamha que se faz sem combustivel? Só se for aqui em Parelhas. Pior foi as outras que alem disso, ainda usaram dinheiro e poder. Todo mundo sabe.Porque nao apuram?

  12. PARELHENSE disse:

    EU CREIO QUE ISSO AI SEJA DEMOCRACIA NÉ???? USAR DO DINHEIRO PUBLICO???? IMAGINA QUANDO ASSUMIR A PREFEITURA????

  13. MARIA disse:

    ISSO É SÓ O QUE FOI DESCOBERTO NA CAMPANHA,IMAGINE NOS 8 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO? FORA O QUE ELES DIZEM QUE FAZEM LICITAÇÕES E NÓS NUNCA VIMOS A COMPARAÇÃO DE PREÇOS.AS PESSOAS PRECISAM APRENDER A VOTAR. ESTÃO USANDO NOSSO DINHEIRO.PARELHAS NÃO TEM SORTE MESMO, J? NÃO BASTA O QUE ESSA CIDADE EST? DESTRUIDA, ESBURACADA,NÃO TEM QUEM ANDE DENTRO DA CIDADE COM TANTOS BURACOS. PODERIA TER USADO ESSE DINHEIRO PARA CONSERT?-LOS.

  14. cassio Melo Nobrega disse:

    Claro que fico contente com o vexame da gasolina em Parelhas, acho q ja era esperado
    pelo NOVO PREFEITO ESNOBE DO PT, e ai Chico, pq num puxa o pacote q vc andava embaixo dos braços. antes da campanha!
    Pena q num vai dar em nada, num é atoa q o Chico ja botou culpa nos funcionarios do posto. ja aprendeu a roubalheira,heim, ja foi pego pelo virus da enganação.

  15. Vidente (inocente) disse:

    Que coisa horrorosa. Isso existe mesmo? Minha gente deixe de levantar falso testemunho, pois isso não existe nas campanhas políticas.

  16. bem feito usaram a marquina da prefeitura ,o vice governador tembem usou a maquina do estado. olhe no que deu.cada a gasolina francisco que diz ser onesto.

  17. Nenê disse:

    Meniiiiinnnaaaaa! Que coisa pra encher o saco meu irmão. Se já houve a eleição, se já foram computados os votos, se já tá tudo registrados… pra que mais batalhar por uma cusa já considerada ganha? Se conforme bando de bicudos que os bacuraus têm asas né pra ficar fazendo buraco no chão não, é pra VOAR, VOAR, e bem alto juntamente com o progresso de nossa Parelhas. Liberdade, libeerdade, abre as asas sobre nós… das lutas, na tempestade, dá que ouçamos tua voz!… Seja o nosso país triunfante,
    Livre terra de livres irmãos! É ISSO A?, SEJAMOS DEMOCR?TICOS! Tenho dito

  18. oPTista disse:

    Dizem que em camapanha não se pode dar nada e os candidatos depois da campanha estão todos endividados, se não pode dar nada então o porque da dívida?

  19. Só para lembrar... Kadê o Cimento disse:

    Vocês lembram que na primeira administração do atual prefeito de Parelhas houve o escândalo do Cimento? Kadê o Cimento? Agora é o da Gasolina e o dos Cartões do Bolsa Familia. Eita que administração desastrosa essa!

  20. Consciente disse:

    Eita, que Parelhas não tem jeito mesmo! Que furdunço é esse só por causa da revolta da turma de Formiga? Gente, despesas em campanha política todo candidato tem. Ou será que os carros de Romildo queimam lama da cerâmica? Acho que todos os veículos automotores para circular precisam queimar combustível. Se existe uma coordenação numa campanha e a necessidade de locomoção de veículos, é lógico que haverá despesas com combustível. Agora, os bicudos acham que só porque o combustível foi comprado no mesmo posto que a Prefeitura compra, obrigatoriamente tem que ser pago com o dinheiro da Prefeitura. Tá na hora de investigar se a coligação de Romildo não gastou nada com gasolina. Aí sim, seria FANT?STICO!!! É hora, também, de dá uma olhadinha nos serviços dos funcionários do Posto. Todos sabem que são bicudos de morder. Então tá explicado. Foi onda deles mesmo, pra prejudicar. Mas a justiça apura os fatos e mostra a verdade. Eu queria até saber sobre a cópia de uma página de jornal que Pereira do Cartório andou distribuindo, onde dizia que Formiga Preta seria eleito em Parelhas….!!!!! Tá na hora de abrir os olhos!!!!!!!!!!!!!! T? AVISADO…

  21. Ricardo Alves disse:

    aí titia…

    Bicudos não vão roer, mandei fazer de barro um prefeito pra vcs…

    Pai, ô pai, quero ser prefeito de qualquer geito..

  22. oPTista disse:

    Gente vcs se acostumem com os politicos e a maneira de se fazer politica, pois o honesto que entrar contrai o vírus, isto é perfeitamente normal…..afinal estamos no país da corrupção….kkkkkkkk…..isso é uns doidinhos,kkkkkk…..a banda toca assim mesmo….quem eé que tem o poder não mão e não aproveita, acordem pra vida!!!

  23. Márcio disse:

    Ei bicudo … eu tenho pena de vcs … hehehehe, e vão ter q engolir dia primeiro de janeiro … outra grande comemoração dos bacuraus … uuuuuuuuuuuuuuui titia!!!

  24. Gilton Enéas disse:

    Essas briginhas digital não leva Parelhas a nenhum lugar. Os dois candidatos eram e é pessoas que podem governar Parelhas. Foi escolhido Francisco, vamos torcer para que o mesmo faca uma boa administração. O que passou passou, não adianta chorar a perda de uma capanha, pois daqui a 4 anos tera outra.

  25. jose comediante disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FRANCISCO DO POSTO?
    FRANCISCO DA GASOLINA?
    FRANCISCO CORRUPTO?
    E LANE? E O CIMENTO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ME DE UM DINHERIM TAMBEM!!!

  26. Paula tejano disse:

    Vcs tem q lembrar da vitória…

    omi… deixe de inventar e vá pescar…

    e passem a virada do ano em outro país…

    pq as pistoletas vão roncar em parelhas

    dia 1°… quem avisa amigo é!!!

    bicudo… ria pra não chorar…

  27. jose comediante disse:

    Só o fato de ter dado o combustivel ja se classifica como crime eleitoral, imagine ter dado do dinheiro da prefeitura até no dia da eleição!!! roubo!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031